Banners

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Voltar ao Primeiro Amor é Voltar a Simplicidade

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, bom começo a escrever mais este artigo aqui em Portugal são neste momento 17:28 o dia esta realmente lindo, muito sol e me sento a varanda para compartilhar alguns pensamentos com vocês.

Ao longo destes quase dois anos vivendo na Europa tenho andando por alguns lugares não só em Portugal mas em outras Nações e o que tenho visto é praticamente o mesmo, o cenário é praticamente o mesmo este evangelho de hoje precisa rapidamente de uma mudança urgente, é preciso entender que a volta ao primeiro amor faz-se voltar a simplicidade de caráter que muitos tem perdido pelo meio da caminhada com Cristo.

É preciso lembrar ainda que muitos ainda mantem a simplicidade o amor voltado para Deus e fazem a obra com amor, mas temos sido invadidos por uma montanha de homens e mulheres que já perderam de longe a simplicidade do evangelho, que é estar próximo das pessoas, próximo do povo, amando-os e conduzindo-os a verdade que é Cristo Jesus. Temos vivido tempos em que os líderes estão mais preocupados com a riqueza do que com a verdade que Cristo representa, líderes preocupados muito mais em difamar, denegrir a imagem de outro líder de outra igreja do que procurar restaurar aquele que por algum momento saiu do caminho da verdade e tudo isso acontece porque existe a volta do amor que existia no principio, aonde as pessoas além serem mais simples acabam amando mais a Deus e as pessoas e querem vê-las resgatadas pelo poder do evangelho.

Alguns dia atrás eu falei sobre uma ministração de Rodolfo Abrantes em que ele dizia para se acabar com a idolatria no meio da igreja, para se acabar com o mercado Gospel e concordo 100% com ele, acredito que toda esta idolatria e mudança que aconteceu é por conta de se perder o primeiro amor então se perdeu a simplicidade do evangelho. E quando perdemos a simplicidade do evangelho pensamos que só a nossa igreja é a boa, pensamos que só porque o outro não revela ninguém ele não é bom, brigamos por placas de igreja. Nada disso é importante para Deus, nada disso move o coração de Deus o que move o coração dELE é quando o meu e o seu coração é simples, porque quando existe a simplicidade podemos então fazer a sua vontade e quando fazemos a sua vontade a Glória de Deus ela vem sobre toda a igreja.

Líderes não são carrascos de igrejas, líderes não condenam ninguém, não sepultam ninguém líderes amam, respeitam, levantam o caído, dão força aquele que precisa de força, restaura, mas quando se perde o amor perde-se a simplicidade e quando ela vai embora agente acaba vendo o que se vê pela Europa e pelo Mundo incluindo o Brasil, líderes gananciosos, arrogantes, que usam da plataforma para intimidar o povo, para condenar o povo, para difamar outros líderes, para condenar aquele que caiu. Que através deste artigo se levante ou melhor que se manifesta uma geração de inconformados que lutam pela restauração da igreja, que lutam por mudanças, que lutam para que as pessoas feridas, machucadas, maltratadas sejam restauradas pela palavra de Cristo Jesus.


Um Grande Abraço.


André Alves