Banners

sábado, 10 de agosto de 2013

Sua Visão Muda Quando se Esta em Deus

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite ou boa tarde ainda para quem esta no Brasil não é mesmo? meu desejo é que este fim de sábado seja especial e que o seu domingo seja tremendo, bom o dia amanhã vai ser bem corrido estarei palestrando em dois períodos. Quero compartilhar uma palavra neste momento e espero que todos sejam abençoados por ela.

Tenho aprendido que todos nos precisamos de uma visão, saber aonde queremos chegar, saber o que queremos fazer ou ser nesta vida, isso é muito importante pois quem não tem uma visão, quem não sabe aonde quer chegar ou o que quer ser, qualquer coisa que lhes mostrar, qualquer visão que lhes der serve e não é isso que Deus deseja para a sua vida.

Tenho visto pessoas que ainda não entenderam que precisam estar em Deus para que tudo mude em suas vidas, se você tiver no colo de Deus a sua visão sobre a vida, sobre o ministério será totalmente diferente, enquanto você estiver no chão a sua visão será distorcida, o inimigo irá parecer maior do que ele é, por isso é importante você se render a Deus de todo o seu coração e deixar com que ELE te pegue no colo e te leve a ver a visão do alto e não a visão terrena. Toda vez que você olhar com a visão terrena terás problemas, mas quando você passa a olhar com os olhos de Deus, com a maneira dELE você consegue descansar porque você vê a realidade e a realidade é que os seus problemas não são grandes, pois grande é o Deus que servimos.

Por isso eu te encorajo neste momento, aproveite este fim de semana para se render a Deus como nunca antes e que você passe a ver com os olhos de Deus, passe a ver pelo alto e não por baixo, a sua visão muda quando você esta em Deus. É importante que você se esteja perto de pessoas que estão com as suas visões em Deus e que possam te levar para Deus porque se estiver cercado de pessoas com visões terrenas você será igual, se tiver perto de pessoas com visão somente no dinheiro, nas riquezas deste mundo você fatalmente ficará igual ou se conseguir lutar contra isso acabará rompendo com elas, por isso preste bem atenção com quem você fará aliança, quem caminhará ao seu lado.

Esta é a sua oportunidade, isso mesmo você não precisa de ninguém neste momento orando por você, eu te encorajo agora mesmo a se render a Deus e falar com ELE e pedir para que ELE derrame sobre a sua vida uma visão, que ELE te de entendimento sobre esta visão porque tudo muda quando se esta em Deus e com a sua visão.


Um Grande Abraço.


André Alves