Banners

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mente Humana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom Partilhar com VOCÊ aquilo que Acreditamos ser incrivelmente importante para ajudar no seu Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. É muito Importante que VOCÊ entenda que Estamos Prontos a lhe ajudar e este é o nosso Objetivo em 2015 e vem sendo ao logos destes 5 anos de Blog e 14 Anos que tenho Palestrado.










As Palestras que Ministro tem como Objetivo lhe Ajudar a Traçar Metas, Objetivos e ter Foco em 2015. Estamos Prontos para lhe Ajudar me Qualquer Área da sua Vida: Seja Profissional, Pessoal, Financeiro, Familiar, Conjugal, Carreira, Saúde. Não Importa Qual Seja a sua Situação Hoje os nossos Cursos e Conferências vão Transformar a sua Vida e lhe Ajudaram a Chegar no TOPO, pois Desenvolvemos um Trabalho onde Trabalhamos a sua Mente com Alta Performance. Realmente um Método que lhe dará Resultados Extraordinários em 8 Semanas.


Hoje Eu Vou Partilhar um Pequeno Texto afim de lhe Ajudar a perceber como VOCÊ pode Vencer em 2015, como VOCÊ pode Alavancar a sua Carreira, os seus Negócios, como podes ter um Desenvolvimento Pessoal incrível.  A Mente que se Abre a Novas Ideias Jamais Voltará ao seu Tamanho Original.

Tenho sido um Observador e Estudioso da Mente Humana nos últimos anos afim de entender cada pessoa, por isso quero usar esta frase para que possamos passar para um próximo Nível em nossas Vidas. Seja em sua casa, com sua Família, ou até mesmo com seus clientes, ou abrindo um Negócio novo ou o seu caso seja uma empresa já estabelecida é muito importante não só nos dias de hoje mas desde o que mundo é mundo VOCÊ ter uma mente aberta para desenvolver novas ideias e quando permite que ela se abra ela jamais voltará ao seu tamanho original, ou seja uma mentalidade pequena.

Tenho Visto muitas pessoas colocarem TUDO a perder família, casa, negócios por não abrirem as suas mentes para novas ideias, para coisas novas. Países em crise não por serem pequenos mas por estarem cheios de pessoas com uma mentalidade velha, com ideias velhas e que já não estam dando certo a muito tempo mas que não abrem mão e acabam seguindo enfrente com elas e colocando TUDO a perder.

é Triste Dizer isso mas Hoje é comum VOCÊ encontrar Jovens com uma Mentalidade pequena, que aprenderam ideias ultrapassadas de seus pais, avós e parecem querer morrer com estes ensinamentos errados a respeito a vida e que acabam levando para o mundo dos negócios. A Mente ela tem um inimigo mortal que esta volta e meia sondando para ver se acha uma terra fértil para então planta suas ideia MEDO este será sempre o maior Adversário daqueles que desejam conquistar GRANDES coisas na vida, e a função do MEDO é não permitir que VOCÊ TENHA UMA MENTE ABERTA. Na Vida Você tem duas Opções apenas Abrir a sua Mente para Novas Ideias e Vencer ou Permanecer com a sua Mente Fechada para tudo e morrer na praia. Faça a sua Escolha.


Um Grande Abraço.

André Alves