Banners

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Esta Faltando Autoridade e Sobrando Shows e Gritos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos, quero mais uma vez de todo o coração agradecer a todos que tem divulgado nossa página oficial em todas as suas redes sociais. Os nossos últimos artigos tem tido um grande número de leitura e acreditamos que muitas vidas em diversas partes do mundo estão sendo abençoadas, somos hoje mais de 30 Nações que visitam a nossa página, alguns destes países nunca estive e talvez nunca estarei mas a palavra da verdade que Deus colocado em nosso coração tem chegado a estes lugares.

Tenho me dedicado muito mais hoje do que alguns anos atrás na analise comportamental não só de líderes mas das pessoas mais comuns que tenho tido a oportunidade de lidar e tenho visto e entendido ao longo deste tempo que tem faltado para muitos a verdadeira autoridade. Autoridade? isso mesmo vivemos em mundo em que as pessoas estão confundindo o que é autoridade por incrível que pareça é hoje a mais pura verdade.

Tudo em nossa vida pode mudar e vai mudar quando exercermos a verdadeira autoridade que Cristo nos deu e sejamos nos líderes religiosos ou não todos nos recebemos uma autoridade, vale lembrar que autoridade ela será exercida em casa, trabalho, escola, igrejas enfim em diversos lugares, este é o verdadeiro espírito de liderança. Mas infelizmente muitos tem confundido autoridade e deixando sobrar muito show, muitos gritos, humilhar as pessoas, intimidar as pessoas quando a realidade a AUTORIDADE ela nunca será imposta e sim conquistada, com atitude, eu não preciso gritar para mostrar autoridade, eu não preciso humilhar para mostrar autoridade, eu preciso na verdade é exercer ela com amor, firmeza.

Se não voltarmos urgentemente ao caminho da verdadeira autoridade as próximas gerações serão catastróficas, cheia de complexos, cheia de revoltas e tentará resolver todas as suas questões nos gritos, porque foram ensinadas assim, pais que não exercem autoridade com seus filhos terão problemas num futuro muito próximo, pois estará criando filhos que vão executar algo pior do que você. Na igreja não tem sido diferente muitos líderes tem confundido autoridade com humilhar seus liderados, muitos pais tem dado tudo aos seus filhos como forma de comprar o respeito dos seus filhos e pensam assim ter autoridade quando na verdade são financiadores de filhos que verdadeiros peso para sociedade.

O reflexo que se vê hoje na falta de autoridade nos governos, nos países, trabalhos, enfim na sociedade é porque em casa não se tem exercido a verdadeira autoridade, é porque em casa se deixou a coisa caminhar de qualquer maneira e o final é estar sem autoridade. As pessoas te respeitaram, seus filhos te respeitaram quando você exercer a verdadeira autoridade, quando for constante, lembre-se para te ouvirem ou te respeitarem você não precisar dar nenhum show, não precisa gritar precisa somente ter autoridade, e ela não passa por cima de ninguém, ela mostra e marca uma posição. E ai você tem Autoridade? ou esta sobrando em sua vida muito show e gritos?


Um Grande Abraço.

André Alves