Banners

quinta-feira, 19 de março de 2015

4 Passos para Realizar os seus Sonhos

Dê passos em direção a seus sonhos

Todos nós temos sonhos. O que você está fazendo para tornar os seus sonhos realidade?
Não existe essa coisa de deixar para amanhã o sucesso quando se trata de sonhos. “Você não pula até seus sonhos. Você os torna realidade passo-a-passo.”








Bom Dia!!!
Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês, estamos iniciando mais um dia e temos a oportunidade gente de dar passos em direção aos nossos sonhos. Tenho ouvido muitas notícias que dão conta de que este ano principalmente no Brasil será um ano de muita crise, muita dificuldade. O cenário de destruição, as pessoas só sabem falar de dificuldade, se esquecem de dar passos em direção aos sonhos. 

A Crise é um Perigo ou uma Oportunidade? Os Chineses Entendem que a Crise é um Sinal Amarelo piscando para Desabrochar a Criativadade, ou seja uma Oportunidade de Crescimento. Então aproveite ela para dar passos em direção aos seus projetos, não tenha medo. Eu poderia compartilhar com VOCÊ  19 passos mas vou apenas compartilhar 4 passos importantes se VOCÊ quiser saber mais brevemente vamos gravar o Programa Rompendo Limites Online onde vou lhe ensinar os 19 Passos e para poder assistir ao Programa vou Disponibilizar para si um Link Brevemente.

1. Crie suas Metas: É preciso entender que os Sonhos eles existem apenas em sua cabeça, não são concluidos, mas quando VOCÊ faz uma Meta elas possuem prazos tangíveis. Estabeleça suas Metas e seja fiel a elas. Ser fiel as Metas trás promoção.

2. De um Passo Todo Dia: Em segundo lugar para que VOCÊ realize os seus sonhos é preciso dar um passo em direção a eles todo dia, seja focado, seja fiel, todo dia de um passo para realização dos seus sonhos, não se permita ficar parado.

3. Seja um Pássaro Matinal: É Preciso Trabalhar enquanto todos estão dormindo. Como diz um ditado seja pássaro matinal ou coruja noturna. Seja o que VOCÊ preferir faça alguma coisa, trabalhe, lute e faça o que ninguém esta fazendo e na hora em quem ninguém esta fazendo.

4. Certamente existe uma possibilidade de que alguém que VOCÊ conhece e respeita já tenha feito o que VOCÊ esta tentando fazer. Encontre-os e aprenda com aqueles que fizeram antes de VOCÊ. Tenha um Mentor em sua Vida isso é muito importante para se entrar no caminho da realização dos seus sonhos. 


Um Grande Abraço.


André Alves