Banners

domingo, 31 de julho de 2011

O Amor Maior Primeiro CD de André Alves

André Alves tem dedicado a sua vida viajando por diversas partes do Brasil e Exterior Ministrando uma palavra Vibrante e cheia de Unção, prestes a completar 10 Anos de Ministério existe o projeto ainda para este ano onde André cantará em um evento de Adoração as suas principais canções desde o primeiro CD até chegar no seu mais novo projeto "Teu Olhar. Confira abaixo duas canções do primeiro CD de André Alves chamado "O Amor Maior".

Equipe André Alves



Novo CD Teu Olhar - Conheça Mais

Grande coisas Deus já tem feito através deste Novo Projeto chamado "Teu Olhar", Neste video André Alves canta com seu grande Amigo Sandro Cunha que faleceu a 4 meses atrás neste dia André havia acabado de fazer a canção que logo foi registrada por Sandrão, e esta canção faz parte do CD e o audio desta canção foi retirado e posto no cd como uma homenagem ao Sandro, vale a pena conferir.

Equipe André Alves.

sábado, 30 de julho de 2011

Mais de 10 Mil Visitas Blog André Alves

Olá Seguidores e Visitantes hoje é um dia muito especial pois chegamos a mais de 10 Mil Visitas em nossa página muito obrigado e que Deus continue abençoando a cada um que tem além de visitado nos ajuda na divulgação da nossa página, estamos juntos construindo uma história linda pois a palavra tem sido declarada e temos visto o grande resultado que ela tem produzido em cada postagem nossa, são vidas e mais vidas sendo abençoadas, recebendo uma palavra edificante e temos a certeza que muito mais pessoas serão tocadas pela palavra. Fica aqui o meu agradecimento especial por esta marca tão expressiva, e também um pedido continue enviando recados através de e-mails, orkut, facebook enfim todos os meios para que mais pessoas conheçam a nossa página e também sejam abençoadas, muito obrigado.

Um Grande Abraço.

André Alves

Lembranças de 2006

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom falar com você neste dia de hoje nesse tempo que estou em viagem por MG reencontrei velhos amigos e muitas lembranças nos vieram a mente e como é bom lembrar de coisas boas não é mesmo?. Uma das grande lembranças que tenho das viagens que fazemos praticamente todos os anos à Betim -MG aconteceu em 2006 na Tenda do Avivamento, uma das nossas Conferências de Adoração e foi tremendo estes dias e quero compartilhar com você algumas fotos que encontrei, em uma das fotos estou com a minha grande amiga Igara que acabou de se casar e esse foi o maior motivo de estar aqui nesses dias, abaixo veja algumas fotos do evento na Tenda do Avivamento.

 



Morre John Stott Uma Vida Dedicada a Palavra

Boa Noite!!!

Ola Seguidores e Visitantes morreu nesta Quarta -Feira um dos grandes Homens de Deus que dedicou a sua vida ao ensino da palavra, deixando assim uma lacuna muito grande. Morreu aos 90 anos de idade John Stott nesta quarta-feira, às 3:15 horas de Londres, depois de complicações que vieram se agravando em sua saúde durante as suas últimas semanas.

O Evangelista Billy Graham, amigo de Stott, que juntos idealizaram o famoso encontro para a evangelização do mundo o Lausanne na Suíça, disse em um comunicado que “O mundo evangélico perdeu um de seus maiores porta-vozes” e acrescentou “Eu perdi um de meus amigos pessoais e assessores. Estou ansioso para vê-lo novamente quando eu for para o céu”.

John Stott, famoso pastor e teólogo, referência no ensino cristão e sermão expositivo em todo o mundo, morreu em casa dentro de uma comunidade para aposentados do clero anglicano no sudoeste da Inglaterra.
Seu ministério divulgou que Stott estava “cercado por diversos amigos que estavam lendo a Bíblia e ouvindo Messias de Handel, quando foi em paz para estar com seu Senhor e Salvador”. Stott foi ordenado pastor anglicano em 1945, passou grande parte de sua vida na Igreja All Souls em Londres, até que em 2007 se aposentou. Stott é autor de mais de 50 livros ao longo de sua caminhada com Cristo, entre eles sua obra Cristianismo Básico é considerado seu trabalho mais influente, publicado em 1958 foi traduzido para mais de 60 idiomas. Seu último livro foi O Discípulo Radical, escrito em 2010, que serviu de base para a fé de muitos Cristãos.

O Pr. André Sant’Anna da Batista da Redenção, Rio de Janeiro, disse sobre a perda ao The Christian Post: “Essa perda representava mais uma lacuna quando o assunto é consistência de ensino e mensage expositiva. A necessidade que temos hoje de homens com o nível de John Stott, em um tempo de superficialidade que vivemos é muito grande, essa é uma perda lamentável.”

Um Grande Abraço.

André Alves

Novo CD Teu Olhar - Compre Já o Seu

Estamos preparando uma loja Virtual para que você Seguidor e Visitante do Blog possa adquirir o novo CD Teu Olhar de André Alves, mas antes do Lançamento da Loja você já pode adquirir o CD através do nosso e-mail. Faça o seu pedido agora mesmo através do e-mail: contatosandrealves@gmail.com e receba em sua casa o novo CD.

Equipe André Alves

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 06 de Agosto - Aguardem!!!

Afim de Abençoar ainda mais os Seguidores e Visitantes do Blog André Alves já está gravando a série de mensagens especiais que vão estar disponíveis já no dia 06 de Agosto. Apartir desta data todos que visitam a nossa página vão poder assistir a cada Sábado uma palavra especial que com certeza irá enriquecer a sua vida. Fique ligado.


Equipe André Alves

André Alves Ministração e Unção

André Alves Ministração

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cave um Metro a Mais

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje eu quero trazer um pensamento muito importante e acredito que ele muito nos ajudará. Como está história existem outras parecidas e com grande ensinamento. Durante as nossas viagens tenho a oportunidade de conversar com muitas pessoas, cada cidade, cada país tem a sua cultura o seu costume e podemos aprender muito, hoje ouvi uma história que muito me motivou a escrever e pensar que muitas vezes não alcançamos a sucesso, a vitória porque desistimos do nosso sonho quando estamos prestes a conquista-lo.

Todas as pessoas em toda a parte do mundo tem um sonho, um projeto alguns mais simples outros mais grandiosos mas enfim todos sonham e na verdade o sonho é o que mantém o homem vivo quando perdemos a capacidade de sonhar esta tudo perdido. E eu hoje quero trazer uma palavra e te dizer não importa as dificuldades, não importa os obstâculos não desista jamais dos seus sonhos, lute até o fim por eles porque Deus ama aqueles que tem espírito de persistência. Preste atenção nesssa história que vou lhes contar nesse momento: Derbi foi durante toda a vida um homem inqueieto durante boa parte de sua vida viveu procurando ouro, chegou a investir tudo o que tinha em terrenos vizinhos ao seu para procurar ouro pois uma vez cavando ele achou uma pequena pedra então despertou dentro dele a vontade de continuar procurando pois entendia que estava no caminho certo já que apareceu a primeira pedra.

Mas o tempo foi passando os amigos, os parentes que ele havia chamado para ajudar foram vendo que nada mais seria achado e ele foi ficando sozinho a procurar o tal ouro, um dia ele descidido a encontrar cavou e cavou e cavou e nada encontrou foi quando apareceu um homem e ofereceu dinheiro pelas suas terras, Derbi já cansado de tanto cavar resolveu vender suas terras, o tal homem então pagou pelas terras Derbi saiu satisfeito pelo que havia ganho por suas terras pois achava que não tinha perdido nada. O tal homem que comprou as terras de Derbi notou a sua frente estava a enxada que Derbi havia deixado e notou que as terras estavam cheias de buraco então o homem resolveu continuar o trabalho de onde Derbi parou e um metro abaixo encontrou uma mina de ouro. O homem construiu uma empresa e logo que você entrava em seu escritório você podia ler uma placa que dizia "Cave um Metro a Mais".

Qauntas pessoas agora neste mesmo momento não deixaram ou não vão deixar de alcançar os seus sonhos porque não cavaram um metro a mais, quantas vezes estamos tão pertos da vitória mas já estamos cansados de tanto batalhar, de tanto lutar e muitas vezes não vemos os resultados que deixamos de lado tudo quando faltava um metro apenas para realizar o grande sonho. Este ensinamento você pode tomar para toda a sua vida, para todas as áreas da sua vida, querido (a) você chegou até aqui não desista lute até o fim cave só mais um pouco não pare, na vida o que vale é você cavar sempre um metro a mais se você for um desistente sua história nunca será contada, você nunca será lembrado mas se você ousar acreditar nos seus sonhos e for a luta Deus lhe dará uma grande conquista. As coisas ainda não aconteceram em sua vida cave mais um pouco, continue cavando porque uma hora a promessa chegará em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 26 de julho de 2011

Teu Olhar Novo CD André Alves - Já à Venda

André Alves já está viajando com o seu mais Novo CD Teu Olhar e você Seguidor e Visitante do Blog tem ouvido algumas canções através da Rádio Novo Tempo Web Gospel. Gostou das canções? Quer conhecer o CD todo? Peça Agora mesmo o seu, além de fácil é muito rápido também basta você enviar um e-mail para: contatosandrealves@gmail.com , fazer o seu pedido logo que confirmar o pagamento você receberá no conforto do seu lar. Não perca Tempo e peça agora mesmo o Cd Teu Olhar, com toda certeza você irá se apaixonar ainda mais por Deus, pois nada se compara ao olhar do Senhor.

Equipe André Alves

A Votação Continua

Aproveite o tempo que você está navegando na internet e vote em nosso Blog é muito fácil e rápido, clique do lado direito do site no símbolo do Top Blog 2011 e vote em nossa página. Divulgue para os seus amigos nossa página e convide-os a votar em nosso Blog. Deus Abençoe.

Equipe André Alves

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia de Gravação

Hoje durante boa parte do dia André Alves aproveitou para colocar em dia as gravções para a série de mensagens especiais que vão para o Blog. As primeiras mensagens vão ocorrer em vários lugares do Brasil e também mudando o cenário mas o objetivo sempre é o mesmo levar até você seguidor e visitante uma palavra de Fé e Esperança. Lembramos que estas mensagens começam ir ao ar no mês de agosto, então fique ligado e divulgue para seus amigos e seja abençoado também.

Equipe André Alves

Uma Mensagem de Fé e Esperança

Apartir de Agosto você Seguidor e Visitante do Blog poderá além de ouvir a Rádio Novo Tempo Web Gospel assistirá algumas mensagens especiais que André Alves já tem gravado especialmente para o Blog lembramos que estas mensagens vão nos preparar para a Estréia do Programa Rompendo Limites. Fique ligado e prepare-se para assistir mensagens que vão certamente falar forte em seu coração, por isso divulgue este Blog para mais pessoas, através do seu Orkut, Msn, Facebook acreditamos que este projeto que foi dado por Deus abençoará e salvará muitas vidas em toda a parte do globo terrestre.

Equipe André Alves

domingo, 24 de julho de 2011

Daqui a Pouco André Alves na Íntimos do Pai

Mais uma vez durante o tempo em que está em MG André Alves estará na Igreja Íntimos do Pai para mais uma ministração vale a pena conferir as fotos e videos que vai ser postado em breve, fique ligado.

Equipe André Alves

Campanha Seja um Seguidor do Blog

Grande tem sido o crescimento do Blog desde que foi ao ar e queremos crescer cada dia mais por isso estamos trabalhando para que todos os dias você possa ler mensagens de conteúdo e que também possa ouvir músicas que vão edificar a sua vida. Estamos quase com 10 mil visitas em nossa página mas queremos lançar um objetivo aqui, ao visitar nosso Blog você pode se tornar um seguidor fazendo o seu cadastro do lado direito da página se juntando aos 35 que já são seguidores.

Equipe André Alves 

sábado, 23 de julho de 2011

Atenção Blogueiros(a)

Agora você já pode deixar sua mensagem para André Alves, conte seu testemunho falando o que a palavra que foi postada por André produziu em sua vida, comente sobre o Novo CD Teu Olhar, enfim aproveite a oportunidade e fale diretamente com André Alves através do Mural de Recados, corra não perca mais tempo. Deus Te Abençoe.

Equipe André Alves

Nunca Desista dos Seus Sonhos 7 Parte

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder escrever a vocês mais uma vez, na realidade durante todo o dia estivemos em grande atividade e por isso somente agora estou escrevendo mais sei que durante este fim de semana e também na próxima semana vocês poderam ler este último capítulo da série onde estamos falando sobre as qualidades de Samá. II Samuel 23:11 e 12 nos trouxe durante esses dias grande ensinamentos, podemos tirar lições maravilhosa sobre as qualidades que Samá manifestou nesta passagem.
7 - Samá estava disposto a não entregar os seus sonhos por nada nesta vida:
Nesta última lição podemos aprender mais um ato de coragem e ousadia que Samá teve diante de uma situação adversa. Olhando para o texto e vendo a sua atitude de se colocar no meio da plantação ele nos ensina que ele estava disposto a tudo, para ele era tudo ou tudo, para ele era ganhar ou ganhar, vencer ou vencer. Tem horas na vida que para vencer é preciso ariscar, é preciso fazer alguma coisa diferente e entender que mesmo que você fique ferido Deus lhe dará vitória, este era entendimento de Samá ele poderia ficar ferido mas não entregaria aquilo que ele lutou para conquistar, ele entendia que no final Deus lhe daria a vitória por isso eu lhe encorajo hoje a você tomar uma atitude de lutar por seus sonhos, seus projetos e dele não desistir porque Deus fará algo sobrenatural em sua vida você pode acreditar no que estou lhe falando.

Um Grande Abraço.

André Alves.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Blog Crescendo a Cada Dia

O Blog tem sido uma das frentes do Ministério André Alves, além da Rádio Novo Tempo Web Gospel e dos seus materiais de crescimento, queremos agradecer pelo carinho e fidelidade com que vocês tem visitado nossa página e também nos ajudado na divulgação do mesmo, além de votar em nossa página no Top Blog 2011.
Trabalhamos todos os dias para trazer até você o melhor conteúdo uma palavra de qualidade simples mas profunda, lembramos que em breve você poderá ouvir também as mensagens em video e audio do Pastor e Cantor André Alves. Mais uma vez pedimos a sua ajuda na progação desta página entendemos que a sua colaboração é muito importante pois todos os dias nos chegam testemunhos de pessoas que tem tido suas vidas abençoadas e outras que até mesmo estavam prontas para tirar a própria vida quando então tiveram um encontro com o nosso Blog e puderam ler uma palavra que penetrou em seus corações e hoje estão vivendo uma nova vida, ajude-nos a salvar uma vida divulgue este blog seja você também um agente propagador de Cristo.

Equipe André Alves

André Alves - Evento Comunhão e Adoração

Aviso Importante!!!

Lembramos que são feitas atualizações todos os dias em nosso Blog assim você pode ficar sabendo tudo o que está acontecendo com o Ministério André Alves: Agenda, Fotos, Videos tudo é colocado primeiro aqui para você. Se você desejar ter as Palestras e o Lançamento do Novo CD Teu Olhar em sua Igreja, Cidade é muito fácil entre em contato conosco pelo E-mail: contatosandrealves@gmail.com, e diga-nos qual a data desejada para tal evento, você também pode entrar no link a direita e obter mais informações também, no mais agradecemos pelo carinho e confiança por estender a nós o seu convite.

Equipe André Alves

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nunca Desista dos Seus Sonhos 6 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos trabalhando forte para estar sempre colocando postagens e videos que possam abençoar a sua vida, por isso fique sempre ligado nas novidades da nosso Blog, estamos com alguns atrasos em nossas gravações devido a uma gripe muito forte mas em breve você poderá assistir algumas mensagens especiais que estou preparando para o Blog, bom hoje vamos falar mais um pouco sobre as qualidades de Samá sobre a sua atitude diante da adversidade que veio sobre a sua vida naquele momento.

6 - Samá Andava somente com pessoas Vencedoras:
Em nossa quinta lição aprendemos que Samá tinha uma atitude vencedora agora podemos ver que o resultado desta atitude é que ele andava com pessoas vencedoras, ele caminhava com pessoas positivas, com pessoas que não eram preguicosas não. Samá andava com pessoas ativas, com pessoas que tinha um sonho, por isso ele era um dos principais guerreiros de Davi, ele teve bons ensinamentos, boas lições ele não era qualquer pessoa, as suas alianças eram alianças boas, enquanto todo o povo correu com medo e o deixou lá sozinho, ele tomou uma posição de defender aquilo que Deus tinha lhe entregado em suas mãos, novamente eu lhe digo o inimigo tem que saber que ele vai enfrentar resistência, sim o inimigo tem que saber que vamos nos opor e não vamos desistir dos nossos sonhos, dos nossos projetos porque temos a certeza de que eles nasceram primeiro no coração de Deus.

Ensine seus filhos a ter além de uma atitude vencedora a caminhar com pessoas vencedoras, ensine-os a viver como vencedores, não deixe que eles cresçam como derrotados, não permitam que venham crescer chorando, com espírito de coitado na realidade você precisa repriender este espírito da sua casa e ensinar seus filhos desde pequenos a sonhar coisas grandes, a serem pessoas com pensamentos positivos, não ensine-os a viver no mundo da lua, como se estivessem encantados, mas ensine-os a verdade a realidade das coisas, mas acima de tudo os faça ser pessoas que nunca desistiram de seus sonhos, ensine-os a lutar por aquilo que desejam assim como Samá fez, ensine-os a fazer alianças com pessoas vencedoras.

Esses dias ensinando sobre este mesmo texto eu disse para as pessoas onde eu estava e o fiz claro em forma de brincadeira, mas já diz o ditado que toda brincadeira tem um fundo de verdade (risos do autor), Samá ele nos ensina a caminhar com vencedores, ou seja nos precisamos ter uma atitude vencedora mas também caminhar com pessoas vencedoras, por isso acredito que todo clube no Brasil deve ir à São Paulo fazer um curso com o meu time o SPFC para aprender como se vence o Campeonato Brasileiro 3 vezes seguidas (risos), quer ser vencedor ande com vencedores, vencedor anda com vencedor, e brincadeiras a parte Samá sabia disto por isso no momento em que viu o exército vindo em sua direção para tomar aquilo que ele havia trabalho conquistado ele toma uma posição, eu imagino que algo dentro dele disse Samá você andou a sua vida toda com vencedores, você viu quais foram as atitudes que eles tiveram em momentos como este chegou a hora de você por em prática o que aprendeu com eles, por isso então Samá se enche de ousadia e vai para o meio da plantação. 

Deus tem algo sobrenatural para sua vida, ELE quer realizar coisas tremendas em sua vida, mas para isso você precisa se colocar no campo de batalha e defender aquilo que Deus te deu, você precisa ter coragem de sair da sua zona de conforto e acredita naquilo que Deus lhe falou, amahã vamos terminar este ensinamento que Deus lhe abençoe e desde já lhe de coragem, ousadia para ousar fazer coisas tremendas em seus favor.

Um Grande Abraço.

André Alves 

André Alves Canta em MG

André Alves na IEQ Alterosa

quarta-feira, 20 de julho de 2011

IEQ Alterosa Daqui a Pouco

O Pastor e Cantor André Alves já esteve na manhã de hoje na IEQ Alterosa e neste momento está a caminho do Bairro Alterosa para finalizar com chave de oro o dia na Igreja do Amigo e Pastor Roberto, confirar os videos e fotos em breve.

Equipe André Alves

Nunca Desista dos Seus Sonhos 5 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes já estamos na quinta parte sobre o nosso ensinamento falando das qualidades de Samá e acredito que estamos aprendendo muito com as suas atitudes. na realidade se tivermos a mesma atitude dele venceremos qualquer adversidade, qualquer barreira que vier em nossa direção.

5 - Samá Tinha uma Atitude Vencedora:
Ai está sendo revelada mais uma atitude de Samá ele tinha dentro dele uma atitude vencedora, ele não era um homem com pensamentos derrotistas, ele não era um homem com pensamentos de desânimo, ele não tinha dentro dele a reclamação, murmuração não, ele era sim um valente alguém de pensamentos positivos, alguém de pensamentos que iam em direção a vitória. Veja a atitude de Samá ele se colocou no meio da plantação para defende-la em outras palavras ele esta dizendo assim o inimigo precisa saber que tem alguém que vai impor resistência, que glorioso isso por isso eu amo a palavra veja todos nos em algum momento das nossas vidas vamos enfrentar guerras, adversidades, tempestades, os gigantes de levantaram, um exército virá em nossa direção querendo tomar aquilo que conquistamos com tanto esforço, com tanto trabalho por isso o inimigo tem que enfrentar de nossa parte resistência ele tem que saber que tem um povo valente e que acredita que Deus é poderoso para mudar o quadro da nossa história.

Olhando para este texto de II Samuel 23:11 a 12 estamos na quinta lição você já se perguntou ai porque Samá era um homem de pensamentos ou atitude vencedora? o texto nos fala sobre os principais guerreiros de Davi ou seja os melhores, olha a escola de Samá ele só andava com vencedores ele não perdeu tempo andando com pessoas fracassadas, com pensamentos de derrotas Samá andou foi com vencedores por isso a sua mente e a sua atitude era de vencedor existe um ditado que diz assim "Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem tu és", e isto é uma bela de uma verdade verdadeira se assim podemos dizer, passe a andar com mentirosos e você se tornará um, passe a caminhar com pessoas que só falam dos outros você fará o mesmo, passe a caminhar com pessoas de atitudes derrotistas e você ficará igual, agora eu lhe digo algo importante passe a caminhar com pessoas vencedoras e você ficará igual, passe a caminhas com homens e mulheres de Deus e você ficará igual, ande com pessoas de atitudes vencedoras e você também será assim, tome para a sua vida hoje os ensinamentos de Samá e veja Deus mudar também a sua história, lute por seus sonhos.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma Corrida Pela Vida - Vamos Ajudar!!!

Pais fazem campanha em busca de doador para filho com leucemia no RJ

Tiago, de 4 anos, já fez todos os tratamentos, mas a doença voltou.
Sua única chance agora é encontrar um doador de medula óssea

Olá Seguidores e Visitantes tenho ao logo desses meses que o Blog foi  ao ar declaro quase que diáriamente que acredito nestas páginas e que ele é um canal de comunicação onde podemos propagar ainda mais a palavra de Deus e ajudar seja com uma palavra de motivação, seja com oração enfim de alguma forma queremos ajudar aqueles que necessitam. Sabe amados (a) a bíblia nos ensina que o propósito de Deus quando nos criou foi para que vivessemos para outras pessoas e não para nos mesmo, ELE não nos criou para sermos pessoas frias sem sentimentos que não se importa mais com a dor e o sofrimento dos outros.

Acredito que este Blog tem também uma responsabilidade social para com este país, acredito que não podemos passar por esta vida sem nos importarmos com os outros por isso quero neste momento convocar em todo o Brasil e sei que o nosso alcance hoje é Mundial pois temos o registro de locais que visitam nossa página por isso faço esta convocação para que venhamos ajudar não somente em "ORAÇÃO", mas em atitude, talvés alguns que estão lendo esta postagem saiba a verdadeira dor de ter um filho ainda criança com uma doença tão terrível, outros quem sabe apenas imaginam, mas eu acredito que todos nos em algum momento nos sentimos tocados por um caso como este, por isso como Ser-Humano, como Pastor eu convoco você querido (a) leitor para que nos seus dias de oração clame pela vida de Tiago de 4 anos e sua família lá no RJ e aqueles que podem entrar em contato direto no RJ se colocando a disposição para ser um doador que o faça, ao meus amigos do RJ que são tantos que se mobilizem também para esta grande ação pela vida, abaixo confirar a história de Tiago e junte-se a nos neste clamor pela vida desta criança para que encontre um doador, e que você também se desperte quem sabe você pode ser este doador.

Os pais do menino Tiago, de quatro anos, vivem um drama na tentativa de curar o menino que sofre de leucemia. Ele já passou por todos os tratamentos contra a doença, fez químio e radioterapia, mas a doença voltou. A única chance de Tiago agora é fazer um transplante de medula óssea, mas ele ainda não tem um doador compatível. Para isso, os pais começaram uma campanha para incentivar mais pessoas à coleta para o exame de compatibilidade.

"Quando você olha para ele, o olho dele brilha e com uma vontade enorme de viver", afirmou Vanderson Santos, pai de Tiago.  A chance de encontrar um doador é pequena. Segundo o Inca, é de uma em 100 mil. Para se tornar um doador basta uma pequena amostra de sangue para fazer parte do Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea). E havendo algum paciente compatível, o doador será chamado.
De acordo com os médicos, o transplante de Tiago precisa ser feito com urgência. Em 55 dias, o menino estará pronto para a cirurgia, já que está recebendo tratamento para leucemia no Hospital Naval Marcílio Dias. Os pais esperam encontrar logo um doador. Segundo eles, os médicos dizem que o menino pode ficar muito debilitado.

"Quero vê-lo estudando, coisa que ele tem muita vontade de fazer é estudar", disse Janaína do Prado, mãe de Tiago. "Essa doença nos rouba a melhor parte da infância do nosso filho. E a bandeira que a gente levanta é que como o Tiago existem muitos outros Tiagos no Brasil afora, precisando de um transplante", falou o pai do menino.

Bom estarei comprometido em obter mais informações para que vocês possam entrar em contato e ajudar não só em oração mas também com a sua atitude.

Um Grande Abraço.

André Alves

Nunca Desista dos Seus Sonhos 4 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes como era a grande a alegria em meu coração por poder compartilhar esta quarta lição onde estamos estudando as qualidades de Samá. Acredito que em cada atitude de Samá podemos sim nos enxergar podemos ver que também podemos chegar e conquistar os nossos sonhos e projetos. Não me canso de dizer que não importa qual religão nos temos a palavra está ai para ser lida e praticada e se assim fizermos ela trará beneficios extraordinários para as nossas vidas.

Todas as nossas conquistas, todas as nossas vitórias nos foram dadas por Deus, sim foi ELE quem nos deu tal vitória, eu amo a palavra porque existem momentos em que precisamos ouvir uma palavra tem momentos em que precisamos ler algo que nos coloque para cima que nos levante e este texto de II Samuel 23:11 a 12 ele faz exatamente isto em nossas vidas ele traz ensinamentos importantes que se praticarmos vamos ver Deus fazer coisas maravilhosas em nossas vidas.
e
4 - Samá Não Entrou em Pânico, Ele Não se desesperou:
Amado (a) leitor aqui esta mais uma lição que Samá nos dá ele não entrou em pânico quando ouviu que um exército estava vindo em direção a sua plantação, ele não arrancou os cabelos, na verdade ele se encheu de coragem e ousadia e ficou no meio da plantação para defende-la to ataque. Quando nos ficamos desesperado, com medo não enxergamos nada mais a nossa frente, então podemos aprender com Samá o alto controle, controle emocional. Hoje você vê muitas pessoas desistirem dos seus sonhos, dos projetos por conta do pânico que tomou conta de seus corações. Não se desespere lute confie e saiba que Deus jamais abandonou um filho, Deus jamais deixou na mão alguém e certamente não fará isso com você por isso fique tranquilo e mesmo que o exército esteja vindo em sua direção e você esteja sem saída Deus no momento certo, na hora certa te trará o milagre.

Cuide porque o pânico, o desespero te leva a desistir dos seus sonhos, te leva a recuar e abrir mão daquilo que você batalhou durante muito tempo para conquistar, e muitas pessoas tem ficado cegas em momentos de aflição o pânico toma conta e elas desistem fácil das coisas, eu quero lhe encorajar a continuar lendo desde a primeira lição que tenho postado aqui acredito de todo o meu coração que eses ensinamentos simples mas objetivos e cheios da palavra de Deus vão lhe trazer coisas boas você pode ter certeza e prepara-se pois logo após à 7 lição colocarei um texto especial para fechar esta série.

"Persegui os meus inimigos e os derrotei; não voltei enquanto não foram destruídos" II Samuel 22:38

"Tu me revestiste de força para a batalha; fizeste cair aos meus pés os meus adversários". II Samuel 22:40

Um Grande Abraço.

André Alves

André Alves na Íntimos do Pai Hoje

Na Noite desta Terça-Feira 19 de Julho o Pastor e Cantor André Alves estará na Igreja Íntimos do Pai em Betim - MG fazendo o lançamento do CD Teu Olhar. A viagem a MG tem sido uma bênção podendo se estender por mais tempo, fique ligado sempre em nossa agenda que tem sido atualizado quase que diáriamente.

Equipe André Alves

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nunca Desista dos Seus Sonhos 3 Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes depois de um fim de semana abençoado estamos prontos para mais uma semana de muitas atividades mas também de muitas bênçãos com toda a certeza e acredito que assim também será em sua vida. Chegamos agora na terceira parte da nossa série onde estamos falando sobre as qualidades de Samá onde podemos aprender a nunca desistir dos nossos sonhos e projetos.

3 - Samá Tinha Coragem de Enfrentar o Inimigo:
Quando olhamos para II Samuel 23:11 e 12 entendemos que somente um cara cheio de coragem e ousadia poderia ter se colocado no meio da plantação para defendê-la de um exército que vinha em sua direção para tomar posse. E Samá tinha coragem para enfrentar o inimigo e não era uma coragem natural se assim podemos dizer essa coragem e ousadia era algo que vinha direto do trono de Deus, pois se ele fosse lutar com as suas próprias forças ele certamente seria destruido.
E aí está a lição que Samá nos deixa nunca lute com as suas próprias forças, somos limitados mas temos um Deus que é ILIMITADO e somente ELE pode nos garantir a vitória. Tenha coragem de enfrentar o inimigo combata o inimigo com a palavra de Deus não desista, não recue mas lute até o fim por seus sonhos, as vezes Deus está prestes a derramar um milagre sobre as nossas vidas mas a covardia nos impede de alcançar o milagre e Deus ama aqueles que tem espírito de coragem, Deus ama aqueles que são ousados no espírito que acreditam em sua palavra, Hebreus diz que Deus colocou em nós um espírito de ousadia, coragem o texto não diz que ele colocou em nós um espírito de medo, covardes mas de ousadia por isso levante-se de onde você está em coragem e ousadia e lute por seus sonhos, assim como Samá fez coloque-se no meio do campo de batalha e prepare-se para receber de Deus uma grande vitória.

Olhando um pouco mais este texto de II Samuel 23:11 e 12 podemos ver que o povo fugiu e somente Samá ficou quero eu entender porque a Bíblia não nos diz mas certamente quando Samá tomou posição de defender a terra acredito eu que alguns daqueles que haviam fugido voltaram para tentar ainda de alguma maneira tirar Samá de lá com palavras que diziam "vamos embora, depois nos voltamos ou procuramos outro lugar e começamos tudo denovo, Samá desista esta batalha já está perdida, não temos como vencer, não tem mais jeito, vamos embora". Mas querido (a) leitor quem um dia ousou tomar posição e acreditar aquilo que Deus falou jamais frustrou alguém. Tudo o que você precisa para vencer na vida é coragem para enfrentar as adversidades que viram em sua direção.

Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 17 de julho de 2011

Ótimo Domingo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Domingo abençoado podemos ter hoje não é mesmo? bom hoje já estivemos ministrando logo pela manhã e já estamos em descanso para mais tarde no périodo da noite voltarmos para o IEQ Duque de Caxias para ministrar. Mesmo debaixo de uma forte gripe que pegamos desde a nossa chegada na Quarta-Feira tenho mantido a agenda e temos a certeza de que Deus logo mais a noite irá nos honrar.

Um Grande Abraço.

André Alves

André Alves na IEQ Duque de Caxias

Amanhã pela Manhã e a Noite André Alves estará mais uma vez na IEQ do Duque de Caxias onde fará o Lançamento do seu mais novo CD Teu Olhar. Vale a pena conferir os videos que estão sendo gravados nestes dias de viagem. Lembramos mais uma vez que André Alves estará aproveitando esses dias para gravar algumas mensagens especiais que vão ser postadas em nosso Blog, esta ação é uma preparação para a estréia do Programa Rompendo Limites.

Equipe André Alves

sábado, 16 de julho de 2011

Notícias

Você não pode deixar de ler a Série de Mensagens que André Alves tem postado sobre não desistir dos nossos sonhos, já foram postados dois temas e o terceiro da série será postado na segunda-feira 18 de Julho. Ajude-nos a divulgar este Blog e fale sobre esta série onde estamos estudando sobre a vida de Samá temos a certeza que muitas vidas serão abençoadas.

Equipe André Alves

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reflexão do Dia

Hebreus 6:10
Deus não é justo; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.

Nunca Desista dos Seus Sonhos- 2 Parte

Bom Dia!!!

II Samuel 23:11 a 12
Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos vocês que Deus abençoe ricamente sua vida, ontem demos inicio a mais uma série de mensagens e falando sobre as qualidades de Samá e o que a sua atitude provocou em sua vida, e quero aproveitar para lhe dizer que se você hoje em qualquer parte do Mundo for ousado tomar coragem e manifestar essas mesmas atitudes tudo em sua vida mudará. Note estamos apenas no segundo passo serão sete qualidades que iremos falar sobre a vida de Samá, sobre aquilo que ele fez quando viu o exército vindo em sua direção.
2 - Samá Confiava em Deus e entendia que ELE nunca abandona os seus filhos:
Em nosso segundo passo vamos aprender algo importante com Samá, na realidade vamos ver coisas que já sabemos mas que muitas vezes ficam esquecidas dentro de nós. Quando olhamos para o verso 12 do capítulo 23 de II Samuel podemos capturar muitas coisas em um só verso. O que é um homem contra um grande exército? o que poderia fazer Samá vencer o inimigo se não fosse Deus? todas as minhas vitórias, conquistas foram proporcionadas por Deus e assim também é com você. E somente a confiança em um Deus nunca em sua história abandonou alguém poderia ter feito com que ele fosse para o meio da plantação defender ela, e ai esta mais um segredo da grande conquista de Samá, ele confiava em Deus acima de qualquer coisa ele entendia que Deus nunca abandona os seus filhos, por pior que as coisas estejam, por pior que a situação tenha vindo sobre a sua vida Deus nunca vai te abandonar, ele nunca te deixará foi ELE mesmo quem disse em sua palavra lá em Josué 1:5 "Ninguém te resistirá todos os dias de sua vida, como fui com Moisés eu serei contigo, não te deixarei, não te abandonarei".

Note que promessa maravilhosa Deus nós faz por isso mantenha-se firme em Deus continue acreditando que algo acontecerá e que Deus mudará o quadro da sua história de uma vez por todas, eu aprendi uma coisa em minha vida e a própria palavra diz isto se Deus prometeu esta prometido, se ELE falou está falado e não volta atrás. O que eu não posso fazer Deus faz, mas se existe uma coisa de que posso fazer é confiar em Deus, confiar em Deus, confiar em Deus é a melhor escolha da minha vida. Se você tem um sonho, um projeto coloque nas mãos de Deus, confie e tenha a certeza de que ele irá te ajudar, não estou falando de religião estou falando de acreditar no criados tudo que temos e somos, ele sim pode todas as coisas. Te desáfio hoje, agora mesmo a confiar em Deus, acreditar que ele pode mudar o quadro da sua vida e te garanto que ele não irá falhar, pois ELE nunca falhou, ELE nunca errou, ELE é fiel em sua palavra e o que diz cumpre até o fim.

Um Grande Abraço.

André Alves

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nunca Desista dos Seus Sonhos - 1 Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes desejo a todos um ótimo dia cheia das ricas bençãos de Deus, bom como agente tem falado já estamos aqui em Betim -MG e o dia aqui esta verdadeiramente lindo. Ontem em minha chegada a cidade logo pela manhã já estivemos ministrando e retornamos a noite a mesma Igreja e foi realmente um tempo abençoado por Deus e que quero compartilhar com você neste momento aquilo que foi ministrado ontem a noite e que na verdade quando eu li este texto e ouvi esta palavra que foi ministrada pelo meu amigo Alexandre ela ficou gravada em meu coração e Deus me deu a visão de algumas coisas e quero compartilhar isto com você.

Em II Samuel 23:11 e12 diz assim "Depois dele, Samá filho de Agé, de Harar. Os filisteus reuniram-se em leí, onde havia uma plantação de lentilha. O exército de Israel fugiu dos filisteus. Mas Samá tomou posição no meio da plantação, defendeu-a e derrotou os filisteus. O Senhor concedeu-lhe uma grande vitória".

Ao me levantar vi uma imagem que esta no site da globo.com onde a mamãe Urso bebia água juntamente com os seus filhotes quando ela percebe a presença de dois Tigres, ela logo consegue fazer com que um dos Tigres fuja, mas o outro ao inves de fazer o mesmo se aproxima mais e mais. Os Ursos e Tigres eles quase nunca se enfrentam na realidade eles até mesmo se avitam são fortes, poderosos. Mas quando a mamãe Urso tem a visão do outro Tigre já bem perto de seus filhotes ela se coloca em pé e seus filhos se agarram em suas costas e ela então parte para cima do Tigre afim de defender seus filhos, certamente a mamãe Urso se sentiu ameaçada e se pôs a defender aquilo que a vida havia lhe dado.
Quando olhamos a palavra que acabo de escrever Samá não diferente fez o mesmo ele defendeu aquilo que Deus havila lhe dado, ele trabalhou duro, e não foi pouco tempo de trabalho na realidade eles haviam trabalhado muito para chegar aonde chegaram, mas o problema é que somente Samá se prontificou a fazer algo, será que você esta disposto a defender, a lutar por seus sonhos, projetos mesmo que o inimigo tenha se levantado e esteja rugindo contra a sua vida? A bíblia nós apresenta 7 qualidades de Samá que vou compartilhar com você ao longo destes dias afim de aproveitarmos mais e melhor daquilo que Deus esta querendo falar conosco hoje vamos ver a primeira qualidade de Samá e vamos ver que todas elas podem ser aplicadas em nossas vidas com toda a certeza.

1- Dê Valor aquilo que você tem em mãos - Dê Valor aquilo que Deus lhe entregou:
A maioria das pessoas as vezes só dão valor a alguém ou algo quando as perde, as vezes as pessoas só vão dar valor a coisas quando perdem, durante a vida enquanto elas estão ali elas não dão valor, outras são capazes de sufocar tanto pessoas que acabam perdendo também e depois vão se dar conta do que fizeram na realidade a própria bíblia já nos ensinava e continua a nós ensinar sobre o equilibrio de todas as coisas.
Agora tanto Samá quanto aquela Mamãe Urso nos ensinam a mesma coisa nesta primeira lição: Dar valor aquilo que Deus confiou em nossas mãos, dar valor ao fruto do nosso trabalho, o que não podemos fazer é desistir você precisa lutar até o fim, o que você precisa entender de uma vez por todas é que aquilo que você não puder fazer Deus fará.

Quem sabe você diga assim mas André o que é o homem sozinho para lutar contra o Exército? Humanamente falando um homem não pode contra o exército mas precisamos entender que a nossa frente vai o General de Guerra, aquele que não nunca perdeu e nem perderá nenhuma batalha e é aquele que nos garante a vitória em todo o tempo. Não faça como muitos que só dão valor quando perdem, dê valor hoje, agora lute por sua família pois Deus quem lhe deu ela, lute por seus filhos porque foi Deus quem lhes deu, lute, valorize o fruto do seu trabalho mesmo que o Gigante, um exército esteja vindo em sua direção para tomar de você tudo o que você conquistou, lute porque o próprio Deus disse que a vitória seria grande, o que ele te deu não foi algo pequeno é algo grande, o que Deus lhe deu não foi uma pequena terra mas sim campo grande cheio de plantação pronto para uma grande colheita e é claro que o inimigo não quer a sua felicidade, é claro que ele quer ver você destruído, é obvio que ele quer que você saia correndo com medo e deixe o que você conquistou para trás. Ainda temos mais 6 qualidades de Samá para falar uma irá completar a outra e no final você verá que muitas delas você já tem dentro de você só falta pratica-la e eu tenho a certeza de que Deus dará um despertar em nossas vidas, pode acreditar nisto.

Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes como vocês já sabem estamos aqui em Betim para alguns dias de Ministrações e também é claro rever alguns amigos que fizemos desde a primeira vez que aqui estivemos em 2003. Estamos indo para a segunda reunião do dia aqui na Igreja Quadrangular - Duque de Caxias do meu amigo Pastor João Cesar, e acredito que hoje a noite Deus tem coisas tremendas para fazer em nossas vidas.

Quero dizer mais uma vez que vou aproveitar a oportunidade de estar aqui para dar ínicio as gravações das mensagens que prometi gravar antes da estréia do Programa Rompendo Limites que vamos postar uma vez por semana aqui mesmo em nosso Blog.

Um Grande Abraço.

André Alves

André Alves em MG Lançando o CD Teu Olhar

O Pastor e Cantor André Alves chegou na manhã desta Quarta-Feira em Betim para algumas ministrações e aproveitará o momento para fazer o Lançamento do seu mais Novo CD Teu Olhar. Em MG André aproveitará também a oportunidade para iniciar as gravações da Série de Mensagens que vão ao ar aqui no Blog antes da Estréia do Programa Rompendo Limites. Fique Ligado.

Equipe André Alves

Indo para Betim - MG

André Alves já está a caminho de Betim -MG onde estará Ministrando em várias Igrejas, vale a pena conferir os videos que serão gravados neste Tur por Minas Gerais. A Chegada do Pastor e Cantor André Alves está prevista para está Quarta-Feira às 7:30 da manhã, chegando em Betim irá direto para a Igreja do Evangelho Quadrangular onde ministrar em duas Reuniões as 09hs e as 19:00 horas.

Equipe André Alves

terça-feira, 12 de julho de 2011

André Alves Canta a Música da Colheita na CCV

André Alves Esteve na CCV Domingo

Ao Vivo Rádio Novo Tempo Aguardem!!!

Está quase tudo pronto para que você escute uma programação de alta qualidade ao vivo. A Rádio Novo Tempo Web Gospel faz partes de uma das linhas de frente do Ministério André Alves e em breve você ouvirá programas abençoados e diversas partes do mundo além é claro do programa que será feito por André. Você será surpreendido por uma programação ainda melhor do que já tem ouvido aqui pelo Blog.

Lembramos que você já pode ouvir à Novo Tempo Web Gospel 24 Horas por dia em qualquer parte do Globo Terrestre pelo nosso Blog ou através do seu aparelho de Celular. Indo para o trabalho, fazendo a sua corrida diária, em casa a Novo Tempo está com você sempre tocando músicas de qualidade e te levando cada vez mais perto de Deus.

Equipe André Alves

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vai Acontecer.

André Alves começa a gravar esta semana em MG algumas mensagens que faram parte da série de mensagens que vão ao ar antes da estréia do Programa Rompendo Limites. Em pauta estará algumas mensagens que André já postou em seu Blog como por exemplo: Liberando e Recebendo Perdão, Vai Sangrar Até Cicatrizar, Quem Somos nós para Julgar?, Semeando e Colhendo Julgamento e Jogue a Pedra Fora mensagens como estas tem transformado vidas e salvado muitas pessoas agora elas vão estar em video disponível para uma conversa mais franca e abençoadora vale a pena conferir, as primeiras gravações acontecem já nesta semana. Fique Ligado.

Equipe André Alves

40 Dias de Propósitos Chega ao Fim

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que saudades de postar um texto especial para todos vocês, mas durante está semana temos assuntos importantes para falarmos e sei que Deus falará conosco grandemente. Bom terminamos hoje 40 Dias de Propósitos e sabe foram dias tremendos, dias em que vimos Deus agir de forma sobrenatural em nossas vidas e na sua também, durante este tempo foram muitos os testemunhos que nos chegaram através dos nossos e-mails e acredito que isto seja só o começo porque o ano ainda não terminou e o que Deus começou a fazer em sua vida ele vai terminar você pode ter a certeza disto.

Preparece pois muitas Campanhas iguais a esta voltaremos a fazer, pois entendemos que este Blog é também um canal importante onde Deus falará conosco tremendamente, por isso fique ligado e que Deus te abençoe ricamente.

Um Grande Abraço.

André Alves

domingo, 10 de julho de 2011

Daqui a Pouco André Alves na CCV - Imirim

Atenção Galera!!!

O Pastor e Cantor André Alves já está a caminho da Igreja CCV do Imirim mais um momento de adoração. Pela manhã ele já este na igreja para fazer o lançamento do seu mais novo CD Teu Olhar, durante a semana prepare-se para curtir os videos feitos do evento de sábado e deste Domingo.

Equipe André Alves

sábado, 9 de julho de 2011

Aproveite o Fim de Semana e Vote em nosso Blog

Galera o Blog do Pastor e Cantor André Alves esta concorrendo ao Top Blog 2011, aproveitei esse fim de semana e dê o seu voto neste Blog, agora é fácil e muito rápido de um clique no logo da Top Blog que esta do lado direito,coloque o seu nome e e-mail pronto você votou em nossa página, logo você receberá um e-mail clique e confirme seu voto, em apenas 5 minutos você faz tudo isso. Desde já agradecemos pelo seu voto e que Deus te abençoe.

Equipe André Alves

Franco da Rocha Hoje

Olá Seguidores e Visitante na noite deste Sábado André Alves estará em Franco da Rocha na Igreja Batista Bereana -SP, no evento chamado Comunhão e Adoração, videos e a mensagem deste evento você poderá conferir aqui.

Equipe André Alves

sexta-feira, 8 de julho de 2011

André Alves Amanhã em Franco da Rocha

Atenção Galera!!!

Amanhã acontecerá o evento Comunhão e Adoração na Igreja Batista Bereana em Franco da Rocha - São Paulo o evento contará com a presença já confirmada do Pastor e Cantor André Alves que fará o Lançamento do CD Teu Olhar além de ministrar a palavra de Deus. Os videos desta ministração vão estar disponíveis aqui no Blog, fique ligado.

Equipe André Alves

André Alves Grava Mensagens Para o Blog

O Pastor e Cantor André Alves começa a gravar na próxima semana algumas mensagens especiais para o Blog, essas mensagens vão esquentar o nosso coração para o Programa Rompendo Limites que esta sendo preparado. Até a estréia do Programa André Alves lançará em seu Blog 20 mensagens especiais com vários temas vale a pena conferir.

Equipe André Alves

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Grande Corrida 3 Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes continuamos firmes em nossa caminhada de 40 Dias de Propósitos que será finalizado neste Domingo, tem sido dias tremendos Deus tem feitos coisas maravilhosas nestes dias e continuará fazendo ainda este ano você pode ter certeza, ainda mais porque agora você já sabe mais do que nunca o segredo, o caminho que deve seguir. Ontem em nossa primeira lição aprendemos sobre o que é preciso para começar? hoje falaremos sobre metas, objetivos note que o próprio fala sobre termos metas lá em I Corintios 9:24 a 26.
Tenha uma Meta/ Objetivo:
Tudo o que você precisa na vida é de um objetivo, uma meta para que então você possa alcançar a vitória em sua vida, é importante entender que se você não tem uma meta na vida vai ficar correndo em círculos e não conquistará nada na vida. Você precisa fazer um plano e visualizar onde quer chegar, então as metas e objetivos vão te ajudar a avançar, ir adiante e chegar onde tem que chegar. Quando você tem um objetivo não fica confundido, quem tem um objetivo não joga a toalha, quem tem um objetivo não abandona os seus sonhos, seus projetos, quem tem um objetivo sabe muito bem aonde quer chegar e nada neste mundo o fará mudar o seu trajeto. Aquele que tem um objetivo, um projeto de conseguir algo ele não desisti por exemplo se você quer alcançar 50 mas só conseguiu 10 quem tem objetivo na vida não desisti porque ele sabe que ainda faltam 40 para ser alcançado.

Existem coisas que só você tem que fazer o prêmio é seu e não de outro, a responsabilidade é sua e não do outro, se você não tem um objetivo na vida não vai conseguir correr, agora quando você tem um objetivo Deus te ajuda a conquistar eles.

Motivação:
Todos nos precisamos de motivação para vencer, a carreira só pode ser completada se você estiver motivado porque sem motivação você para no meio do caminho, por isso faça aliança com pessoas que tem visão, pessoas que são otimistas pessoas que enxergam um futuro abençoador, fuja de pessoas negativas, pessimistas, negativas, estude, trabalhe e acredite naquilo que Deus lhe falou, ELE semeou em você uma bela semente uma semente de fé. Talvez hoje você esteja semeando com lágrimas, mas vai chegar o tempo está chegando o tempo em que você receberá o gozo, alegria, ainda este ano por causa da sua atitude você vai desfrutar de algo muito grande que Deus tem para a sua vida, sempre tenha um objetivo em seu coração, um projeto, sonhe e depois desfrute de todos eles. Você precisa desfrutar daquilo que tens semeado, por isso entenda que para ganhar o prêmio você tem que entrar, participar da corrida, e saiba que aquele que ganhar recebe o prêmio, eu vejo pelos olhos da fé vidas sendo levantadas, eu vejo pessoas vencedoras sim eu vejo você agora se levantando e correndo está tão bela corrida e se tornando um campeão da sua história, eu vejo você se tornando protagonista da sua própria história e ela será contada por muitos, mas não será uma história de que se envergonhará não, será uma história em que todos falaram aquilo que Deus fez em sua vida.

A Largada começa hoje e Deus te espera na Linha de Chegada

Um Grande Abraço.

André Alves

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vai Começar a Festa de Aniversário AD Mandaqui

O Pastor e Cantor André Alves já está indo em direção a Igreja Assembléia de Deus - Bom Retiro - Mandaqui, para participar da Festa de Aniversário da igreja, estaremos registrando tudo e você vai conferir somente aqui no Blog do Pastor fique ligado, a primeira noite desta grande festa vai começar. Lembramos que embreve vocês poderão asssitir as ministrações ao vivo direto da Rádio Novo Tempo Web Gospel aqui mesmo, aguardem!!!

Equipe André Alves

A Grande Corrida 2 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes acredito que estamos todos prontos para receber de Deus a segunda parte desta palavra maravilhosa da parte de Deus. A Grande Corrida, a vida é uma grande corrida, todos nos estamos correndo em busca de algo, todos nos estamos correndo para um alvo mas não podemos cometer o erro de correr a vida inteira em busca de algo de forma errada, sem objetivo, sem saber onde quer chegar, leia mas leia com atenção I Corintios 9:24 a 26. quero nesta segunda parte falar algumas coisas que podem e vão nos ajudar correr a nossa corrida com êxito e alcançar o sucesso que esperamos.

O que você precisa para começar?
A bíblia fala desta corrida em um grande estádio e ainda diz que só um pode ganhar o prêmio, só ganha a taça de campeão um apenas, ganha aquele que se preparou, que se organizou que se esforçou, que treinou muitos e muitos dias, vence aquele que pegou muitas informações sobre o adversario e o estudou. Por isso a primeira lição que precisamos para vencer a carreira é colher todas as informações possíveis para começar a carreira, estude sobre aquilo que você quer fazer, depois que estudar comece, não fique como muitos que estudam, estudam e nunca tomam uma atitude, lembre-se de uma coisa ninguém vai se casar por você, ninguém vai namorar por você, ninguém vai começar o ministério por você, é você quem tem que fazer, nunca se esqueça tem coisas que você pode fazer então faça.

Não tenha medo tome hoje uma atitude, sim meu amado (a) tem momentos na vida que precisamos ser ousados a bíblia diz em Hebreus que Deus não nos deu um espírito de covardes mas nos deu um espírito de ousadia. Existe algo de especial em você para começar Deus nos fez corredores, sim todo cristão é um corredor, infelizmente as pessoas querem que outros façam as coisas por elas. Nós somos um atleta e a palavra está nos treinando a correr esta carreira tão maravilhosa, sua história será uma linda história de sucesso e cheia de realizações, cheia de vitórias mas você precisa se levantar, você precisa correr esta corrida. O diabo tem um plano bem feito para impedir você de começar a carreira, porque ele sabe que Deus estará com você. Não pode olhar para trás, você não pode dar ouvidos as palavras negativas que te dizem, quando dizem que não vai conquistar, que não vai conseguir chegar em seus objetivos não escute as mentiras do diabo você foi chamado para ser cabeça, foi chamado por Deus para vencer. O que você tem não foi produzido na terra mas é algo sobrenatural, e a unção irá te capacitar, você tem que olhar somente para frente. Meu Deus ainda tenho tantas coisas para lhes falar por isso vou abrir uma terceira parte desta mensagem que teria apenas dois capítulos, mas acredito que Deus tem mais coisas para falar conosco e amanhã temos um encontro marcado em mais um capítulo de "A Grande Corrida".

Um Grande Abraço.

André Alves

Novo CD Teu Olhar - Conheça um Pouco Mais

Como você sabe já está disponível o Novo CD de André Alves com lindas canções, lembramos que algumas músicas do novo cd você pode ouvir aqui mesmo em nossa página através da Rádio Novo Tempo Web Gospel que faz parte do Ministério André Alves. Este novo CD você já pode adquirir fazendo o seu pedido pelo nosso e-mail: contatosandrealves@gmail.com , e fique ligado embreve estaremos inaugurando a nossa loja virtual com todos os produtos do Pastor e Cantor André Alves.
 
"Está canção é sem dúvida nenhuma uma das mais belas músicas que eu já recebi do Senhor, ELE tem nos presenteado com músicas lindas como "Os Céus se Abriram, Em Teus Braços, Ainda Este Ano Colherás e tantas outras que nem mesmo entraram em nenhum dos nossos 4 cd's mas agradeço à Deus por esta bênção de poder compor canções como está, eu vejo "Teu Olhar" como cantares de Salomão ao olhar para ele a primeira vista vemos apenas uma declaração de um homem e uma mulher, quando na realidade é a declaração do noivo Jesus para sua noiva a Igreja, e assim é esta música uma declaração de amor a Jesus. O olhar dELE nos arrebata, seu amor nos conquista e somente junto dELE somos verdadeiramente completos, por isso amado leitor ao cantar esta canção estarás fazendo uma declaração de amor ao Rei dos Reis Jesus, desfrute deste cd, louve, adore e se apaixone cada vez mais por ELE". Disse André Alves. 
Confira abaixo a letra da Música título do CD:

Teu Olhar

Quero ouvir a tua voz
Quero sentir você perto de mim
Pra te dizer que eu te amo
Pra te dizer que eu te quero

O Teu olhar me conquistou
O Teu amor me arrebatou
A tua voz me atraiu
Junto a ti eu me sinto completo
Amado Jesus

Equipe André Alves

terça-feira, 5 de julho de 2011

A Grande Corrida - 1 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria poder compartilhar com você neste dia uma palavra que Deus tem colocado em meu coração, estamos quase no final da nossa Campanha de 40 Dias de Propósitos e é impossível dizer que Deus não fez nada durante esses dias, coisas tremendas ELE realizou e ainda fará em sua vida eu tenho a certeza. Sabe eu realmente adoro escrever na realidade eu não posso ver um papel seja qual for o seu tamanho em branco que me ponho a escrever nele (risos). Em cada texto que coloco aqui em nossa página existe sempre a esperança de que alguém em algum lugar será de alguma forma ajudado, podendo assim renovar as suas forças e voltar acreditar que pode sonhar e que os sonhos podem e serão alcançados se não desistirem.

Hoje vamos compartilhar juntos uma mensagem minha em duas partes arrumando algumas coisas antigas minhas eu pude encontrar palavra que ministrei em 2002 e olhando para ela pude ver o quão atual ela é, na verdade esse é o cumprimento a própria palavra de Deus, porque ELE mesmo disse que tudo passa nesta vida e que a única coisa que não passa jamais é a sua palavra. Em I Corintios 9:24 a 26 traz uma narrativa de uma corrida a corrida da vida, o maior desafio do ser humano é correr a carreira e termina-la, porque? o difícil nesta carreira ou corrida é começar, na vida tudo o que você fizer esta relacionado há uma carreira, uma corrida. A mensagem me foi revelada em 2002 e hoje em 2011 não é diferente ainda precisamos entender que essa carreira que nos foi proposta por Cristo Jesus, só você pode corre-la, ninguém mais pode correr por você, existem coisas que só você poder fazer, por exemplo ninguém pode ir ao céu por você, a corrida ela é pessoal, a carreira é pessoal ela é como uma postagem que coloquei onde eu falei sobre responsabilidade as vezes as pessoas estão transferindo para outros aquilo que é para elas fazerem, e não é diferente em relação a corrida meu querido (a) leitor você jamais viverá uma grande vitória em sua vida em quanto não assumir a sua posição na pista de corrida, você jamais alcançará vitória em seu lar, escola, trabalho enquanto você deixar com que outros venham correr a sua corrida.

Infelizmente boa parte das pessoas em todo o mundo só querem o prêmio, os aplausos, querem colher e ver o triunfo mas sem fazer se quer um esforço, não querem correr a carreira que lhes foi proposta, não querem sair de suas zonas de conforto e outros nem mesmo sabem como vão começar, e ainda tem uma outra parte que tem medo do que os outros irão falar, para com isso, hoje é tempo de se levantar em coragem, em ousadia e lutar por seus sonhos pare de lamentar Deus tem o melhor para você, ELE tem o melhor para sua vida, comece agora uma carreira em o nome de Jesus, hoje através desta página na internet Deus fala com você e te diz Arranque e comece algo porque eu estarei contigo por todos os lugares. Escute o que Deus esta te falando nesta hora, ELE não vai começar uma carreira para você, é você quem tem que começar e quando assim o fizer ele completará a obra em sua vida. Este eu creio de todo o coração que é o momento de você entender que ninguém mais pode jogar o seu jogo, ninguém mais pode dançar a sua dança você precisa de uma vez por todas assumir o seu lugar o seu papel de destaque nesta vida, você não pode passar por esta vida sendo mais um no meio da multidão, amanhã daremos sequência nesta mensagem o ano ainda não acabou e Deus com certeza lhe dará uma nova visão e seu 2011 será maravilhoso você pode ter certeza disso.

Um Grande Abraço.

André Alves

Vote Nesta Blog - Estamos no Top Blog 2011


O Blog do Pastor e Cantor André Alves está concorrendo ao Top Blog 2011 a votação ficou mais fácil ainda ao votar no Blog André Alves você apenas precisa confirmar o seu voto em sua caixa de e-mail. Através da sua ajuda alcançamos um grande número de visitas e acreditamos que mais uma vez sua ajuda é importante e preciosa e juntos podemos chegar mais longe ainda, por isso junte-se a nós nesta votação em qualquer parte do dia em poucos minutos você pode votar em nossa página. Mais uma vez lembramos a todos fiquem ligados pois muitas novidades estão para acontecer e não deixem de conferir nossa agenda.

Sua Votação é Muito Importante!!!

Equipe André Alves

Nesta Quarta-Feira André Alves AD Mandaqui

Comemorando mais um ano a Igreja AD Mandaqui convida o Pastor e Cantor André para abrir a semana de festas na Igreja. "Todos os anos tenho estado na Igreja na realidade as durante o mês sempre estamos juntos o Pastor Edson com toda sua família e Igreja fazem parte da nossa família e é para mim sempre uma honra estar ali com eles em todos os momentos e não será diferente nesta quarta -feira é grande a minha alegria de poder estar junto novamente neste local que foi o primeiro local onde lançamento o CD Teu Olhar".disse André Ales.  Por tanto nesta Quarta -Feira 06 de Julho em São Paulo no bairro do Mandaqui presença confirmada do Pastor André Alves.

Equipe André Alves

domingo, 3 de julho de 2011

André Alves na Luz Para as Nações

Está confirmado neste Domingo dia 03 de Julho, por tanto daqui a pouco o Pastor e Cantor André Alves estará na Igreja Luz para as Nações em São Paulo - SP, em vigem rápida ao RJ ontem André já está de volta e ministra hoje a noite na Igreja do Pastor André Renato onde fará o lançamento do seu mais novo CD Teu Olhar.

Equipe André Alves

sábado, 2 de julho de 2011

Na Estrada

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes desejo a todos vocês um ótimo sábado e que Deus te abençoe poderosamente, bom estou neste momento pegando a estrada indo em direção ao Rio de Janeiro será apenas um bate e volta, pois amanhã já temos mais um compromisso aqui em São Paulo. tenho a certeza de que Deus fará coisas tremendas não só hoje como amanhã também. Não se esqueça de orar por nossa viagem.

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Loja Virtual Aguardem

Em pouco tempo estaremos inaugurando a nossa loja virtual assim você poderá adquirir todos os produtos do Pastor e Cantor André Alves, são vários temas de cd's de mensagens, apostilas, dvd's além dos 4 cd's de adoração. São materiais que certamente vão enriquecer a sua vida e abençoar de forma especial o seu lar, então fique ligado os produtos serão entregues no conforto da sua casa em todo o Brasil e Exterior.

Equipe André Alves