Banners

terça-feira, 29 de maio de 2012

Uma Semana Abençoada

Boma Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos vocês. Passando para desejar a todos uma semana abençoada, cheia de conquistas em o nome de Jesus. Mesmo em meio as lutas, dificuldades, tempestades permaneça confiante pois um grande milagre acontecerá.


Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 27 de maio de 2012

Devocional

"Nunca Deixe Alguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conhecem vencer na vida e dizem que você também não vai vencer. Se você quer alguma coisa tem correr atrás".

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um Lugar Chamado - Deus

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que você tenha um ótimo dia na presença de Deus e que todos os seus projetos sejam realizados. Ao acordar hoje pela manhã pensei em comunicar-me com todos vocês através deste nosso canal, afinal nos últimos tempos tenho andado um poco sumido, mas vamos lá.

A reflexão de hoje é rápida porém bem objetiva, quero compartilhar este texto e motiva-lo viajar para este lugar chamado Deus, quantas vezes saimos de férias ou até mesmo a passeio e procuramos lugares calmos, tranquilos e principalmente lindo para que possamos para pensar, refletir e começar uma nova caminhada novamente, pensando nisso nesta manhã lembrei-me de um texto em que o próprio Deus que ele era o caminho, e em otro ele mesmo disse vinde a mim todos os que estão cansados que eu vos aliviarei. Por isso neste dia quero convida-lo neste momento ou neste dia de hoje a ir a este lugar chamado Cristo nELE você pode encontrar descanso, nELE você pode resolver todos os seus problemas e o mais importante neste lugar chamado Cristo você pode ter comunhão, relacionamento verdadeiro com um Deus nunca falhou e jamais falhará

Neste lugar chamado Deus você encontra a paz de que tanto você precisa, famílias são restauradas, vidas sã transformadas, mudadas pelo poder do seu nome. Que tal tirarmos hoje um tempo para estar neste lugar chamado Deus? um dia em sua presença vale mais do que qualquer outro lugar que você poderia estar, eu lhe garanto que nELE tudo em sua vida mudará.


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 22 de maio de 2012

L.A.N.Ç.A.M.E.N.T.O 2012

Em 2012 teremos muitas novidades que certamente vão abençoar a sua vida e ministério. São materiais que estão sendo escritos pelo Pastor e Cantor André Alves ao longos dos anos e que certamente vão te abençoar poderosamente. Na parte Musical você já tem a oportunidade de adquirir os CDs de Adoração incluindo o mais Novo Lançamento chamado "Teu Olhar" este Cd tem abençoado vidas em muitos lugares, você não pode deixar de ouvi-lo e esta chegando dois lançamentos em livros para você também, "Adoração e Despertamento" e "Nascidos para Vencer". Fique Ligado.



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Provisão Sobrenatural

Boma Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, bom dia para muitos dos nossos seguidores e visitantes ainda madrugada no Brasil mas assim que despertarem teram já uma palavra encorajadora para as suas vidas.

Gosto muito desta passagem de Números 13: 25 a 33 e porque me encanta tanto esta passagem? porque aqui Deus não só esta mostrando quão é sobrenatural como também nos mostra que para entrarmos no sobrenatural é uma decisão nossa também você tem que querer, você tem que desejar isso de todo o seu coração. 12 homens saem em missão de espiar a terra e quando voltam trazem consigo um relatório negativo da terra, ao ínves de declarar coisas boas eles apenas dgundaeclaram coisas negativas.

Acredito de todo o meu coração que este tempo Deus reservou para o seu povo ser transformado, restaurado para começar a viver o SOBRENATURAL, eu e você servimos a um Deus que é sobrenatural, servimo um Deus que faz coisas sobrenaturais, aleluia. Em meio a crise, em meio a esta dificuldade que veio sobre a Europa e o Mundo Deus fará brotar o milagre, esta no deserto? esta vivendo um tempo de seca? Foi no deserto que Deus enviou a provisão, foi na seca que ELE derramou a chuva por isso comece a cantar o hino da vitória, comece a celebrar porque o nosso Deus fará maravilhas em nosso meio.

Eu vejo algumas coisas neste texto você quer a provisão sobrenatural para sua vida? então você precisa restaurar a voz profética. Note dos 12, 10 foram negativos ou seja viram a mesma coisa que os outros dois Josué e Calebe mas estavam tão contaminados pelo negativismo, pessimisto, estavam tão acostumados a amaldiçoar que fizeram isso com a terra que Deus estava lhes dando, olha aqui meu amado (a) leitor a provisão somente virá sobre a sua vida quando você abrir a sua boca profética e liberar uma palavra de vitória, quando você restaurar a sua voz profética o milagre acontecerá, por isso enquanto você lê este devocional comece a liberar uma palavra profética sobre a sua casa, sobre a sua família, empresa, negocios, filhos, sua igreja, seu pastor enfim não perca tempo restaure a sua voz profética.

A segunda lição que eu vejo aqui que eles precisavam também restaurar além da voz profética precisam restaurar os atos proféticos, tem momentos na vida que você precisa fazer atos proféticos pois eles dão resultados, colocar suas mãos, ungir com óleo, fazer algo diferente que chame a atenção de Deus, eu sinto em meu coração que você aonde estiver agora esta sendo tocado por Deus e começará a liberar a sua voz profética e também os atos proféticos.

Prepare-se vem provisão de Deus para as nossas vidas neste ano, mesmo em meio a crise, ELE irá honrar a minha e a sua fé, ELE vai manifestar a sua glória o seu poder e mudará a nossa história de forma SOBRENATURAL, pois ELE é um Deus sem igual.



Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pensamento do Dia

O líder de verdade não é aquele que molda as pessoas a sua personalidade ou maneira de ver as coisas. O líder não inibe pessoas, não controla suas atitudes, nem as faz iguais. Ele as motiva a ser quem são, incentiva sua criatividade, e lhes dá liberdade. Junta pessoas diferentes num só lugar, faz delas uma equipe, usa suas melhores qualidades, trabalha sem cercear ninguém e forma uma equipe não de... iguais, mas de gente que se completa, fazendo-as vencedoras.

O verdadeiro líder Junta os bons para os tornar excelentes. Não rejeita gente mais capaz do que ele, pelo contrário, sabe como fazer grandes pessoas trabalharem juntas para alcançar o objetivo de todos. As leva a grandes vitórias sem desprezar os pequenos ou se insurgir contra uma liderança menor.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pensamento do Dia

"Cada pedaço do seu sonho que você deixa para trás é uma parte do seu Futuro que não vai existir". Pense Nisso

domingo, 13 de maio de 2012

Uma Semana Abençoada

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus venha abençoar poderosamente a sua vida e família, quero através deste nosso canal de comunicação lhe desejar uma semana abençoada, cheia de conquistas em nome de Jesus. Mesmo em meio as lutas e adversidades você não esta sozinho Deus esta consigo e vai lhe abençoar, ELE vai mudar a sua história.


Um Grande Abraço.

 
Pr. André Alves

sábado, 12 de maio de 2012

Ótimo Fim de Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, quero aproveitar estar oportunidade desejar a todos um ótimo final de semana, que a benção de Deus esteja sobre sua vida e de toda a sua família, aproveite este dia para ficar com a família, ler um bom livro, estar na presença de Deus.



Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sai Fora Sanguessuga

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, passando para desejar uma Sexta-Feira abençoada e um final de semana tremendo na presença do Senhor Jesus, bom eu acabei de ler esta pequena reflexão e quero compartilhar com cada um de vocês que visita esta página, que Deus possa ministrar profundamente em seu coração e que ele venha nos livrar de todo tipo de relacionamento assim das Sanguessugas da vida.

Um relacionamento construído sobre qualquer coisa menos que a verdade, está fadado ao fracasso, ao desastre. A condição dos nossos relacionamentos determina, em grande parte, a condição das nossas vidas. Entretanto, aprenda (reflita) que existe um perigo em estar DEMAIS com as pessoas. Isso pode drenar sua vitalidade espiritual e diluir sua eficácia. Sabe aquela expressão: “n...em todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos Céus?”Pois é! Nem todos que dizem ser seus amigos e irmãos, os são. Um bom conselho é: seja amoroso, gentil, amigável, mas nunca, NUNCA, seja demasiadamente aberto. Segredo só existe entre você e Deus. Se entrar mais um, deixou de ser segredo. Que tal convidar Jesus Cristo pra um bate-papo hoje? Fique tranquilo, além de te ouvir e falar com você, Ele jamais te decepcionará. Que Deus nos livre das sanguessugas!
 


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Qual o Gigante que te Bloqueia?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e visitantes que alegria falar com cada um de vocês e que alegria, pois eu estou realmente motivado, eu estou profundamente motivado e crendo que este ano de 2012 será para a minha vida e para a sua vida um grande ano. Eu me recuso a aceitar que tempos melhores não viram, que não viveremos o sobrenatural de Deus para as nossas vidas, por isso eu espero motiva-lo também não somente com esta palavra mas com todo o nosso blog, existem mais de 600 artigos que já publicamos e tenho a certeza de alguns desses artigos pode ir de encontro ao seu coração.

Pensando eu nesta manhã de Quinta-Feira quase tarde na verdade pois faltam poucos minutos para as 12:00 horas aqui em Portugal eu fiquei a pensar nas coisas que nos impedem de entrar e viver o milagre, situações que estão nos impedindo de alcançar a promessa do Senhor. Na última terça-feira eu ministrava uma palavra em que eu falava sobre terra de Gigantes e esta palavra me moveu profundamente pois estamos em terras de gigantes literalmente.

Por isso eu quero liberar sobre a sua vida esta palavra tenho a certeza de que ela lhe ajudará a vencer os gigantes da vida, esses gigantes que se levantando tentando te bloquear, te impedir de alcançar o sucesso, a vitória, esse gigante da divida que lhe acompanha Deus vai dar um basta em tudo isso e o caminho será liberado para você passar em nome de Jesus.

Entenda algo profundo aqui durante toda a nossa vida vamos enfrentar gigantes, o que pastor? sim isso mesmo durante toda a vida os gigantes vão se levantar, foi assim com Davi também será com você não tem para aonde correr ou você enfrenta ou você enfrenta, ou luta ou luta pois só se vence uma batalha lutando ela. Gigantes são aqueles que se interpõe entre você e o planos de Deus para a sua vida, gigante é aquele algo maior que parece ser maior do que você e seu desejo de servir ao Senhor, gigante é o que é mais forte que nós e não podemos enfrenta-los sozinhos, por isso pare de se izolar, pare de querer vencer uma guerra sozinho.

Os gigantes se levantam para lhe roubar a paz, para impedir que você avance, eles se levantam para impedir que você tenha acesso aos bens, vitórias, provisão que Deus já preparou para a sua vida, eu quero que você tome posse desta palavra pois todos os gigantes que estão se levantando vão cair por terra em o nome de Jesus, leia com atenção você não precisa saber o nome do gigante você precisa é saber qual a arma que ele vai usar, por onde ele virá o nome não importa, você já sabe que ele vem para roubar, matar e destruir. Vamos é hoje eu acredito, acredito de todo o coração que hoje este gigante vai cair por terra e o nome do Senhor será glorificado em sua vida, prepare-se a vergonha se converterá em alegria.


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Espera vai Acabar

Passados alguns meses esta quase tudo pronto para a Reestreia da Rádio Novo Tempo Web Gospel, Músicas, Palavra, Programação Ao Vivo, Transmissões dos nossos Cultos tudo com um único objetivo abençoar ainda mais a sua vida. Fique firme continue acompanhando nossa página tenho a certeza de que muitas coisas que iremos lançar irá abençoar sua casa e sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pensamento do Dia

"Idéias são mais Poderosas que a morte, idéias são tão fortes que se você tentar mata-las elas vão se multiplicar".

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma Semana Abençoada

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog que prazer, que alegria poder falar com você neste momento e lhe desejar uma semana cheia de conquistas e bençãos da parte do nosso Deus Todo - Poderoso. Eu ainda creio, eu ainda acredito que Deus tem para minha vida e para sua vida um grande milagre neste ano de 2012. O inimigo lutará de todas as maneiras para lhe impedir de alcançar as promessas de Deus para eu quero em nome de Jesus declarar que ele esta vencido e que a vitória é sua em nome de Jesus.

Por isso meu amado (a) leitor não desanime, não desista, não recue continue lutando porque o Deus a sua vitória o tempo de Deus te honrar esta chegando, os gigantes, as tempestades que estão se levantando vão acabar você pode acreditar, somente confie em Deus.


Uma Semana Abençoada.


André Alves

sábado, 5 de maio de 2012

Devocional

"É quase impossível corrigir aqueles que têm liberdade em demasia. Trate bem, mas como visita. Mesmo os mais chegados podem paasar do ponto".

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Tragédia não é o Fim

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe a sua vida poderosamente hoje eu quero compartilhar uma palavra com você e tenho a certeza de que ela irá produzir algo muito especial para minha vida e para sua vida. Mais uma vez eu aproveito a oportunidade para agradecer tantas visitas e também pedir que continue nos ajudando a divulgação deste nosso canal de comunicação pois através dele muitas vidas estaão sendo abençoadas ao Redor do Mundo, durante muito tempo eu profetizei que isto iria acontecer e hoje de fato esta acontecendo desde que começamos a viver fora do Brasil.
"O Sofrimento é passageiro, Desistir é para Sempre". Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais, pois é nesse esforço a mais que esta a sua vitória.

O tempo tem passado cada vez mais rápido não é verdade? parece que ontem mesmo nos iniciavamos o ano de 2012 cheios de projetos, sonhos depois de alguns meses parece que as pessoas já estão se cansando, pensamentos de desistência, pensamentos de recuar de que não vão vencer, ah eu nasci para sofrer mesmo e por ai vai, eu acredito de todo o meu coração que precisamos de uma vez por todas entender que ELE Jesus continua sendo o mesmo ontem, hoje e eternamente, ELE nunca mudou, ELE será sempre fiel.

Hoje entrará salvação, milagre, restauração, libertação em sua casa, família, em todas as áreas da sua vida porque Deus escolheu este dia para falar de forma sobrenatural com você, Deus não se esqueceu de você, o diabo quer nos fazer pensar que ele se esqueceu de nos, que não seremos abençoados, que nada de bom acontecerá em nossas vidas, querido (a) é mentira dele porque nós por amor de Jesus Cristo somos mais do que vencedores, aleluia.  A bíblia nos fala em II Samuel 9 sobre Mefibosete olhando para vida dele podemos ver que ela foi cheia de tragédias, com 5 anos mataram seu avô e no mesmo dia seu pai, você pensa que acabou? sua babá querendo protegé-lo pegou ele pelo braço e saiu correndo para esconde-lo, certamente pensando que fariam o mesmo com ele, mas ao fazer isso ela o deixa cair no chão e ao cair ele quebra as suas pernas e nunca mais andou.

Mefibosete nasceu para ser príncipe, morar no palácio, desfrutar de uma vida formidável, mas por conta das tragédias da vida ele esta vivendo escondido numa casa emprestada, certamente em condições terríveis, ele estava morando em algo que não era seu, solitário e sem comunicação. Mas a bíblia diz que aquele que tem promessa ELE Deus é fiel para cumprir. Deus levanta Davi que havia feito uma aliança com Jônatas e que prometerá cuidar e proteger todos os seus descendentes. Nenhuma Tragédia é o fim tudo poder ser mudado, Davi encontra Mefibosete o leva para o palácio e o faz desfrutar das riquezas, assim será também na sua vida o tempo de vergonha, de derrotas acabou na sua vida prepare-se pois vai começar um novo tempo, uma nova história, Deus irá te honrar e todos verão que ELE é Senhor da sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Devocional

"Se o homem não achou algo pelo qual esteja disposto a morrer, ele não está preparado para viver". Martin Luther King Jr.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Qual o Gigante que se Levantou?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog que alegria poder falar com cada um de vocês neste momento, na verdade já faz muito tempo que não paro para escrever textos, compartilhar os meus devocionais. Para aqueles que nos acompanham desde Brasil agora são 06:20 da manhã e por aqui 10:20, bom esse tempo que estamos na Europa Deus tem feito coisas lindas e tremendas e ainda nem compartilhamos tudo da nossa viagem desde que chegamos aqui.

Hoje quero compartilhar com você um pouco daquilo que transmiti a Igreja na noite de ontem, estamos já na quarta semana com uma Campanha chamada Derrubando Gigantes, acredito de todo o meu coração que todos os Gigantes que tem se levantado, e até mesmo aqueles que ainda vão se levantar vão cair por terra em nome de Jesus, por isso você amado (a) leitor do nosso blog creia, não desista coloque-se neste momento no campo de batalha porque Deus irá te honrar de forma sobrenatural.

A bíblia nos diz em I Samuel 17:32 a 44 que o povo estava sendo afrontado por um tal gigante chamado Golias, ora este gigante era homem de guerra preparado para batalha, certamente nunca havia perdido uma batalha, ninguém o queria enfrentar, mas isto esta prestes a acabar pois um garoto pastor de ovelhas enviado por seu pai esta indo para o campo e ao chegar lá ficara revoltado com as afrontas de Golias e se coloca na posição de lutar contra ele. Eu quero neste momento lhe dizer que Deus esta procurando novos Davis, Deus esta procurando homens e mulheres de coragem, e por isso eu lhe faço uma pergunta, como você tem se portado diante dos gigantes da vida?

Você tem enfrentado os gigantes que se levantam contra a sua vida? você tem enfrentado este gigante que tem zombado e te afrontado? Qual é o gigante na sua vida? o vicio? a infidelidade? a doença?, a mentira? as drogas?, a divida? qual é o seu gigante que esta lhe afrontando? Hoje eu acordei movido por esta palavra que ministrei ontem na igreja e por isso estou lançando ela sobre a sua vida aonde quer que você esteja neste momento, não importa o país que você esta, eu neste momento tomo posso da autoridade que Deus me deu lhe digo sem medo de errar, hoje você vai entregar este gigante nas mãos do Senhor e Deus lhe entregará a vitória e o poder para ferir a espada o que parecia impossível, aleluia.

Veja não existia nunhuma possibilidade de Davi vencer, todas as probabilidades de vitória estavam contra Davi, talves hoje você esteja assim também todas as probabilidades de vitórias estam contra você, mas é assim mesmo que Deus gosta de agir, ele age para confundir os grandes, os sábios, eu vejo Deus mudando a sua história, eu vejo Deus mudando tudo na sua vida, mesmo em meio a crise Deus vai agir de forma sobrenatural e vai mudar o seu quadro, eu não sei qual é o seu gigante mas ele vai cair, estamos vivendo um tempo de crise financeira e parece que isso não vai acabar, as pessoas estão preocupadas, desesperadas, dividas e mais dividas mas eu creio num Deus que irá nos surpreender e mudará a nossas história e se assim você crê receba o seu milagre em nome de Jesus.

Salmo 91:7 diz que mil caem ao meu lado dez mil a minha direita mais eu jamais serei ferido, atingido, veja vou mais além ainda olha que promessa Deus esta nos fazendo meu amado (a) leitor, vamos fazer uma conta rápida se mil caem ao meu lado e depois dez mil, olha o que Deus esta falando aqui, ELE esta dizendo que existem 11 mil vitórias ou seja 11 mil gigantes vão cair por terra, por isso hoje os gigantes vão cair e o nome do Senhor será glorificado em sua vida.


Um Grande Abraço.

André Alves

Pensamento do Dia

"Deus não tem problema com pecados. Confessa que Ele perdoa. Deus sabe q somos imperfeitos. Ele rejeita é a ausência de amor e humildade".