Banners

quinta-feira, 26 de março de 2015

Vencendo em Tempos de Crise

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes Hoje eu Quero Compartilhar com VOCÊ como se Estabelecer na Vida em Tempos de Crise, Acredito ricamente que se pode Vencer em Tempos de Crise, na Verdade é na Crise que aparecem as MAIORES E MELHORES Oportunidade da Vida.

Em um Outro Post eu acabei Falando sobre o que os Chineses Acreditam que a Crise é uma Oportunidade para por para Fora TODA Criatividade que Existe dentro de cada um de nos. VOCÊ precisa Despertar o Gigante que Existe ai bem dentro de VOCÊ.  Lembre-se a sua Decisão, e não a sua Condição que Determina o seu Destino.

Por Maior Crise que Esteja o País ou a sua Vida, VOCÊ pode se Fortalecer, criar FORÇA para Vencer e isso vai se Refletir na sua casa e em todos os lugares que estiveres. 2015 é o ano para que aprendas a viver no meio da Dificuldade, a Opção de Desistir não pode Fazer parte da sua Vida. Isso mesmo a Opção de Desistir não pode fazer parte dos seus Negócios sua Opção tem que ser EU VOU VENCER, EU VOU CONSEGUIR, NADA VAI ME PARAR.

O Culpado não é e nunca vão ser as Circunstâncias, mas sim a sua Decisão diante delas.

1. Para se Vencer na Crise é Preciso Obedecer, Ser Fiel as suas Metas: VOCÊ  Precisa se apropriar do lugar que você quer conquistar, é preciso obedecer, ser completamente fiel as suas metas para que possas conquistar tudo o que desejas. Na Crise lance a Semente, Chega de Colher Aquilo que não foi plantado. A Obediência é o Caminho da Vitória em Tempos de Crise.

2. Entendendo que a Crise é uma Promoção, uma Oportunidade: Isso mesmo a Crise é uma promoção, uma oportunidade para aqueles que souberem aproveitar pois é nelas que podemos colocar para fora toda a nossa criatividade, as oportunidade são maiores porque em tempos de Crise as pessoas comuns correm, desistem, ai surgem a oportunidade para aqueles que são fortes mentalmente e cheios de CRIATIVIDADE aparecerem.

Falaremos mais Sobre Este e Outros Assuntos no meu Canal do Youtube que Vamos Lançar em Abril, Através da Minha Página no Face e nas Outras Redes Sociais onde Vamos Fazer o Lançamento. Você não pede por Esperar Vamos ter um dos Maiores Cursos Online de Portugal e Europa e um Novo Site esta Sendo Criado para que VOCÊ Fique Completamente Satisfeito e possa Aprender Estratégias para Romper Limites em 2015.


Um Grande Abraço.

André Alves.