Banners

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um Lugar Chamado - Deus

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que você tenha um ótimo dia na presença de Deus e que todos os seus projetos sejam realizados. Ao acordar hoje pela manhã pensei em comunicar-me com todos vocês através deste nosso canal, afinal nos últimos tempos tenho andado um poco sumido, mas vamos lá.

A reflexão de hoje é rápida porém bem objetiva, quero compartilhar este texto e motiva-lo viajar para este lugar chamado Deus, quantas vezes saimos de férias ou até mesmo a passeio e procuramos lugares calmos, tranquilos e principalmente lindo para que possamos para pensar, refletir e começar uma nova caminhada novamente, pensando nisso nesta manhã lembrei-me de um texto em que o próprio Deus que ele era o caminho, e em otro ele mesmo disse vinde a mim todos os que estão cansados que eu vos aliviarei. Por isso neste dia quero convida-lo neste momento ou neste dia de hoje a ir a este lugar chamado Cristo nELE você pode encontrar descanso, nELE você pode resolver todos os seus problemas e o mais importante neste lugar chamado Cristo você pode ter comunhão, relacionamento verdadeiro com um Deus nunca falhou e jamais falhará

Neste lugar chamado Deus você encontra a paz de que tanto você precisa, famílias são restauradas, vidas sã transformadas, mudadas pelo poder do seu nome. Que tal tirarmos hoje um tempo para estar neste lugar chamado Deus? um dia em sua presença vale mais do que qualquer outro lugar que você poderia estar, eu lhe garanto que nELE tudo em sua vida mudará.


Um Grande Abraço.


André Alves