Banners

terça-feira, 24 de março de 2015

Marcas de um Campeão

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes neste primeiro contato deste dia quero Compartilhar com VOCÊ as Marcar de um Campeão, Marcas que separam os vencedores dos perdedores. E Aproveito a Oportunidade para deixar aqui o Link para que VOCÊ leia um Post que fiz sobre as 7 Marcas de um Perdedor goo.gl/QJf0lj

Os Campeões eles tem uma postura diferente na vida, eles agem diferente das pessoas comuns e obviamente dos perdedores, mas quais são estas caracteristicas de um Vencedor, de um Campeão? não vou falar de todas elas pois brevemente vamos ter um tempo de Qualidade onde vamos podemos Falar sobre este assunto por Algumas Horas Através dos Nossos Cursos Online onde VOCÊ poderá fazer a sua inscrição e participar de Todos os nossos Eventos, mas vamos lá abaixo vou partilhar algumas das marcas de um Campeão.


Antes de inúmerar algumas marcas quero lhe dizer que Todo Campeão, Todo Vencedor ou Todo Aquele que Deseja Seguir este Caminho da Vitória precisa ter um Objetivo bem Definido. Ninguém pode Seguir Enfrente sem ter um objetivo definido, ninguém pode avançar na vida sem que saiba exatamente para onde quer ir, onde quer chegar. Por isso o primeiro passo a ser dado em sua vida é definir o que realmente quer, tomar uma decisão e não ficar preso a sua condição atual. Lembre-se Viver envolve correr riscos. Ao longo dos meus 14 Anos de Palestras em Diversas partes tenho visto que as pessoas elas tem medo de arriscar, elas tem medo de que as coisas não venham dar certo, e me pergunto porque? e a resposta ela é simples porque elas não querem arriscar merder, mas continuo me perguntando  mas perder o que? VOCÊ pode perder o que ainda não tem?

1. Então a primeira coisa que um Campeão faz em sua Vida é se preparar, investir tempo, dedicação e isso é muito importante porque somente talento, vocação, amor não são suficientes para garantir que TUDO venha dar certo. Por isso eu lhe digo se prepare o máximo que VOCÊ puder, aprenda TUDO  o que puder sobre o seu projeto, negócio, seja lá o que for fazer. 
Saiba que neste processo VOCÊ encontrará muitas pessoas que vão tentar te desanimar, que vão lhe dizer que não vale a pena, vão lhe criticar e fazer todas as coisas que já sabes. Homens que marcaram a história num passado distante viveram esta mesma situação, homens num passado mais rescente também viveram a mesma situação, e VOCÊ certamente viverá as mesmas coisas, mas se tiver dentro de si estas marcas e outras tantas que podem existir VOCÊ vencerá as adversidades e tempestades que a vida certamente irá trazer, por isso a preparação ela é tão importante em nossa vida.

2. Eu realmente admiro os Campeões e certamente VOCÊ também os admira. Eu desde pequeno os admiro, pois os Campeões eles tem a Capacidade de Superar Todos os Desafios que a Vida trás, eles podem até perder uma Batalha, mas NUNCA Desistem. Campeão caminha com campeão, um campeão conversa com outro campeão, ele não perde tempo pedindo conselho para quem é um perdedor, para quem só vive a reclamar, murmurar da vida, até porque quem murmura o tempo tempo tem uma doença contagiosa. 

Na sua empresa, nos seus negócios, enfim em TUDO o que for fazer é preciso fazer com os melhores, estar cercado dos MELHORES, daqueles que tem espírito de vencedor, pessoas com garra, com gana, vontade de vencer. Se VOCÊ não sabe escolher quem caminhará com VOCÊ certamente serás um sério candidato a caminhar com pessoas que não querem chegar a lugar nenhum na vida, que amam ficar dando a volta em circulos sem chegar ao lugar desejado.

3. Por último um Campeão entende que FRACASSO só existe para quem Desiste dos SONHOS, Desiste de LUTAR. Uma vez preparei uma palestra que por sinal nunca falei dela durante estes anos quem sabe num dos nossos CURSOS ONLINE a gente fale sobre ele, mas eu digo que você não Fracassa quando cai, mas quando você fica no chão. 

E Acredito firmemente nestas palavras que acabei de lhes dizer, eu não sou um fracassado(falhado) quando eu tentei empreender algo e não deu certo, eu não sou um fracasso só porque algo que iniciei e deu certo por um tempo e depois parou de dar, mas acredito que me torno um fracassado quando as coisas dão errado quando eu aceito aquilo e fico no chão prostrado. Em Algum momento da sua vida alguma coisa que você esta ou vai fazer vai ou pode falhar até porque não é uma regra para todo mundo, mas até nisso os que tem a marca de um Campeão são diferenciados, pois entendem que se hoje deu errado amanhã dará certo, e se amanhã não der André o que Faço? Tente outra vez pois o Fracasso só existe para quem Desiste de sonhar.


Um Grande Abraço.


André Alves