Banners

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mentalidade de Deserto ou Mentalidade de Reino

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e poder compartilhar algo que esta no meu coração e que pude compartilhar também neste domingo. Hoje vamos falar de mentalidade de deserto e mentalidade de Reino, qual dessas você tem? qual dessas você tem manifestado na sua própria vida e qual dessas você tem plantado na vida de outras pessoas?

A bíblia diz em números 13:25 a 33 que Moisés envia 12 homens para olhar a terra que Deus havia
prometido que lhe entregaria, esses homens vão observam a terra e quando voltam precisam dar um relatório para Moisés, e dos doze se levantam dez e começam a dar um relatório negativo da terra eles até reconhecem os frutos e que a terra é boa mas o negativismo toma conta deles e eles passam a focar os problemas e não a solução. A Mentalidade de deserto é aquela em que você só pensa no que Deus pode fazer por você, pessoas assim não servem a Deus elas apenas se servem de Deus. A Mentalidade de Reino ela é totalmente diferente, quem tem a mentalidade de Reino ele pensa o que eu posso fazer pelo Senhor, o que eu posso oferecer a Deus.

Em sua escritura Deus foi claro ELE disse "buscai, pois o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas". Tudo o que você precisa esta em Deus então sirva ELE primeira, renda a ELE tudo aquilo que ele merece. Quando isso acontecer as pessoas vão ver duas coisas em você, elas vão ver que Deus é bom e que Deus é justo. Chega de Mentalidade de deserto ou de salvação a nossa geração precisa de levantar uma geração do Reino, porque a geração com mentalidade de deserto ela fica no deserto e morre no deserto, ela para no meio do caminho. São pessoas que começam as coisas e nunca terminam e nos precisamos ser uma geração de Reinoooooo.

Os que murmuraram contra Moisés é o povo do deserto, é o povo que só sabe reclamar, lamentar, povo que não quer fazer nada, que não quer lutar por nada, é um povo que somente quer sombra e água fresca, são pessoas que não querem fazer nenhum tipo de esforço, querem tudo de graça, querem tudo de mão beijada, pessoas com a mentalidade de deserto são incrivelmente contagiante, são roubadores de sonhos, são matadores de projectos. Quem tem a Mentalidade de Reino faz como Josué e Calebe, eles viram a mesma coisas que os dez viram, mas eles estavam firmados numa promessa que Deus havia feito e nada iria fazer eles desistir daquilo que Deus havia falado.

Josué e Calebe entenderam também que o que é verdadeiro é o que não se vê, o invisível é mais verdadeiro do que se pode ver. Esta palavra vai gerar dentro de você uma visão, uma mentalidade de Reino e vai fazer com que você deixe de uma vez por todas a mentalidade de deserto, pensamentos pequenos, pensamentos negativos. Existem pessoas que você só de chegar perto dela tem o poder de te jogar para baixo com o seu negativismo, existem pessoas que quando abrem as suas bocas sepultam os sonhos das pessoas, sempre colocam os problemas na frente. A sua mentalidade será tão diferente que todo mundo vai ser o problema mas você verá a SOLUÇÃO, aonde existe água você verá o caminho, assim será em sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves