Banners

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Relatos de uma Europa que Precisa de um Avivamento

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes em primeiro lugar quero desejar uma grande quinta-feira para todos, claro agradecer por tantas visitas que a nossa página tem recebido diariamente e são pessoas de diferentes partes do Mundo.

Durante este tempo em que tenho vivido na Europa passando mais tempo em Portugal eu tenho visto muitas coisas e que até mesmo em outras postagens eu já relatei. Eu cresci ouvindo pastores dizendo que o Brasil seria um celeiro de Missionários que enviaria para o mundo todo pessoas para pregar a palavra e ganhar

vidas para o Reino, eu cresci vendo pessoas clamando pelo continente Africano, mas hoje vivendo aqui eu acredito de todo o meu coração que o nosso coração precisa clamar, levantar recursos para Europa, precisamos colocar os nossos olhos na Europa também.

No Ano de 2012 mais de 280 Igrejas tiveram as suas portas fechadas somente em Portugal por conta da crise, veja que não somente a dificuldade em se ganhar pessoas, mas agora também se enfrenta a crise é um número muito grande e estamos falando apenas de Portugal imagine por toda Europa quantas igrejas não fecharam e quantas ainda não fecharam? Mais do que placas irmãos precisamos é ter amor por vidas porque a placa de igreja A ou Z não salvará ninguém, e infelizmente igrejas nos Brasil hoje só querem ajudar ou fazer algo se tiverem os seus nomes escritos numa placa para então baterem no peito de dizer para todos que tem uma igreja na Europa. Vai aqui um pensamento que tenho a muitos anos e ele me acompanha até hoje, não existe glória alguma em dizer que sou um palestrante internacional, cantor internacional, que tenho uma igreja na Europa, porque isso pouco importa o que importa é ajudar as pessoas não importa aonde, o mais valioso é ajudar as pessoas a terem esperança.

Deus precisa levantar pessoas com paixão por vidas e não por promoção ministerial, sabemos que Deus é Poderoso para fazer grandes coisas e se não for você ELE levantará outro, se você não ajudar ELE levantará outro, mas quero que você entenda que o que mais importa é ajudar, não podemos ficar mais de braços cruzados, não podemos mais agir com indiferença, precisamos nos levantar e fazer algo para que o Avivamento não seja mais um foco em algumas igrejas na Europa mas que seja uma realidade em toda Europa independentemente do nome da igreja. Que Deus vai fazer e já esta fazendo a parte dELE isso nos já sabemos agora precisamos é fazer a nossa parte, acabei de ver uma propaganda na televisão e não sei se ela esta sendo transmitida em todo o mundo mas ela fala sobre "Mudar as Estatísticas" só você pode mudar as estatísticas em 2013 e nos próximos anos a nossa atitude pode impedir com que igrejas não sejam fechadas, mas que o Reino de Deus seja propagado em toda a Europa e um Avivamento, uma chama de Deus seja constante.


Um Grande Abraço.

André Alves