Banners

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rodolfo Abrantes Fala sobre Idolatria dentro da Igreja - Pr. André Alves Comenta

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite eu quero falar um pouco sobre um vídeo que esta sendo muito comentado nestes dois dias sobre uma declaração feita pelo Rodolfo Abrantes em um evento na Igreja da Lagoinha. Em primeiro lugar quero dizer que concordo 100% com a sua ministração e não vejo como uma declaração ou como muitos tem dito como uma bomba que ele jogou na igreja da lagoinha, primeiro que esta cultura não vem de hoje e segundo que todos nos sabemos que ela existe.

O que me fez abrir esta página mais uma vez foi porque eu tenho visto muitos pastores em Portugal e no Brasil querendo se aproveitar deste vídeo para desviar o assunto principal a mensagem central que ele quis passar, primeiro ele não quis atingir como muitos pastores tem dito e postado em seus facebook os Cantores gospel apenas, acredito muito mais que esta palavra ela foi geral tanto para os cantores quanto para os pastores que tem deixado com que a igreja os idolatres e muitos tanto cantores quanto pastores gostam e motivam as pessoas a cultuarem as suas vidas e tudo isto precisa cair por terra em o nome de Jesus. O que não podemos aceitar é que neste momento em que uma vez se levanta para clamar alguns se aproveitem para difamar, caluniar e generalizar precisamos entender a mensagem e que Deus seja o centro de tudo e não cantores ou pastores, não somos e nunca seremos mais importantes do que Deus e jamais seremos dignos de adoração. 

Infelizmente muitos pastores e cantores gostam de ser idolatrados, adorados sim e sabemos disso e acredito que o que esta faltando é ensinamento, não temos um papa mas muitos pastores se comportam como tal, em suas cidades, em seus bairros, e até mesmo países como muitos em Portugal tem feito. Vale lembrar que o povo só idolatra alguém se este der legalidade, ou seja muitos pastores e cantores tem pecado neste sentido, acredito de todo o meu coração que esta foi a mensagem central que Rodolfo Abrantes quis passar.

Irmão (a) não sejamos aproveitadores para tentar difamar cantor A ou B como vi um pastor totalmente despreparado fazendo colocando na internet os valores que alguns cantores cobram e não estou defendendo eles em relação aos valores, porque eu mesmo acho um absurdo mas não é diferente em relação a pastores também, mas isto é assunto para um outro artigo, fiquemos por hora com este assunto da idolatria na igreja evangélica, isto é um problema da igreja e não somente do GOSPEL música mas um problema que passa pela música e vai até muitos pastores, mas graças a Deus ainda existem muitos que mantiveram e mantém seus corações longe de tudo isso. Que o Espírito Santo nos ajude e que levantemos uma geração que não adora, não idolatra homens, mas adora somente ao Deus Vivo e Poderoso.


Um Grande Abraço.


André Alves