Banners

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Qual o Gigante que se Levantou?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog que alegria poder falar com cada um de vocês neste momento, na verdade já faz muito tempo que não paro para escrever textos, compartilhar os meus devocionais. Para aqueles que nos acompanham desde Brasil agora são 06:20 da manhã e por aqui 10:20, bom esse tempo que estamos na Europa Deus tem feito coisas lindas e tremendas e ainda nem compartilhamos tudo da nossa viagem desde que chegamos aqui.

Hoje quero compartilhar com você um pouco daquilo que transmiti a Igreja na noite de ontem, estamos já na quarta semana com uma Campanha chamada Derrubando Gigantes, acredito de todo o meu coração que todos os Gigantes que tem se levantado, e até mesmo aqueles que ainda vão se levantar vão cair por terra em nome de Jesus, por isso você amado (a) leitor do nosso blog creia, não desista coloque-se neste momento no campo de batalha porque Deus irá te honrar de forma sobrenatural.

A bíblia nos diz em I Samuel 17:32 a 44 que o povo estava sendo afrontado por um tal gigante chamado Golias, ora este gigante era homem de guerra preparado para batalha, certamente nunca havia perdido uma batalha, ninguém o queria enfrentar, mas isto esta prestes a acabar pois um garoto pastor de ovelhas enviado por seu pai esta indo para o campo e ao chegar lá ficara revoltado com as afrontas de Golias e se coloca na posição de lutar contra ele. Eu quero neste momento lhe dizer que Deus esta procurando novos Davis, Deus esta procurando homens e mulheres de coragem, e por isso eu lhe faço uma pergunta, como você tem se portado diante dos gigantes da vida?

Você tem enfrentado os gigantes que se levantam contra a sua vida? você tem enfrentado este gigante que tem zombado e te afrontado? Qual é o gigante na sua vida? o vicio? a infidelidade? a doença?, a mentira? as drogas?, a divida? qual é o seu gigante que esta lhe afrontando? Hoje eu acordei movido por esta palavra que ministrei ontem na igreja e por isso estou lançando ela sobre a sua vida aonde quer que você esteja neste momento, não importa o país que você esta, eu neste momento tomo posso da autoridade que Deus me deu lhe digo sem medo de errar, hoje você vai entregar este gigante nas mãos do Senhor e Deus lhe entregará a vitória e o poder para ferir a espada o que parecia impossível, aleluia.

Veja não existia nunhuma possibilidade de Davi vencer, todas as probabilidades de vitória estavam contra Davi, talves hoje você esteja assim também todas as probabilidades de vitórias estam contra você, mas é assim mesmo que Deus gosta de agir, ele age para confundir os grandes, os sábios, eu vejo Deus mudando a sua história, eu vejo Deus mudando tudo na sua vida, mesmo em meio a crise Deus vai agir de forma sobrenatural e vai mudar o seu quadro, eu não sei qual é o seu gigante mas ele vai cair, estamos vivendo um tempo de crise financeira e parece que isso não vai acabar, as pessoas estão preocupadas, desesperadas, dividas e mais dividas mas eu creio num Deus que irá nos surpreender e mudará a nossas história e se assim você crê receba o seu milagre em nome de Jesus.

Salmo 91:7 diz que mil caem ao meu lado dez mil a minha direita mais eu jamais serei ferido, atingido, veja vou mais além ainda olha que promessa Deus esta nos fazendo meu amado (a) leitor, vamos fazer uma conta rápida se mil caem ao meu lado e depois dez mil, olha o que Deus esta falando aqui, ELE esta dizendo que existem 11 mil vitórias ou seja 11 mil gigantes vão cair por terra, por isso hoje os gigantes vão cair e o nome do Senhor será glorificado em sua vida.


Um Grande Abraço.

André Alves