Banners

sábado, 20 de outubro de 2012

Semeie o que você quer colher–Joyce Meyer

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes Ótimo Fim de Semana para todos neste sábado quero compartilhar com vocês uma palavra especial ministrada por Joyce Meyer, quero também aproveitar a oportunidade para convida-lo a ouvir o Programa Desfrutando a Vida Diária que é retransmitido pela nossa Rádio em Portugal através do www.novotempowebgospel.com tenho a certeza de que os programas transmitidos irão abençoar poderosamente a sua vida.
Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia; lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e chova a justiça sobre vós. Oséias 10:12
Nunca há uma colheita sem um tempo de semeadura (ver Eclesiastes 3:1-2). Deus pode fazer o que quiser, mas Ele estabeleceu um princípio de vida que funciona para todos: "Primeiro você semeia, e então você colherá." Isso sempre acontece, nesta ordem.
Aqueles que semeiam confusão e mal segam o mesmo. Aqueles que semeiam justiça colhem misericórdia. Se Deus lhe diz para fazer alguma coisa, e você semeia obediência, e uma vez que você passou no teste, você vai colher uma boa safra.

Lembre-se da sequência: O que você semeia hoje, você vai colher amanhã.


Um Grande Abraço.
André Alves