Banners

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Qual o Gigante que te Bloqueia?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e visitantes que alegria falar com cada um de vocês e que alegria, pois eu estou realmente motivado, eu estou profundamente motivado e crendo que este ano de 2012 será para a minha vida e para a sua vida um grande ano. Eu me recuso a aceitar que tempos melhores não viram, que não viveremos o sobrenatural de Deus para as nossas vidas, por isso eu espero motiva-lo também não somente com esta palavra mas com todo o nosso blog, existem mais de 600 artigos que já publicamos e tenho a certeza de alguns desses artigos pode ir de encontro ao seu coração.

Pensando eu nesta manhã de Quinta-Feira quase tarde na verdade pois faltam poucos minutos para as 12:00 horas aqui em Portugal eu fiquei a pensar nas coisas que nos impedem de entrar e viver o milagre, situações que estão nos impedindo de alcançar a promessa do Senhor. Na última terça-feira eu ministrava uma palavra em que eu falava sobre terra de Gigantes e esta palavra me moveu profundamente pois estamos em terras de gigantes literalmente.

Por isso eu quero liberar sobre a sua vida esta palavra tenho a certeza de que ela lhe ajudará a vencer os gigantes da vida, esses gigantes que se levantando tentando te bloquear, te impedir de alcançar o sucesso, a vitória, esse gigante da divida que lhe acompanha Deus vai dar um basta em tudo isso e o caminho será liberado para você passar em nome de Jesus.

Entenda algo profundo aqui durante toda a nossa vida vamos enfrentar gigantes, o que pastor? sim isso mesmo durante toda a vida os gigantes vão se levantar, foi assim com Davi também será com você não tem para aonde correr ou você enfrenta ou você enfrenta, ou luta ou luta pois só se vence uma batalha lutando ela. Gigantes são aqueles que se interpõe entre você e o planos de Deus para a sua vida, gigante é aquele algo maior que parece ser maior do que você e seu desejo de servir ao Senhor, gigante é o que é mais forte que nós e não podemos enfrenta-los sozinhos, por isso pare de se izolar, pare de querer vencer uma guerra sozinho.

Os gigantes se levantam para lhe roubar a paz, para impedir que você avance, eles se levantam para impedir que você tenha acesso aos bens, vitórias, provisão que Deus já preparou para a sua vida, eu quero que você tome posse desta palavra pois todos os gigantes que estão se levantando vão cair por terra em o nome de Jesus, leia com atenção você não precisa saber o nome do gigante você precisa é saber qual a arma que ele vai usar, por onde ele virá o nome não importa, você já sabe que ele vem para roubar, matar e destruir. Vamos é hoje eu acredito, acredito de todo o coração que hoje este gigante vai cair por terra e o nome do Senhor será glorificado em sua vida, prepare-se a vergonha se converterá em alegria.


Um Grande Abraço.


André Alves