Banners

terça-feira, 14 de maio de 2013

Como Se Forma um Campeão

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês e compartilhar um pouco daquilo que tem ocorrido em nossa caminhada. Enquanto estamos desenvolvendo a imagem e comunicação da nossa empresa e as linhas que vão tomar não somente a empresa mas a Conferência Rompendo Limites quero compartilhar algo com vocês.

Em que momento da vida que se forma um campeão? em que momento da vida que se forma um vencer? vivemos num tempo em que se confundi muito o verdadeiro campeão, com aqueles que surgem 
meteoricamente, aqueles que fazem muito barulho, com aqueles nunca tiveram que lutar por nada e assumiram postos importantes na sociedade, igrejas e por ai vai por herança de seus pais, mas se percebe logo que não existe talento ali, não existe o menor jeito para a coisa, apenas acontece e continua a crescer porque existe todo um marketing por trás, uma força que já foi alcançada. Veja nos dias de hoje um campeão na vida em termos de igreja é aquele que faz um grande sucesso na midia, que tem sua igreja com mais de 20 mil pessoas, que arrecada grandes ofertas e que vende milhões em materiais. Acredito que precisamos de facto entender aonde se forma um campeão, aonde é a fábrica de campeões da vida.

O verdadeiro Campeão, o verdadeiro sucesso na vida ele é construído com muito trabalho, dedicação e fora do alcance da multidão, ninguém sabe, os grandes tesouros são guardados a sete chaves e só são mostrados no momento certo, o campeão é formado fora dos aplausos, são realizados no silêncio, na escuridão, para que possam brilhar na vida. Lembre-se as derrotas fazem parte da vida, as quedas fazem parte da vida, alguns alcançam o sucesso mais rápido do que os outros mas existe lugar para todo mundo, jamais permita-se comparar a outros e jamais permita que o compare com outras pessoas, não tenha pressa de chegar ao seu lugar de destino, trabalhe, ajuste todas as coisas, organize-se, estude sempre e cada vez mais, se prepare para tudo aquilo que Deus vai colocar em suas mãos.
Entendamos algo existe muitos aspectos que vão além dos títulos, número de vendas, da histeria dos fãs, do número de igrejas que temos, do número de pessoas que temos na igreja, existe algo mais importante que o nome do seu pai, do seu sobrenome. Algo que não esta escrito em nenhum lugar, mas que todo campeão tem dentro de si, e que aquece a sua alma. É na guerra, diante do problema é que nos vamos ver o caráter, mantenha o seu coração voltado em fazer o bem, em construir valores. Você vai chegar lá, o seu sucesso é o meu sucesso, você nasceu para brilhar e vai brilhar. Não se preocupe se até aqui as coisas não aconteceram, Deus esta te lapidando, todo o diamante quanto mais lapidado mais valor tem, então se ainda não deu tudo certo é porque Deus esta te lapidando porque você tem muito valor para ELE.


Um Grande Abraço.


André Alves