Banners

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sua Semente é Boa ou Ruim?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom compartilhar com cada um de vocês aquilo que Deus tem semeado em nosso coração nesses últimos dias, na verdade desde segunda-feira temos tido devocionais fotissimos aqui em nossa págia. Antes de mais nada quero agradecer a grande audiência que tivemos na noite de ontem quando fizemos o Programa Rompendo Limites Ao Vivo direto da Rádio Novo Tempo Web Gospel, foi realmente um tempo muito bom, bom mas hoje pela manhã já tivemos novamente falando ao vivo na rádio e ministrei uma palavra que não faz muito tempo eu ministrei em nosso "Projeto Casa de Oração". 

Em João 12:24 diz assim "Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto".

Tenho visto em minha caminha muitas pessoas que parecem ter boas sementes mas na realidade são sementes ruins, sementes podres, pessoas que tem imagem, semblante, até mesmo falam como se você sementes boas mas não passam de sementes ruins e por isso elas não tem chego a lugar nenhum porque embora estejam até semeando muito nada podem colher porque as suas sementes são muito ruim, existem já outros que colhem pouco mas porque semeiam pouco também, suas sementes são até boas mas a colheita é pouca porque eles tem medo de semear, e o inimigo de nossas vidas sabe que aquele que semeia muito com fartura colherá e aquele que semeia pouco então pouco colherá, e é sobre sementes ou que tipo de sementes você tem lançado a terra que eu vou falar com você neste momento. Através deste texto podemos aprender grandes lições, lições importantes, quais as sementes que podemos plantar em Deus? veja meu amado (a) tudo o que oferecemos a Deus é uma semente, tudo, ou seja o seu "Tempo" é uma semente, "Fidelidade" e até mesmo o seu ato de bondade são sementes que podemos oferecer a Deus.

Agora muitos nos nossos dias tem oferecido sementes ruins na terra, inveja, ciumes, fofoca, contenda, condenação, existem de facto pessoas com tanta crueldade, egoismo, amargura, ódio e vou lhe dizer tem gente dentro das igrejas com ódio do sucesso do outro, inveja do sucesso do irmão (a), do pastor, dos líderes, essas pessoas precisam entender de uma vez por todas que a lei número 1 para se colher é a semeadura e o que você semear é o que você vai colher por isso cuidado se você tem semeado coisas ruins, a bíblia diz que Deus estabeleceu uma lei universal da colheita e ela é a semeadura é uma semeadura continua. Enquanto existir a terra haverá semeadura, tempo de lançar ao chão as sementes que vão lá na frente produzir a grande colheita de que tanto você precisa.

O tamanho da sua colheita é determinado pela quantidade e pelo tipo de semente plantada, por isso preste bem a atenção na semente que você esta lançando na terra, e por isso eu lhe perguntou a sua semente é boa ou ruim? qual tem sido a sua colheita? Qualquer semente que você plantar haverá uma colheita, por isso entenda algo Deus usará a sua semente para produzir a colheita que você precisa. Plante sementes boas meu irmão (a) e a colheita será sobrenatural, creia nisso em o nome de Jesus.


Um Grande Abraço.


André Alves