Banners

domingo, 26 de maio de 2013

Conferência Rompendo Limites -Saiba Mais

Apresentação da Conferência que Vai Marcar um Geração.

Idealizado por André Alves a Conferência Rompendo Limites chegará ao Brasil e alcançará alguns lugares da Europa com a finalidade de desenvolver o potencial das pessoas e ajudarem através da Fé a romper barreiras e vencerem a na vida. O Evento acontecerá de duas maneiras a primeira através de convites feitos por telefones ou e-mail e a segunda organizado pelo próprio Ministério André Alves e os locais serão os mais diversos exemplos: igrejas, salas de eventos, hotéis e até mesmo Retiros.

Os eventos organizados por André Alves aconteceram ainda durante este ano de 2013 e chegará com força total em 2014 e certamente ganhará o Brasil e a Europa tornando-se um dos grandes eventos de crescimento não só para o povo cristão mas sim para todo o um povo, levantando assim uma geração de vencedores. "Romper Limites é uma questão de posicionamento muitas pessoas ainda não romperam na vida, não chegaram ao Topo por falta de posicionamento. Acredito de todo o meu coração que o seu posicionamento vai te distinguir das outras pessoas, será o seu diferencial e a sua marca registrada. Nesta Conferência vou lhes ensinar e mostras exemplos de posicionamento e como ter objectivo definido, estes são apenas alguns segredos que você aprenderá neste evento e de facto para Romper Limites mesmo" André Alves.

Sua Vida nunca mais será a mesma, Prepare-se para Romper Limites. Quando as Datas forem oficializadas você terá que se apressar porque as vagas serão sempre limitadas. Se você quer ser um Campeão, se quer Romper Limites comece agir como um Vencedor. Aja Rápido. O Sucesso espera por si.