Banners

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reflexão

UM AMIGO DE VERDADE
O amigo verdadeiro é aquele que ama em todo tempo. Confronta você em particular e defende você em público. Prefere o desconforto do confronto ao conforto da omissão. A ferida feita pelo amigo é melhor do que a bajulação do hipócrita. 

Hernandes Dias Lopes

terça-feira, 30 de julho de 2013

Reflexão

Que Saudade de um Tempo em que Todo Pastor era um "Francisco". Um pastor simples, trabalhador, Humilde, próximo do povo, que prega um evangelho puro. Hoje esta cheio de...... melhor nem dizer. Esta Faltando Simplicidade neste evangelho. Será que alguns dos grandes Líderes famosos ou não conseguiria viver na simplicidade? sem toda esta busca por poder e riqueza? Alguns depois que cresceram perderam a simplicidade, O Reino é simples quem complica são as pessoas.

Pr. André Alves.

Caio Fabio Fala Sobre a Vinda do Papa

Reflexão

Faz Muito Mais Barulho uma Árvore quer Cai do que um Bosque que Cresce. É Mais fácil Condenar, Criticar quando alguém cai do que ajuda-la a se levantar. As pessoas tem muito mais prazer em ouvir e propagar os barulhos dos escândalos, do que promover a restauração. 

Pr. André Alves.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma Conferência que Vai Mudar a Sua Vida.

Romper Limites é uma Questão de Posicionamento, muitas pessoas Ainda não Romperam Limites, não chegaram ao Topo por Falta de Posicionamento. O Seu Posicionamento vai te distinguir das outras pessoas, será o seu Diferencial e a sua marca registrada.

A Conferência acontece durante 3 dias e nela você aprenderá como ter um objectivo definido e ter um posicionamento, estes são alguns segredos que você aprenderá no Seminário Rompendo Limites. Sua Vida Nunca mais Será a Mesma, Prepare-se para Romper Barreiras. Você tem que se Apressar pois as Vagas Sempre Serão Limitadas. 

Fique Atento para as Datas Oficiais desta Conferência aonde André Alves estará Recebendo Grandes Nomes da Música Gospel e Palestrantes, que vão se Unir junto a Este Evento.

SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, QUER ROMPER LIMITES COMECE AGIR COMO UM VENCEDOR. AJA RÁPIDO.


Igreja, Pastores no Brasil e Europa Podem Agendar esta Conferência em suas Igrejas Através do E-mail e Em Breve Telefones: E-mail: contatosandrealves@gmail.com

A Super Promoção Acaba Esta Semana

Você pode aproveitar para Adquirir os 3 Livros Lançamentos de André Alves esta Semana. Lembramos que estes são os últimos dias da Super Promoção do Mês de Julho. Isso mesmo Adquira Agora mesmo os 3 Livros por apenas R$40,00 Reais somente para Formato PDF. Ao Efetuar a sua compra Receba em sua Caixa de E-mail o produto desejado.

Faça Seu Pedido Agora Mesmo: rompendolimitesrecords@gmail.com


Assessoria André Alves

Conferência Rompendo Limites

Com o Propósito de Levar as pessoas para mais perto de Deus e enxergar que podem Romper Limites na Vida o Pastor e Cantor André Alves Levará até o Brasil a Conferência Rompendo Limites. Queremos preparar uma grande Estrutura para que possamos alcançar um grande número de pessoas, levando assim grande nomes da Música gospel e Palestrantes que vão abençoar a vida de todos aqueles que participarem do evento.


Assessoria André Alves

domingo, 28 de julho de 2013

Reflexão

1. Aceite seus erros
Você é humano. Nós, seres humanos, cometemos erros. Aceite o que você fez de errado e tente fazer melhor da próxima vez. Não há necessidade de se punir para sempre. Na verdade, aceitar seus erros é a única maneira de fazê-los desaparecer.

2. Aceite os erros dos outros
Talvez você tenha sido machucado por alguém. Acontece. Apenas aceite o fato e lide com ele. As pessoas estão cometendo erros a todo instante e se você pode aceitar os seus, seja tolerante com os outros! No final, tudo que você precisa dos outros é amor e tolerância.

3. Crie um novo hábito
Estamos fazendo um monte de coisas no piloto automático. Tente integrar nesta categoria as coisas que você deseja atrair para sua vida. Hábitos são poderosos. Aproveite a sua energia para o seu próprio bem. Crie hábitos e faça disso, um hábito!

4. Construa um império de autodisciplina
Não espere que outras pessoas tentem ensinar as regras a você. Faça isso primeiro. Embora difícil, ser disciplinado cria muitas oportunidades e facilita várias coisas na vida. Duro de começar, mas quase impossível de parar, depois que você aprendeu.

5. Faça novos amigos
Não tenha medo. Estabeleça novos contatos. A pior coisa que pode acontecer com você, é ser rejeitado. Bem, se esse for o caso, siga em frente. A recompensa de ter uma amizade verdadeira, de longa duração, vale a pena todo o potencial de rejeição.

6. Mude de emprego
Saindo de sua zona de conforto, muitas vezes, você pode criar um monte de valor em sua vida. Se não está satisfeito com seu trabalho, é só ingressar em algo novo. A armadilha de não ter dinheiro por um período de tempo, termina, mas a felicidade dos novos desafios, não! Siga em frente!

7. Inicie uma dieta
Dizem que você é o que você come. Dieta não quer dizer engordar, ou emagrecer, mas a mudança dos hábitos alimentares. Mudar o cardápio pode ser o começo de muita energia e saúde. Pense nisso.
8. Mantenha um diário
Anote seus sentimentos, suas ideias, seus objetivos, sua atividade. Essa é de longe, uma das coisas mais úteis que as pessoas fazem para mudar a vida para melhor. Tudo que você precisa é de caneta e papel.

9. Crie e mantenha um objetivo todas as manhãs
Tudo o que você diz para si mesmo, pela manhã, provavelmente irá se tornar realidade durante o dia. Por que não tirar vantagem disso? Criar uma simples frase matinal e dizê-la para si mesmo, deve ser a primeira coisa depois de acordar. É tão simples e funciona…

10. Viaje para longe de casa
Viagens de longa distância são incrivelmente gratificantes. Você vê novas coisas, pessoas, costumes e sempre volta diferente. Se puder poupar para apenas uma coisa no ano, escolha viajar.

11. Aprenda a correr riscos
Quando foi a última vez que desafiou as probabilidades fazendo algo arriscado? Saia da monotonia e arrisque-se! Pode ser um novo esporte, um salto de pára-quedas ou um uma hospedagem num quarto de hotel no centro da cidade. Qualquer coisa que tire você do cotidiano.

12. Inicie seu próprio negócio
Seja seu próprio patrão. Trabalhe para você ou para a comunidade, tanto faz, mas dê as ordens. Nem precisa ter o lucro em vista e quem sabe, não precise nem sair do seu emprego. O importante é experimentar a liderança e botar todas as suas teorias em prática.

13. Altere seu espaço de trabalho
Limpe sua mesa. Reorganize os móveis. Adicione alguma cor a esse espaço. Torne o local onde você trabalha realmente agradável. Tão agradável que o trabalho não será percebido como obrigação.

14. Aprenda um novo idioma
Desafie sua mente. Constantemente! Só o fato de aprender outra estrutura linguística já muda suas conexões cerebrais e torna você mais inteligente. Tanto faz se vai usar ou não, o objetivo é ser melhor.

15. Encontre razões para concordar
Ao invés de discordar, concorde. Nós temos essa mentalidade de concorrência que nos faz discutir sobre as coisas. Bem, pare com isso. Você não tem que forçar-se a fazer isso, mas pode, ao menos, ouvir o ponto de vista do outro e procurar motivos para concordar com ele.

16. Pague-se primeiro
Você não pode dar alguma coisa que não tem. Você não pode difundir a luz para os outros se você não tem luz dentro de si. Você não pode dar riqueza para os outros, se você não tem por si mesmo, o respeito, em primeiro lugar. Sinta-se um “serviço” e receba antes dos outros.

17. Acorde cedo
Este não é um hábito, é um estilo de vida. Não basta acordar cedo sem um propósito. Esteja lá antes que os outros. Procure oportunidades e abrace-as. Acordar cedo significa manter os olhos abertos para todas as oportunidades disponíveis.

18. Treine seu foco
Seu foco é na verdade sua realidade. Use-o sabiamente. Treine-se constantemente para melhorar a sua realidade de maneira que nunca imaginou. Mantenha seu foco afiado como uma lâmina de barbear e esteja preparado para experimentar a vida em formas fantásticas e coloridas.

19. Inicie um blog
Sobre qualquer tema que deseje. Não só ele lhe dará a oportunidade de criar algo novo e valioso, mas que também irá trazer novas pessoas para a sua vida. Blogs são ferramentas de desenvolvimento pessoal e fazem com que se exponha e se posicione. Use sem moderação.

20. Escreva bilhetes
Crie o hábito de escrever bilhetes para as pessoas que convivem com você. Na era do descartável, bilhetes são valiosos talismãs pessoais e não serão jogados no lixo eletrônico. Pense que daqui a 50 anos, seus filhos saberão como era a sua caligrafia…

sábado, 27 de julho de 2013

Reflexão

Um Meio ou uma Desculpa?
"Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem.
Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Reflexão

O principio da reciprocidade deve ser valorizado !
Se uma pessoa investe em você é importante você investir nela... 
Se uma pessoa não investe em você é bobagem investir nela...
Assim deve ser no amor , na carreira e na vida pessoal
Se um amigo não investe na amizade de vocês fica complicado você apostar nele
Se um parceiro não é companheiro na hora que você precisa não vale a pena investir nele...
O sofrimento nasce de você investir em quem não investe em você..
Pedir ajuda é facil mas estender a mão é mais raro
Você tem cuidado de investir em quem investe em você?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Você Esta Gritando Muito? Porque as Pessoas Gritam?

Por Que As Pessoas Gritam?
Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:
- Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?
- Gritamos porque perdemos a calma, disse um deles.
- Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? – Questionou novamente o pensador.
- Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça, retrucou outro discípulo.
E o mestre volta a perguntar:
- Então não é possível falar-lhe em voz baixa?
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador. Então ele esclareceu:
- Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecida? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.
Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.
Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?
Elas não gritam. Falam suavemente.
E por quê?
Porque seus corações estão muito perto.
A distância entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta.
Seus corações se entendem.
É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.
Por fim, o pensador conclui, dizendo:

“Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta”
Mahatma Gandhi

Reflexão

Palavra de Deus para sua Vida. Deus não te Descartou e jamais o fará, ELE fixou os seus Olhos em Você, e o fez para o seu bem. Receba esta palavra.
Pr. André Alves.

Mais que um Amigo um Irmão: Campeão da Libertadores

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, bom o que falar depois de um jogo como este entre o Galo e o Olimpia acordado até as 5 da manhã aqui em Portugal para ver meu irmão do coração jogar e quero hoje dedicar esta primeira postagem a ele, meu amigo, meu irmão Campeão das Américas, hoje a Libertadores é sua.

Com o Flu bateu na Trave, depois veio o São Paulo e nos conhecemos e novamente ficamos pelo caminho, aquela imagem sua chorando foi forte. Mas hoje 2013 a imagem mais forte que fica é a sua ajoelhado em Campo orando, enquanto todos olhavam as cobranças lá estavas tu meu irmão orando a Deus. ELE é fiel, Justo. Ontem quando falei contigo a tua segurança me deu a certeza de que esta Taça não escaparia. Parabens. Você Merece. Sucesso Sempre Parabens Junior, Neuzimar, Julia.




quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reflexão

Perdão pode não mudar o passado, mas tem um tremendo potencial para transformar o futuro!

Super Promoção Mês de Julho

O Mês de Julho Esta Acabando e Você não pode Perder esta Super Promoção para este mês. O Pastor e Cantor André Alves Esta em Fase de Lançamentos dos seus 3 Primeiros Livros e para aqueles que não pode Adquiri-los pessoalmente em um dos seus eventos disponibilizamos os Livros em Formato PDF e a forma de pagamento e para receber é muito fácil e rápido.

Agora em Julho uma Super Promoção para aqueles que Estão no Brasil por Apenas R$40,00 Reais você pode ter os 3 Livros em Formato PDF. Adoração e Despertamento, Nascidos para Vencer e Vencendo em Tempos de Crise. Não Perca Mais Tempo Faça Agora Mesmo o seu Pedido Através do rompendolimitesrecords@gmail.com




terça-feira, 23 de julho de 2013

Papai Dizia Existe Tempo para Tudo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos, em primeiro lugar quero desejar a todos um ótimo dia e também compartilhar algo com todos vocês. Nesta noite tive um daqueles momentos em que o sono se vai e não conseguimos dormir então me peguei pensando sobre o tempo.

Enquanto pensava lembrei-me das palavras de papai que nem mesmo conhecia a bíblia ele dizia André há
tempo para tudo, lembro me de um dia estar lendo a noite em condições aonde a luz era muito baixa e ele me viu e disse agora é hora de dormir. Não entendi nada naquele momento mas tempos mais tarde fui entender que a própria bíblia já dizia que existe tempo de nascer, tempo de morrer, templo de plantar, tempo de colher. O tempo faz parte das nossas vidas e precisamos saber aproveita-los, precisamos entender o que tempo pois ele sempre vai nos mostrar o quão valioso é, assim como as pessoas ele também nos da sinal de que tudo pode acabar. As vezes falamos, falamos e não nos dão ouvidos para aquilo que estamos falando.

Há o tempo ele não é diferente, ele não perdoa, ele também vai nos avisando e quando nos apercebemos o tempo acabou. O tempo tem passado tão rápido não é mesmo? Aproveite o tempo, escute o tempo, aproveite cada momento da vida pois são por demais importante, não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, agora, neste momento. Lute por seus sonhos, lute pelos seus projectos.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Reflexão

Sábado cortei a minha unha mais do que seria o certo e então ela ficou inflamada e dolorida
O preço de fazer algo distraído !
A maioria dos meus erros aconteceram por distração
O problema é que não conseguimos voltar no tempo para reparar a dor que causamos
E você tem se machucado por distração! Roberto Shinyashiki 

domingo, 21 de julho de 2013

Simplesmente Deus Fará

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite, boa tarde para quem esta no Brasil, bom em primeiro lugar quero desejar a todos uma ótima semana e claro compartilhar algo com vocês neste momento. Se hoje você se encontra em uma situação ou território que jamais pensou que estaria, não se sinta frustrado, tão pouco fique deprimido. Sabe queridos(a) tenho aprendido ao longo destes anos que Deus é tremendo ELE não falha, ELE não muda e ainda que eu e você venhamos cometer erros ELE é fiel para nos perdoar e nos abençoar e mudar a nossa história.

Deus pode usar lugares e pessoas que você menos imagina para cumprir tudo aquilo que ELE tem prometido. Veja, Deus disse que faria de Jacó uma grande Nação, Deus tem feito muitas promessas sobre a minha vida e sobre a tua vida também por isso hoje eu quero tomar o uso desta palavra e declarar que Deus fará de você também uma grande Nação, prepare-se.

Quando olhamos para Gênesis 46: 2 a 4 aprendemos algumas coisas e que podem ser muito importantes para as nossas vidas também. Através de seu pai Jacó ficou sabendo da promessa de Deus e que seriam grande. Mas como ser grande se agora tudo esta difícil? Se a terra esta passando por uma grande crise? se existe muita fome e a única solução para eles é ir para o Egito.

Se Jacó fica em Canaã ele passaria fome, morreria de fome, mas se obedecesse a Deus indo para o Egito Deus o faria grande. Mas Jacó tinha medo de ir ao Egito e se contaminar e de perder a promessa de Deus por isso ele para no caminho e vai orar a Deus. E ouve a resposta vá para o Egito, não se preocupe lá você se tornará uma grande Nação. As vezes estamos entre a cruz e a espada, e não sabemos o que fazer, qual decisão tomar, o medo do desconhecido tem destruído o sonho de muitos, muitas pessoas tem perdido as bênçãos por medo de vencer, como é pastor? sim você não leu errado não temos hoje uma geração que quer vencer, que busca vencer mas que por outro lado tem medo de vencer, tem medo de andar por caminhos que não conhecem, parece estranho dizer isso mas é verdade, tem gente que tem medo de provar o novo só porque é novo, ta sempre comendo as mesmas coisas, ta sempre querendo vencer pelos mesmo caminhos.

Deus tem tido muita dificuldade em abençoar algumas pessoas porque elas querem as conquistas somente do seu jeito, a sua maneira, e nos precisamos entender que Deus fará sim ELE fará mas o vai fazer do seu jeito, da sua maneira, como ELE bem entender. Você não pode ter medo, obedeça somente, creia somente, mesmo que você não conheças o caminho, mesmo que não saibas os métodos, tem momentos que se você insistir em algumas coisas ou lugares vais passar dificuldades que não são mais necessárias e Deus quer te ver rompendo limites, rompendo barreiras. Tudo na vida muda, a economia muda, o mundo muda e esta em constante evolução, são novos tempos, novos rumos, e é hora de crescer, mesmo em tempo de recessão para abundância, em tempos de incertezas, não sintas medo, pois Deus te levará para um Novo lugar, e mesmo que você não entendas é preciso confiar, acreditar pois se ELE prometeu vai cumprir.

Amado (a) mesmo que você tenha que caminhar por lugares desconhecidos você não deve confiar em suas habilidades, nem mesmo nos teus talentos, mas você deve confiar que Deus é quem vai fazer, ELE vai fazer, Deus fará em sua vida o SOBRENATURAL. Se você já tentou de tudo e não sabe o que fazer comece a dar Glória a Deus porque se você entender, se você acreditar ELE fará. Não tenha medo de caminhar por lugar nunca antes percorridos. AVANCE. DEUS É CONSIGO. E TE FARÁ GRANDE.


Um Grande Abraço.


André Alves


Novas Datas Agenda Brasil


Para Esta Semana Serão Atualizadas as Novas Datas para as Ministrações de André Alves no Brasil, por isso Fique Ligado e Saiba aonde e quando André Alves estará Ministrando. 

Lembramos também que a exemplo das outras datas que foram cancelas, lembramos que André Alves só estará ministrando em lugares agendados com antecedência, se você é Pastor ou Líder de alguma igreja e deseja agendar André Alves em sua igreja entre em contato através do contatosandrealves@gmail.com 


Assessoria André Alves
 

O QUE TUA GLÓRIA FEZ COMIGO

sábado, 20 de julho de 2013

Feliz Dia do Amigo

Em Jerusalém havia 120. Destes, Jesus separou 12, deles escolheu 3, dos 3, um era íntimo. Não pense que terá mais amigos do que Cristo.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bons Ventos Soprando

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês, mais uma vez quero agradecer por tantas visitas em minha página oficial e depois quero dizer que mesmo em meio a lutas, adversidades Deus sempre reserva para nos um Novo Tempo, uma Nova História, um Novo Recomeço. Estamos Trabalhando muito e em breve vamos anunciar uma grande parceria que estamos fechando e temos a certeza de que Deus fará grandes coisas. Fique Ligado em nossa página e nos ajude a Divulgar.


Um Grande Abraço.


André Alves

Agradecimento André Alves

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês, em primeiro lugar quero desde já desejar a todos um fim de semana abençoado e agradecer a todos vocês por tantas visitas nesta página, pessoas do Mundo todo tem acessado esta página. Logo nesta manhã aqui na Europa e Madrugada no Brasil chegamos e passamos a marca de 31 Mil acessos. Agradeço a todos vocês de todo o meu coração e que nos ajudem a divulgar cada vez mais esta página para que mais pessoas sejam abençoadas.

Amo Vocês....


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reflexão

Deve -se valorizar as coisas e as pessoas em todo tempo, não se pode valorizar coisas e pessoas quando se perde e sim quando se tem tempo. Por isso o tempo existe. Aproveite bem ele.

Reflexão

Num mundo de falsos, quem é sincero acaba por ser o errado da história. Triste Verdade.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Boa Noite 

Olá Seguidores Vissitantes muito bom falar com cada um de vocês desejo a todos um ótimo dia, teremos ggrandes novidades para todos em muito pouco tempo.


Um Grande Abraço



Adré Alves

terça-feira, 16 de julho de 2013

Reflexão

Podemos Escolher o que Plantar, Mas somos Obrigados a Colher o que Semeamos. Pense Nisso

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Boa Noite

Olá Seguidores Visiitante desejo a Todos uma grande semanna.

 Um grande Abraço


andré Alves

sábado, 13 de julho de 2013

Europa um Grande Desafio: Uma Tarefa Difícil e Urgente

Boa Tarde!!!

"Durante a Noite Paulo Teve uma Visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: Passe à Macedônia e ajude-nos". Atos 16:9 Quem tem Ouvidos ouça, a Terra clama por ajuda.

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, quero aproveitar este momento e desejar a todos um ótimo fim de semana. É incrível como as Visões se cumpre não é mesmo? aprendo que toda Visão vem acompanhada de uma provisão. Como igreja precisamos estar atentos ao
mover de Deus para o Mundo, sabemos que a crise tem sido forte em toda a Europa e esta é uma grande oportunidade para igreja não só brasileira, mas o corpo de Cristo se levantar e preparar e enviar verdadeiros missionários para ganhar o povo europeu em toda a Europa, é um grande desafio e urgente.

Quando olhamos para este texto de Atos 16:9 vemos que o mesmo pedido a Paulo é feito nos dias de hoje, sim a Europa esta chamando, os Europeus estão dizendo passem a Europa e ajude-nos, venha nos socorrer e qual tem sido a sua resposta? Este dias conversando com um amigo no Brasil ele me disse algo que me chamou muito atenção, ele me disse André tirar oferta para ajudar a África é fácil mas para ajudar a Europa é muito difícil, e é uma grande verdade. Precisamos olhar para Europa, precisamos socorrer a Europa, investir no povo Europeu com toda a força que podemos. Se você não pode ir pessoalmente vá de outra forma, existem diversas formas de se fazer Missões você pode fazer parte de uma colheita sobrenatural, você pode fazer parte de um tempo de grande colheita para o Reino de Deus e não pode se esconder.

A Tarefa não tem sido na fácil, nada barato e se torna urgente, precisamos olhar mais e com outros olhos para Europa que Deus nos use para preparar e apoiar e enviar vidas para todos os lugares da Europa para que vidas sejam salvas. Em Toda a Europa diversas igrejas tem fechado as portas por falta de recurso, muitos líderes com grande potencial tem abandonado a obra e retornado para o Brasil e outras Nações por não suportar a crise, e nos o que estamos fazendo para mudar este quadro? Deixamos de olhar para a Europa com o olhar ou visão de Reino e passamos a ver apenas os Euros € que ela pode dar, quando na realidade hoje muitas pessoas, líderes, igrejas estão sofrendo. Quando eu li este texto e tenho vivido quase 2 anos na Europa mas ao ler este texto posso ver claramente que a Europa esta clamando por ajuda, pastores, igrejas entendemos que muitas vezes mais do que enviar alguém de longe para cá pode se investir em quem já esta aqui mesmo que não tenha a placa de sua igreja, porque isto é o que menos importa, o que importa é o Reino de Deus aparecer e não a sua placa.

Hoje a placa da igreja A ou B tem atrapalhado muitos de investirem na Europa as pessoas hoje elas querem status, querem se promover e o Reino de Deus nos diz que devemos diminuir para que ELE cresça, por isso que a própria bíblia diz que os campos estão prontos mas poucos são os ceifeiros, o desafio é grande, a luta é grande e urgente mas tem se tornado cada vez mais difícil porque as pessoas não pensam no Reino, mas sim no seu "reino", assim fica difícil de se avançar. Leia este texto, reflita sobre ele e deixe a Visão de Deus brotar em você e dentro de você para que se levante ainda hoje mesmo como um investidor do Reino de Deus na Europa, ela precisa de você, ela precisa da sua ajuda, a união faz a força, juntos somos mais fortes.

Oro hoje para que você sinta o chamado de Deus para ajudar a Europa. Esta Crise não é nada diante do nosso Deus, ELE tem poder para operar Milagres, mas lembre-se ELE deixou você aqui para ser parte deste Milagre.

Se você sente o chamado. Entre no Link nesta página Mantenedores e veja o quanto você pode fazer parte desta obra.


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Você Seria Capaz de Viver sem Esta Tecnologia de hoje?

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes boa noite muito bom falar com cada um de vocês neste momento, bom acabei de colocar uma enquete e quero a sua participação de forma bem ativa. Hoje estava pela manhã saindo da margem sul indo para Lisboa e uma coisa me chamou muito a atenção hoje. 

O que me chamou a atenção? foi algo que nos já estamos muito acostumados e que faz parte das nossas vidas hoje e que acredito que muitos hoje já nem saberiam mais viver sem esta tal tecnologia, telefones, internet e tantas coisas que até nos atrapalhamos, percebi no trajeto que fiz que todos ou praticamente todos que ali estavam tinha o seu telefone conectado na internet ou estava envolvido em mensagens e fiquei pensando, meu Deus até que ponto isto é saudável? será que tudo isso não tem nos tirado o prazer de estarmos envolvidos em outras coisas? será que hoje conseguiríamos viver sem toda esta tecnologia?.

Antigamente não havia esta corrida tão assustadora por novos telefones, computadores, consolas e as pessoas viviam muito bem, mas hoje chegamos ao ponto de dizer que não viveríamos sem um telefone, será? Vamos lá então eu quero a sua participação, vote. Que Deus te abençoe.


Um Grande Abraço.


André Alves

Sobre Conferência Rompendo Limites

Romper Limites é uma Questão de Posicionamento e muitas pessoas ainda não romperam limites e não chegaram ao Topo por falta de posicionamento na vida. O seu posicionamento vai te distinguir das outras pessoas, será o seu diferencial e sua marca registrada.

Nesta Conferência você aprenderá como ter um objectivo definido e ter um posicionamento, estes serão alguns segredos que você aprenderá no Seminário Rompendo Limites. Sua Vida nunca mais Será a mesma prepare-se para romper barreiras, você tem que se apressar pois quando os eventos ocorrerem serão em vagas limitadas. Se você quer um ser um Campeão, Romper Limites comece agir como um Vencedor. Aja rápido. Fique Ligado aonde acontecerá o evento na Europa e Brasil. Ou Agende este evento na sua Cidade, País e Igreja. Entre em contato através do contatosandrealves@gmail.com ou rompendolimitesrecords@gmail.com


Assessoria André Alves

Reflexão

Você não pode mudar o seu passado.. mas pode recusar, que ele te diminua ou te escravize!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Reflexão

Se Você Acredita que é Capaz Ignore a Opinião dos Outros e Siga em Frente. Nem Sempre é bom Saber o que os outros Pensam.

Seja Exemplo do que Você Fala

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Pois bem por hora vou compartilhar um texto muito bom que acabei de ler e penso ser muito importante que você leia também esta reflexão de Roberto Shinyashiki. Boa leitura.

De nada adianta atirar palavras ao vento, sem que elas ecoem na mente das pessoas através da força de suas atitudes.

Não adianta você fazer apresentações maravilhosas se suas palavras não forem condizentes com suas ações.

Existe uma frase bastante significativa a esse respeito, dita pelo professor Henrique José de Souza: “Nada pior que um bom discurso seguido de um péssimo exemplo”.

Não funciona o “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Você precisa prati­car o que prega:

• Se seu tema é qualidade de vida, você precisa exalar bem-estar, saúde e tranquilidade.

• Se seu tema é organização de tem­po, você deve ser pontual, preciso, terminar no horário, cumprir prazos e saber administrar seu tempo.

• Se seu tema é um programa de emagrecimento, você deve ser magro, elegante e esbelto.

• Se seu tema é sucesso em finanças, você tem de mostrar sua prosperidade e riqueza.

• Se seu tema é sobre felicidade, você precisa transmitir alegria e satisfação de viver.

• Se seu tema é superação, você precisa haver superado algo realmente acima da média.

• Se você fala de ter sucesso em vendas, você precisa ser um excelente vendedor.

• Se você se propõe a ensinar alguém a escrever um livro de sucesso, você precisa ser um escritor de sucesso.

É muito comum ver pessoas com um discurso totalmente diferente daquilo que elas praticam em sua vida pessoal e profissional. É óbvio que isso não vai funcionar.

Então, seja sempre um bom exemplo daquilo que você diz.

Suas palavras podem ser fortes, podem falar alto e tocar as pessoas, mas elas só terão força real se forem acompanha­das do exemplo correspondente.

Como se diz, com muita razão, “palavras falam alto, mas exemplos gritam”.

Por isso, faça com que sua vida seja o testemunho do que você fala.

É a partir daí que você vai construir o seu sucesso.



Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reflexão

"Não Valorize Quantas Vezes Você Recebe um Não da Vida, Mas Quantas Vezes Você Trabalha para Aconteça um Sim". Roberto Shinyashiki

terça-feira, 9 de julho de 2013

A Minha Arma para Vencer na Vida: É Acreditar

Bom Dia!!!


Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês em todo o mundo que estão sempre visitando a minha página oficial. Eu realmente preciso compartilhar isto com vocês neste momento. Todos nos temos uma promessa que nos foi dada por Deus, temos que estar pronto para agarrar a oportunidade e colocar todo o nosso potencial, o nosso máximo para ver tudo correr bem.

Hoje levantei-me as 7 da manhã e me coloquei a ouvir Deus e precisava de uma resposta, todos nos precisamos de respostas, e ela logo veio pela manhã, sabe amados(a) Deus nos ama, acima dos nossos
erros, acima das nossas decisões erradas, ELE nos ama e o seu amor grande e tremendo incomparável. A Minha maior arma para vencer na vida é acreditar na promessa de Deus é acreditar que vou chegar ao Topo daquilo que ELE me prometeu e assim você precisa estar, mesmo que esteja demorando, mesmo que o tempo esteja passando, mesmo que as coisas não tenham acontecido ainda por alguma decisão que você tenha tomado é preciso entender que as consequência todos nos vamos ter, mas o que precisamos entender é que nada pode anular, parar o poder de Deus, por isso toda a promessa de Deus vai se cumprir em sua vida através de ti ou através dos seus filhos.

A vida ela é feita de acertos e de erros e o que precisamos é estar conectados em Deus e com Deus para que não percamos mais as oportunidades que a vida nos da. Ninguém poderá ou ninguém pode dizer que Deus nunca o tenha dado oportunidades na vida para vencer, na realidade elas estão passando e muitas vezes não acontecem porque ainda não estamos preparados, por isso comece a se preparar, comece a por tudo em ordem para que você pode alcançar as grandes coisas que Deus tem para sua vida, não desista dos seus sonhos, não desista dos seus projetos mesmo que esteja tudo difícil mesmo que você já esteja perdendo as forças ou até mesmo que ninguém mais acredite em você, nem mesmo a sua família, o que verdadeiramente importa é que Deus acredita em você e no seu potencial, você precisa acreditar em você mesmo.

Chego bem perto de completar 32 anos de idade, não cheguei ainda aonde pretendo chegar e até aonde Deus quer me levar, mas sei que chegarei, como homem preciso entender também mais do líder que muitas das promessas não aconteceram por decisões que tomei, e assim é com você, não foi porque Deus não quis ou porque o inimigo é ruim, mas sim por nossas escolhas, por isso saiba escolher bem, mas entenda que mesmo quando erras Deus ainda continua apostando em você e acreditando que você vai chegar lá e o mais grandioso é que ELE não nos abandona e enquanto não se cumprir tudo o que ELE prometeu não nos deixa, ELE me prometeu que seria grande e faria grandes coisas assim como lhe prometeu algo também hoje entro juntamente consigo num propósito de estar alinhado, conectado a promessa de Deus e ao seu tempo ela acontecerá, não é no meu tempo, não é no seu tempo mas sim no tempo dELE. 

Hoje a maior certeza que tenho é que mesmo com erros e acertos é que EU FRACASSAR? É IMPOSSÍVEL, sim isso mesmo que você leu, é impossível você fracassar, é impossível você errar eu hoje quero que você tome posse desta palavra mesmo que tudo esteja dando errado em sua vida hoje, andando para trás por um erro, por uma decisão que você tomou, tudo pode mudar e vai mudar porque Deus assim fará, ELE vai transformar tudo. Sabe porque é impossível você fracassar? porque não fracassamos quando caímos, mas quando ficamos no chão. EU DECLARO EU FRACASSAR? É IMPOSSÍVEL. Estou me preparando para uma virada, estou me preparando para um mover de Deus que virá sobre mim, não importa o que as pessoas pensem, se gostaram ou não das minhas atitudes, se gostam do que falo, se gostam da minha franqueza, é isso que tens que ter em mente, nada disso importa o que verdadeiramente importa é o amor de Deus por nos e ELE mudará a sua história, e se você acredita, coloque-se agora mesmo ai aonde você esta e faça uma nova aliança com ELE, renove o seu voto com ELE e alinhe-se ao chamado que ELE tem para sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Existem Áreas em tua Vida que ainda não alcançou o seu potencial máximo porque ainda não colocou nas mãos de Deus, Faça hoje isto e verás o Agir de Deus em sua vida.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aproveite a Super Promoção Deste Mês


Atenção!!!


É para Você que Acompanha o Ministério André Alves você não Pode Perder Esta Super Promoção de Julho. Isto mesmo neste Mês você pode Comprar os 3 Livros do Pastor e Cantor André Alves por um super -preço, por apenas R$40,00 Reais você pode ter estes Lançamentos em Formato PDF de Forma Rápida e Barata.

Faça Agora Mesmo o Seu Pedido. rompendolimitesrecords@gmail.com



Seja Um Mantenedor Deste Ministério

A Semente e a Colheita são um Principio Espiritual poderoso que Abre as portas para Grandes Benefícios. A Oferta em nosso Ministério nos Ajuda a : 1 Pregar o Evangelho a um Grande Número de Pessoas através da internet e rádio.

2: Promover o Crescimento Espiritual de um grande número de pessoas em nossas reuniões de Edificação a Casa de Oração.

3: Você pode Fazer parte de uma grande Colheita na Europa Contribuindo ou Até comprando os nossos materiais, assim estará ajudando na manutenção do nosso Ministério.


Banco do Brasil
Agência:6819-5
Conta Corrente:25.090-2

Em Defesa Própria Anderson Silva

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitante muito bom dia para todos. Segue abaixo as palavras do próprio Anderson Silva leia e reflita porque não passa da mais pura verdade.

Um Grande Abraço.

André Alves

Reflexão

Ajudar ao Próximo Aquece o Coração. Temos que Ter Urgência em Ajudar as Pessoas Nunca Perca Chance de Ajudar Alguém. Pense Nisso

domingo, 7 de julho de 2013

Anderson Silva - Vitórias e Derrotas Fazem Parte da Vida

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde obrigado por tantas visitas em minha página oficial, bom eu ontem não vi a luta de Anderson Silva, não o conheço pessoalmente, talvez por caminhos diferentes nunca o conheça pessoalmente. Não sou um Expert em sua luta mas sei que ele tem seu nome já marcado na história, sei que ao olhar para ele podemos tirar grandes lições, e importantes lições. Agora a pouco em minha página no facebook eu postei um trecho deste artigo que vocês leiam. 


Será que se o Anderson Silva Tivesse Vencido a Luta ontem Todo Mundo Estaria Ofendendo a Honra dele hoje? Penso que o seu único erro foi ter um excesso de confiança de que venceria. Tenho visto até pastores espiritualizando a derrota de ontem, chega ser engraçado ne. Agora o mesmo povo que o aplaudia, que o elevou agora o apedreja e diz que ele não é humilde. Bom me permita também espiritualizar rsrsrs o mesmo povo que estava lado a lado com Jesus foi o mesmo que o mandou para Cruz. A Grande lição que vamos aprender com a derrota de ontem é que na adversidade somente os verdadeiros amigos, os que de facto acreditam que podemos melhorar e conquistar novas coisas a cada só eles que permanecem. O que antes todo mundo achava engraçado, ontem com a derrota hoje é usado para dizer que ele não é humilde, que é uma farsa, que já estava na hora de alguém ganhar dele para mostrar a verdade. Se Fazem isso com Anderson Silva o que não vão fazer comigo, consigo? Quanto mais Vitórias você tem na vida, mais invejosos se levantam e ficam torcendo por sua queda, eles ficam escondidos, até te aplaudem no meio da multidão, mas no primeiro vacilo que você der lá estão e logo se manifestam.

Nunca Vi uma Luta sequer de Anderson Silva por completo, mas sei do seu talento, e que já marcou seu nome na história, lembre-se querido as derrotas elas nos ensinam muito mais do que as vitórias. Cuidado ao falar porque em outras áreas de sua vida você também pode estar tendo para outros falta de humildade, ou talvez um excesso de confiança por tantas vitórias, e se você cair, sabe o que vai acontecer? o mesmo que ontem te aplaudiam e diziam você é o cara vão dizer que hoje você não vale nada. O tal de Ser-Humano é mesmo complicado. 

Obrigado Jesus porque na Vitória ou na Derrota tu és o único que preciso e nunca me deixa. ao Anderson Silva. Levante a cabeça prova não tens que provar nada a ninguém, humildade será que não tens? isso não posso dizer. Concordo com o que você disse ontem a Derrota e a Vitória fazem parte da vida. Anderson Silva baixou a sua guarda, assim como muitos de nos abaixa, existem momentos na vida em que damos como certa a nossa vitória e de repente elas não acontecem e nem por isso somos sem caráter, ou nos faltou humildade, as mesmas mãos que nos aplaudem são as mesmas mãos que nos atiram pedras.

Ao Cidadão e pai de família Anderson Silva,da minha parte o meu orgulho por seres brasileiro, por verdadeiro, as derrotas não apagam tudo aquilo que já fez num passado recente. Aos que gostam de falar, caluniar, difamar, os meus sentimentos de tristeza porque na vida vocês também ganham e perdem mas não conseguem ver isso. Infelizmente um dia somos os melhores no outro somos os piores.Temos é que levantar a cabeça e seguir enfrente. 


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Podemos Escolher o que Colher, Mas Somos Obrigados a Colher o que Semeamos. Pense Nisso

sábado, 6 de julho de 2013

Reflexão

"E Deus Falou a Israel por meio de uma Visão Noturna Jacó! Jacó. Eis-me aqui, respondeu ele. Eu sou Deus, o Deus de seu pai, disse ele. Não tenha medo de descer ao Egito, porque lá farei de você uma grande nação. Eu mesmo descerei ao Egito com você e certamente o trarei de volta. E a mão de José fechará os seus olhos". Gênesis 46:2 a 4

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pensamentos do Dia

"A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós." 

Billy Grahan

Reflexão

Palavra de Deus para a sua Vida. Deus não Investiu tanto em sua Vida para que tu vivas uma Vida Medíocre, uma vida Normal. Você Foi Chamado, Escolhido para Viver uma Vida Extraordinária. Eu Oro para que tu a partir de hoje comece a viver o Extraordinário de Deus em sua vida. 
Pr. André Alves.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reforma ou Reavivamento: O Que a Igreja Precisa?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, tenho andado nesses últimos dias em uma profunda reflexão sobre muitos assuntos que envolvem a igreja e outros que não mas como cidadãos precisamos estar ligados.

Este tempo a viver na Europa tem me servido em muito para refletir sobre algumas coisas e me envolver mais a fundo em algumas questões que sempre tive um pensamento contrario a de muitos e que tenho resolvido me manifestar ainda mais. Reforma ou Reavivamento o que a igreja precisa? para começar é preciso entender plenamente que tipo de reforma a igreja precisa neste momento não só na Europa como no mundo e de que tipo de Reavivamento ela também precisa.

A Igreja de Cristo tem vivido um tempo aonde suas igrejas estão lotadas sim senhor, por todos os lados se tem ganhados vidas para o Reino de Cristo, e por aqui na Europa embora o crescimento e as coisas sejam muito diferentes também se tem feito muito com tão pouco recurso humano. Mas igreja principalmente na Europa precisa de uma grande reforma, é urgente que a igreja precisa viver um novo tempo, que Deus precisa substituir uma geração de homens e mulheres que tem feito do Evangelho seu sustento, que tem feito do evangelho o seu apoio para denegrir a imagem de outros líderes, para caluniar, para maltratar, para ofender, para humilhar. É necessário uma reforma para se quebrar um tradicionalismo que não cabe mais aqui na Europa e nem um outro lugar.

O pecado nunca pode ser defendido mas precisamos ter o mesmo coração de Cristo que é perdoador e que sempre da mais uma chance a aquele que errou, e a igreja precisa se reformar nesta área, a igreja precisa ser perdoadora, precisa ser uma igreja amorosa, uma igreja que cuida, e não uma igreja carrasca, uma igreja difamadora, uma igreja que expõe o pecado das pessoas, e eu entendo que a reforma só pode vir se o coração ou até mesmo esta geração de carniceiros, de faladores forem substituída por uma geração que não deseja ser líder mas sim "Pais" espirituais, se esta geração se levantar nesta terra toda a igreja será levada a ter compaixão e não condenação. Me parece alguns na Europa não conseguiram evoluir em vários aspectos inclusive na mentalidade de restaurar a vida das pessoas, o sistema precisa ser reformado, o mundo não pode ser trazidos para dentro da igreja, mas a igreja precisa usar todos os recursos possíveis para pode trazer as pessoas para Cristo.

Chegamos ao absurdo aqui na Europa de não se poder comemorar o Natal por conta da religiosidade, de não se poder fazer uma festa no mês de junho ou julho porque senão esta fazendo festa do mundo, não se pode antecipar culto para vermos um jogo de futebol, fico me perguntando qual a diferença de se passar um cine pipoca na igreja de vermos um jogo de futebol e pode atrair alguém para a igreja? é incrível que a pessoas fala, fala, prega fortemente contra o pecado, acusa as pessoas, difama as pessoas, mas quando é dentro da própria casa fica quieto, dois pesos e duas medidas não é? A igreja precisa de uma reforma de
pensamento, existe muita gente dentro morrendo, indo para inferno por conta de líderes que não mudaram seus pensamentos, existe muita gente que não vai a igreja por conta do testemunho de crentes, líderes que são muito "Santos" são tão santos que já deveriam estar no céu. A igreja precisa de uma reforma contra a fofoca, contra língua grande isso ninguém fala, isso ninguém é contra. Se a reforma não vier a igreja que parece estar bem vai piorar. A igreja precisa urgentemente de um Reavivamento mas um Reavivamento verdadeiro daquele que Deus deseja para igreja e não este que a igreja quer e ora nos dias de hoje, porque tudo que a igreja ora para um reavivamento é para receber bênçãos, são aquelas coisas instantâneas sabe, evangelho micro-ondas, pedem reavivamento apenas para resolver um probleminha.

O Avivamento ou Reavivamento que Deus tem não é este que a igreja procura, e alias aqui na Europa em Portugal em muitos lugares chega a dar nojo as pessoas só querem revelação, vão a igreja em busca de uma revelação, não param de nenhuma igreja vão de um lado para outro só querendo revelação não querem mudança querem apenas revelação, sabem que a mudança ela vem com o reavivamento verdadeiro e este causa dor. A coisa é tão seria que tem muitos que nem mesmo pregam a palavra para apenas revelar, a maior e melhor revelação é a palavra de Deus e não o "assim diz o Senhor" porque isso tudo passa o que permanece e prevalece é a palavra. O que a igreja precisa? a igreja precisa de homens e mulheres que tenham coragem de denunciar e coragem para promover uma mudança, uma reforma verdadeira trará um reavivamento verdadeiro e não esta palhaçada que temos hoje em nosso meio. A igreja precisa amar mais e viver mais o amor de Cristo para com aqueles que em algum momento caíram.



Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

É Necessário que Exista uma Mudança em seu Coração para que possas Receber as Bênçãos de Deus. Do que Adianta Deus querer trazer provisão sobre a sua vida se teu coração não esta pronto para receber.
Pr. André Alves.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Reflexão

Você não precisa de alguem para completa-lo, mas de apenas alguem que o aceite de forma completa!

Reflexão

Ei Palavra de Deus para sua Vida Você tem um Deus que Multiplica, que Aumenta e que prometeu que nunca te deixará, que nunca te abandonará.

E ai Já Provou a nossa Loja?

Você pode Adquirir os Produtos do Pastor e Cantor André Alves são CDs e Livros. Após confirmar o seu pagamento você receberá o seu produto desejado em sua Caixa de E-mail. Aproveite os Novos Lançamentos de André Alves 3 Livros que não podem faltar na sua estante de leitura.

Agora ficou fácil e rápido você comprar os produtos de André Alves, uma conta no Brasil foi disponibilidade para que você possa comprar qualquer produto e pagar apenas o preço original sem nenhuma taxa a mais. Não perca a nossa Super Promoção adquirá agora mesmo os 3 Livros por R$40,00 Reais. 

Faça o Seu Pedido agora mesmo através do rompendolimitesrecords@gmail.com


Assessoria André Alves

terça-feira, 2 de julho de 2013

Covil de Sentenciadores 2 Parte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento para continuarmos a segunda parte do nosso artigo "Covil de Sentenciadores". O nosso primeiro capítulo teve um grande número de pessoas lendo e acredito que ainda mais pessoas vão ler e acredito também que existe ainda muito a falar sobre este assunto.

Hoje por volta das 7da manhã aqui em Portugal, 3 da manhã no Brasil eu me levantei para ler um pouco e algo me despertou ainda mais, quando me lembrei que a bíblia diz que Deus lança no mar do esquecimento todo o nosso passado e dele já não se lembra mais, fiquei pensando se Deus não se lembra mais do meu erro e do seu erro porque as pessoas insistem em lembrar e julgar alguém por algo que já passou? É realmente incrível que o passado, o erro de alguém venda muito mais do que a vitória de alguém e não estou falando do mundo  mas sim no meio da igreja. A igreja também precisa de uma reforma urgente de mentalidade, temos pregado compaixão, amor aos perdidos, amor aos que estão em pecado  ou cometeram mas quando é preciso exercer a compaixão, abraçar, amar de facto não o fazemos, preferimos então nos afastar e ajudar na propagação da queda de alguém.

Chega ser incrível também você conviver com alguém durante anos e se descobre que aquela pessoa se afastou ou ficou diferente porque alguém que ela nunca viu de lado nenhum lhe disse algo sobre você, tenho visto ao longo dos anos muitos casos assim e nos últimos anos então nem se fala o que mais tenho visto são pessoas perdendo relacionamentos, amizades por conta do que outras pessoas disseram sem nem mesmo saber se é verdade e mesmo que fosse o melhor caminho seria dizer a esta pessoa eu posso não concordar com o que você fez mas vou lhe ajudar a voltar ao caminho de onde você caiu. Mas chego a pensar também    é na hora da crise da dificuldade que sabemos quem realmente esta do nosso lado e se alguém se afastou ou ficou diferente consigo é porque de facto não merece ou merecia estar perto de si.

Amados (a) o Reino de Deus é a coisa mais incrível do mundo todos nos temos um passado, todos nos temos uma história que foi apagada por Cristo Jesus, todos nos fomos um dia perdoado por Deus em algum momento que falhamos por isso precisamos ser cristãos verdadeiros e manifestar a vida de Cristo em nos. O Reino de Deus não tem lugar mais ou melhor nunca teve lugar para covil de sentenciadores, pare de julgar a vida do seu irmão, pare de cuidar da vida do outro, pare de falar do passado do seu irmão(a), pare de ouvir o que os outros dizem sobre a vida do outro, pare de espalhar contendas, ser cristão é viver para Cristo e não para sentenciar a vida de alguém.

É triste dizer mas a igreja esta mais parecida com um covil de serpentes venenosas, sabe que limpar um covil de serpentes é um dos empregos mais perigosos do mundo pois a qualquer momento você pode ser atacado por uma serpente venenosa. Você cuida do ferido, trata a ferida, recupera aquele que esta caído, ele parece dócil, mas assim que se recupera ele te morte e o seu veneno (fofoca) é mortal. Já disse em outras postagens que graças a estes artigos muitas pessoas tem sido abençoadas, testemunhos de pessoas que iriam cometer um suicídio mas após lerem um artigo como este encontraram o perdão que já estava disponível só precisavam aceitar. O que mais me doí é ver que neste covil de sentenciadores não existam apenas pessoas comuns, mas também existem muitos líderes de personalidade baixa, aproveitadores, sem carácter que se aproveitam da queda de alguém  ou de um outro líder para poder crescer, e destruir ainda mais a vida do outro, amados(a) existe espaço para todos o campo é muito grande e o próprio Cristo disse que poucos são os ceifeiros, precisamos restaurar, levantar e não derrubar, tire o veneno de sua boca, tire a podridão de dentro de você, saia do covil de sentenciadores e passa para o lado daqueles que defendem o Reino de Deus sem derrubar ninguém

Faço parte de uma geração que não se levanta contra alguém mas que se levanta para levantar aquele que caiu, faço parte daqueles que restauram, não perco meu  tempo acreditando ou ouvindo difamação, pois entendo que se eu paro para ouvir a difamação, calunia contra alguém sendo ela verdade ou não eu abro espaço em minha vida para me colocar no lugar de Deus e condenar seja quem for com a desculpa de estar pensando no bem da igreja. Se falam do passado de alguém certamente vão falar do seu também, se falam do que não sabem, se falam o que não é verdade vão fazer o mesmo consigo por isso fique do lado do Reino de Deus que ao perdoar, lança todo erro no passado e não vai mais lá buscar.


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Convite Especial

Boa Tarde

 Olá seguidores e visitantes tenho um convite especial para vocês, amanhã estarei postando a segunda parte do Artigo Covil de Sentenciadore, na primeira parte tivemos muita gente lendo  esta segunda não será diferente, espero por si.


Um grande Abraço


André Alves.