Banners

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Tragédia não é o Fim

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe a sua vida poderosamente hoje eu quero compartilhar uma palavra com você e tenho a certeza de que ela irá produzir algo muito especial para minha vida e para sua vida. Mais uma vez eu aproveito a oportunidade para agradecer tantas visitas e também pedir que continue nos ajudando a divulgação deste nosso canal de comunicação pois através dele muitas vidas estaão sendo abençoadas ao Redor do Mundo, durante muito tempo eu profetizei que isto iria acontecer e hoje de fato esta acontecendo desde que começamos a viver fora do Brasil.
"O Sofrimento é passageiro, Desistir é para Sempre". Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais, pois é nesse esforço a mais que esta a sua vitória.

O tempo tem passado cada vez mais rápido não é verdade? parece que ontem mesmo nos iniciavamos o ano de 2012 cheios de projetos, sonhos depois de alguns meses parece que as pessoas já estão se cansando, pensamentos de desistência, pensamentos de recuar de que não vão vencer, ah eu nasci para sofrer mesmo e por ai vai, eu acredito de todo o meu coração que precisamos de uma vez por todas entender que ELE Jesus continua sendo o mesmo ontem, hoje e eternamente, ELE nunca mudou, ELE será sempre fiel.

Hoje entrará salvação, milagre, restauração, libertação em sua casa, família, em todas as áreas da sua vida porque Deus escolheu este dia para falar de forma sobrenatural com você, Deus não se esqueceu de você, o diabo quer nos fazer pensar que ele se esqueceu de nos, que não seremos abençoados, que nada de bom acontecerá em nossas vidas, querido (a) é mentira dele porque nós por amor de Jesus Cristo somos mais do que vencedores, aleluia.  A bíblia nos fala em II Samuel 9 sobre Mefibosete olhando para vida dele podemos ver que ela foi cheia de tragédias, com 5 anos mataram seu avô e no mesmo dia seu pai, você pensa que acabou? sua babá querendo protegé-lo pegou ele pelo braço e saiu correndo para esconde-lo, certamente pensando que fariam o mesmo com ele, mas ao fazer isso ela o deixa cair no chão e ao cair ele quebra as suas pernas e nunca mais andou.

Mefibosete nasceu para ser príncipe, morar no palácio, desfrutar de uma vida formidável, mas por conta das tragédias da vida ele esta vivendo escondido numa casa emprestada, certamente em condições terríveis, ele estava morando em algo que não era seu, solitário e sem comunicação. Mas a bíblia diz que aquele que tem promessa ELE Deus é fiel para cumprir. Deus levanta Davi que havia feito uma aliança com Jônatas e que prometerá cuidar e proteger todos os seus descendentes. Nenhuma Tragédia é o fim tudo poder ser mudado, Davi encontra Mefibosete o leva para o palácio e o faz desfrutar das riquezas, assim será também na sua vida o tempo de vergonha, de derrotas acabou na sua vida prepare-se pois vai começar um novo tempo, uma nova história, Deus irá te honrar e todos verão que ELE é Senhor da sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves