Banners

segunda-feira, 16 de março de 2015

Novidades Acontecendo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom Falar com Cada um de Vocês neste momento. Nos últimos anos este contato tem sido diário, forcendo a vocês um Material para Enriquecer a sua Vida, Trazer Crescimento em Todos os Níveis.

E Graças a ao seu Empenho também é que chegamos aonde chegamos até agora, durante este longos anos tenho recebido alguns e-mails de pessoas de diversas partes do Mundo agradecendo cada frase, reflexões, pensamento que de alguma forma os ajudou em algum momento de suas vidas. Lembro-me de alguns e-mails que até mesmo pessoas iam tirar a própria vida quando alguém ao ler uma publicação acabou indicando a nossa página estas pessoas foram tocadas e deixaram de lado a vontade de tirar a própria vida.

É por isso que estamos hoje cada vez mais comprometidos para Melhorar o nosso contato e Blog afim de que você esteja cada vez mais próximo a tudo que esta e vai acontecer conosco. Para este Ano de 2015 Algumas Novidades não somente na parte Estrutural do Blog vão Acontecer como também você poderá Participar dos Inúmeros Eventos Online que vamos Fazer e Claro os Eventos Presenciais, assim como pode adquirir de forma segura qualquer produto seja nosso ou que estejamos divulgando.

Amo Vocês. 

Um Grande Abraço.


André Alves