Banners

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Provisão Sobrenatural

Boma Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, bom dia para muitos dos nossos seguidores e visitantes ainda madrugada no Brasil mas assim que despertarem teram já uma palavra encorajadora para as suas vidas.

Gosto muito desta passagem de Números 13: 25 a 33 e porque me encanta tanto esta passagem? porque aqui Deus não só esta mostrando quão é sobrenatural como também nos mostra que para entrarmos no sobrenatural é uma decisão nossa também você tem que querer, você tem que desejar isso de todo o seu coração. 12 homens saem em missão de espiar a terra e quando voltam trazem consigo um relatório negativo da terra, ao ínves de declarar coisas boas eles apenas dgundaeclaram coisas negativas.

Acredito de todo o meu coração que este tempo Deus reservou para o seu povo ser transformado, restaurado para começar a viver o SOBRENATURAL, eu e você servimos a um Deus que é sobrenatural, servimo um Deus que faz coisas sobrenaturais, aleluia. Em meio a crise, em meio a esta dificuldade que veio sobre a Europa e o Mundo Deus fará brotar o milagre, esta no deserto? esta vivendo um tempo de seca? Foi no deserto que Deus enviou a provisão, foi na seca que ELE derramou a chuva por isso comece a cantar o hino da vitória, comece a celebrar porque o nosso Deus fará maravilhas em nosso meio.

Eu vejo algumas coisas neste texto você quer a provisão sobrenatural para sua vida? então você precisa restaurar a voz profética. Note dos 12, 10 foram negativos ou seja viram a mesma coisa que os outros dois Josué e Calebe mas estavam tão contaminados pelo negativismo, pessimisto, estavam tão acostumados a amaldiçoar que fizeram isso com a terra que Deus estava lhes dando, olha aqui meu amado (a) leitor a provisão somente virá sobre a sua vida quando você abrir a sua boca profética e liberar uma palavra de vitória, quando você restaurar a sua voz profética o milagre acontecerá, por isso enquanto você lê este devocional comece a liberar uma palavra profética sobre a sua casa, sobre a sua família, empresa, negocios, filhos, sua igreja, seu pastor enfim não perca tempo restaure a sua voz profética.

A segunda lição que eu vejo aqui que eles precisavam também restaurar além da voz profética precisam restaurar os atos proféticos, tem momentos na vida que você precisa fazer atos proféticos pois eles dão resultados, colocar suas mãos, ungir com óleo, fazer algo diferente que chame a atenção de Deus, eu sinto em meu coração que você aonde estiver agora esta sendo tocado por Deus e começará a liberar a sua voz profética e também os atos proféticos.

Prepare-se vem provisão de Deus para as nossas vidas neste ano, mesmo em meio a crise, ELE irá honrar a minha e a sua fé, ELE vai manifestar a sua glória o seu poder e mudará a nossa história de forma SOBRENATURAL, pois ELE é um Deus sem igual.



Um Grande Abraço.


André Alves