Banners

segunda-feira, 23 de março de 2015

Decisão, Condição e Destino


Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos iniciando mais uma Semana hoje eu quero Compartilhar VOCÊA algo que estive gravando neste último fim de Semana e que poderá conferir Através do meu Canal no Youtube que vai Inaugurar no Próximo Mês e em algumas Redes Sociais também vou compartilhar algumas coisas.
 
A SUA DECISÃO, E NÃO A SUA CONDIÇÃO QUE DETERMINA SEU DESTINO. 

Fico observando as pessoas em diversas partes do mundo que culpam o rumo em que suas vidas tomaram por conta da sua condição de vida, o lugar em que nasceram, o páis em que foram criados e por incrível que pareça culpam até mesmo a família onde nasceram.

O que realmente Determina o seu Futuro é a sua DECISÃO e não a sua condição, isso mesmo o seu DESTINO ele será Determinado por conta das suas próprias DECISÕES  e não pela sua condição. Temos na Vida Grandes Exemplos de pessoas que Romperam Limites, Conseguiram Superar as Dificuldades a sua condição e tomaram uma decisão e transformaram as suas vidas.

Para VOCÊ Derrubar, Matar os Gigantes que se Levantam contra nos a primeira coisa a fazer aproveitar uma oportunidade e tomar uma DECISÃO vencedora e construir o seu Futuro. Sim Hoje mesmo VOCÊ pode começar construir o seu Futuro, o Bairro onde nasceu, muito mesmo a cidade, país nada pode impedir o seu crescimento, nem mesmo a condição do País pode impedir VOCÊ de se Tornar um Empreendedor.

"Tenha como Meta Muita Força, Muita Determinação e Sempre Faça Tudo com Muito Amor e Fé em Deus que um Dia VOCÊ Chega lá de algum Jeito VOCÊ Chega lá" Ayrton Senna  


Um Grande Abraço.
André Alves.