Banners

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Crentes Urubus - Série Julgamento

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos que diariamente acompanham a nossa página, que Deus abençoe a todos em o nome de Jesus. Ao longo desses anos que temos estados juntos Deus tem nos dado algumas palavra fortes, outras mais tranquilas mas em todas elas uma palavra abençoadora com toda a certeza. Ontem ao me levantar fiquei a pensar numa titulo que não me saia da cabeça e nesta segunda-feira quero compartilhar com vocês algo que esta aqui dentro do meu espírito.

Seja aqui na Europa como no Brasil tenho aprendido que povo é povo, gente é gente, pessoas são pessoas em qualquer lugar, mudam os idiomas mas muitas atitudes, manias não mudam e uma delas é o "JULGAMENTO", em todos os lugares do mundo as pessoas se sentem meio justiceiras, com todos os direitos de julgar as outras em quais quer que for a situação. Não faz muito tempo assim eu compartilhei uma série de mensagens aqui que falavam sobre julgamento e quero mais uma vez dar voz a esta série. 

É com toda a certeza um tempo maravilhoso ao qual o evangelho de Jesus esta vivendo, mas é também um tempo que nos dá nojo, por tantos que se acham no direito de julgar as pessoas, já dizia uma frase antiga quer conhecer a pessoa de poder a ela. Eu realmente creio no Poder de Deus, creio que as pessoas sejam elas quem for podem errar na vida, podem vacilar e o único que pode e deve julgar é Deus, é bem certo também como a própria bíblia diz aquele que julga como os mesmos erros ou pior do que aquele a quem ela esta julgando, vejo as pessoas julgam, difamando não só irmão contra irmão mas agora seus alvos são pastores, obreiros casa do Senhor, por isso hoje quero compartilhar esta palavra "Crentes Urubus" que se aproveitam da queda de um Pastor, Obreiro e destroí o Reino de Deus com a desculpa de que ah o pecado tem que ser denunciado, quando na realidade o pecado ou erro do seu irmão(a) tem que ser tratado, a igreja de Cristo Jesus precisa urgentemente levantar "Pais" espirituais porque nos estamos cheio é de Mestres, pessoas que sabem tudo. 

Estudando o Urubu aprendemos que ele é uma ave que se alimenta de animais mortos, tudo que esta morto e podre o Urubu quer se alimentar, aprendemos que o Urubu quando sente o cheiro da morte ele já começa a sobre voar e fica de olho e começa a denunciar para as outras aves iguais a ele que vai ter alimento, não é muito diferente de muitos crentes, que alimentam suas vidas não da presença de Deus mas sim da carne de lídere, obreiros, irmãos (a) que cairam pelo meio do caminho, existem urubus que quando sabem que alguém esta para cair (morrer espiritualmente), faz a festa e começa já a denunciar, emitir sons, fazer fofoca, inventar mais histórias, aumentar, chama até mais pessoas urubus para sobrevoar o local para olhar melhor a queda e a vergonha de alguém. Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Lucas 6:36 a 38

O Urubu Preto é o mais conhecido pelas pessoas principalmente dos Brasileiro, tenho entendido que existem realmente, pessoas e até mesmo líderes que se aproveitam da queda de outro para poder lotar suas igrejas, para derrubar aquele otro líder assim ele pode reinar sozinha no bairro, cidade e até mesmo país, precisamos entender algo eu não preciso que alguém caia para Deus me honrar, não é preciso alguém errar para eu prosperar e a igreja crescer, existe espaço, lugar para todos. Deus vai restaurar o coração desses Urubus que existem dentro das igrejas, todo espírito julgador vai desaparecer de nossas vidas, pois vamos entender o propósito de Deus, pois é ELE quem julga, é ELE quem tem o poder, o direito, o meu e o seu trabalho é cuidar daqueles que cairam, é tratar a vida deles, mesmo que seja um líder, pois antes dele ser um líder é um homem como qualquer outro, é engano seu pensar ah mas ele ou ela é líder não tem direito de errar, veja quando você erra o líder, o pastor esta sempre lá para lhe ajudar. Devemos ter misericórdia para com as pessoas porque Deus é misericordioso para com todos nos.

Romanos 2:1 diz "Portanto, você, que julga os outros, é indesculpável, pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas".

Cuidado, cuidado com o seu julgamento, cuidado com as palavras que saem da sua boca, cuidado quando você for falar de um líder de uma autoridade espiritual por mais que você nao goste dele, não concorde com suas atitudes, nunca se aproveite do vacilo, do erro de alguém para justificar o seu julgamento, pois fazendo assim estarás se colocando no lugar de Deus, no trono de Deus. Uma igreja paterna é o que nos precisamos, que Deus nos proteja de Crentes Urubus.


Um Grande Abraço

André Alves