Banners

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novos Rumos no Ministério André Alves

Dono de uma Bela Voz André Alves tem se dedicado nos últimos anos além da propagação dos seus Cds de Adoração também a Ministração da Palavra por todo o Brasil e Europa. Novos Rumos estão sendo tomados afim de que o Ministério cresce ainda mais e possa alcançar cada vez mais pessoas por isso nos últimos dias André Alves fechou de forma oficial com duas empresas que vão estar cuidando da imagem e
divulgação do Ministério no Brasil. Toda a agenda será direciona para essas empresas, além é claro da criação da Rompendo Limites Records que vai reproduzir os produtos de edificação e crescimento de André Alves.

Nos quase 2 anos vivendo na Europa André Alves tem se dedicado não somente a Conferência Motivacional afim de ajudar as pessoas a crescerem e acreditarem mais em si mesma como também tem investido em vidas realizando reuniões simples de edificação (Casa de Oração ou Grupo de Crescimento), todos os produtos vendidos, ofertas vão ser investidos para crescimento da Obra de Deus na Europa e do Ministério. André Alves acredita que um Novo Tempo esta chegando, um tempo de crescimento e todos estes anos de investimento e plantação vão dar o seu resultado nos próximos anos e a colheita já esta começando.

Os Novos Rumos já podem ser visualizados através da própria página oficial no facebook que esta com design  todo diferente e personalizado, além é claro da divulgação com a imagens dos livros, os Banners e Cartazes da Nova Assessoria.

Assessoria André Alves