Banners

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma Semana Abençoada

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog que prazer, que alegria poder falar com você neste momento e lhe desejar uma semana cheia de conquistas e bençãos da parte do nosso Deus Todo - Poderoso. Eu ainda creio, eu ainda acredito que Deus tem para minha vida e para sua vida um grande milagre neste ano de 2012. O inimigo lutará de todas as maneiras para lhe impedir de alcançar as promessas de Deus para eu quero em nome de Jesus declarar que ele esta vencido e que a vitória é sua em nome de Jesus.

Por isso meu amado (a) leitor não desanime, não desista, não recue continue lutando porque o Deus a sua vitória o tempo de Deus te honrar esta chegando, os gigantes, as tempestades que estão se levantando vão acabar você pode acreditar, somente confie em Deus.


Uma Semana Abençoada.


André Alves