Banners

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Reflexão do Dia - Evangelho de Reino ou das Facilidades?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes da nossa página que alegria falar com cada um de vocês neste momento de muita alegria que estamos vivendo, é certo que existem muitos desafios nesses últimos dias e meses, realmente não tem sido fácil, passar por algumas coisas, suportar algumas coisas como diz o ditado nesta altura do campeonato ou nesta idade, mas entendemos que tudo, mas tudo mesmo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, em todas as coisas podemos tirar um ensinamento, um aprendizado, se tudo que passamos nos não aprendermos nada então nos falhamos, mas se as guerras, lutas e quedas que temos nos ensinarem alguma coisa elas então são experiências para as nossas vidas.

Vivemos em uma época em que as pessoas querem aparecer, as pessoas querem ser reconhecidas de todas as maneiras de todos os jeitos, poucos mas muito poucos são aqueles que estão verdadeiramente preocupados em fazer a obra de Deus sem ser conhecidos mundialmente, são poucos mas eles existem e Glória a Deus por isso porque ainda existem. Na verdade na verdade quando o show acabar, os artistas de palco acabarem então Deus irá manifestar aqueles a quem ele mesmo escolheu e escondeu por um tempo determinado, e eu espero de todo o meu coração que você meu amado (a) faça parte destes que Deus esta escolhendo e escondendo para se manifestar no tempo determinado por ele, quando o show acabar, quando as pessoas não estiverem mais preocupadas em ir a igreja por causa de uma revelação, por bençãos, riquezas ou seja lá o que for, o Evangelho de Cristo Jesus é bem maior do que tudo isso.

Fico olhando para um texto na palavra de Deus em I Reis 3:5 aonde Deus diz a Salomão "Em Gibeom o Senhor apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: Peça-me o que quiser, e eu lhe darei". Hoje muitos se estivessem no lugar de Salomão pediriam mais riqueza, casas, bens, tudo o que é material, mas veja o que Deus colocou em meu coração Salomão já Rei e o Rei dos Reis estava falando com ele, Salomão entendia que riqueza ele já tinha, Salomão entendia que tudo já estava em suas mãos, mas de que adiantava o tudo sem a sabedoria por isso eles pede a sabedoria, olha a lição que Deus esta a nos ensinar nos também já temos tudo em nossas vidas, temos riquezas, tudo o que precisamos esta nas mãos do Rei dos Reis e é de direito nosso, então Deus nos diz pede-me o que quiser e eu lhe darei e nos não pedimos o mesmo que Salomão perdeu e é ai que esta toda a diferença, por isso muitos vão as igrejas e não recebem nada, por isso que muitos recebem mas logo perdem, por isso que muitos nem mesmo vão receber, porque estão mais preocupados com a revelação, com riquezas terrenas do que com o Reino de Deus, e sabem porque? porque o Reino de Deus é dificil e as pessoas não querem nada dificil elas querem tudo fácil, querem servir um evangelho das facilidades, as pessoas não querem ser cobradas nas igrejas, querem ir se servir de Deus e não servir a Deus.

Existe uma grande diferença entre o evangelho de Reino e o evangelho da Salvação ou das Facilidades, infelizmente muitos hoje estão servindo ao evangelho das facilidades, querem mandar na igreja, nos pastores, querem dizer como a igreja tem que andar, o que eles tem que pregar, e de que jeito eles tem que pregar, hoje senão tem revelação o pastor não presta, hoje senão revelar a igreja toda aquela igreja já não serve, não presta, quando na realidade meu irmão(a) revelação não muda a vida de ninguém o que muda é a palavra de Deus, não adianta ser revelado e não mudar, não adianta ouvir um assim diz o Senhor e continuar do mesmo jeito, você precisa buscar é a Deus e não as coisas que ELE pode lhe dar, foi Deus mesmo quem disse para buscarmos o REINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO dELE e as demais coisas nos seriam acrescentadas, é o Reino meu amado (a) é o Reino que deves buscar e não as coisas, busque o Reino e os problemas vão acabar, busque o reino e toda a fofoca que existe dentro de você acabara, busque o Reino e todo espírito de rebelião vão acabar da sua vida, ai sim Deus poderá fazer infinitamente mais em sua vida. Pastores, Líderes não podem ficar refens de membros, igreja não pode viver de revelação igreja precisa viver é da palavra de Deus, da revelação é da palavra, a igreja tem que pregar, ensinar as pessoas a buscarem algo maior. Eu não posso massagiar o seu ego com revelações do tipo Deus vai te dar isso ou aquilo, isto tudo é muito bom mas veja Salomão entendeu que ele tinha tudo mas ele precisava de algo maior que era a SABEDORIA DE DEUS EM SUA VIDA, peça a sabedoria de Deus ELE terá muito mais do que você mesmo pensa e imagina, e esta lá na palavra. Leia I Reis 3:13


Um Grande Abraço.


André Alves