Banners

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tem que Acreditar Até o Fim

Bom Dia!!!
 
Olá Seguidores e Visitantes é muito bom, mas bom mesmo estar com cada um de vocês e poder compartilhar um pouco daqui que Deus tem colocado em nosso coração. Temos enfrentado tempos dificeis de guerras por todos os lados seja no natural ou no espiritual. A Europa passa por um crise não só financeira mas uma crise de quero chamar de identidade espiritual, é preciso que a chama volte a queimar em todos os sentidos neste lugar.
 
Quero usar nesta reflexão a crise que a Europa passa para falar sobre várias crises que podemos enfrentar, em todas elas como na crise que estamos vivendo por aqui é preciso muita paciência, espírito de luta, persistência, acreditar até o fim de que tudo vai mudar, tudo vai melhorar. As crises e guerras querem nos fazer começar as coisas e logo pensamos em desistir, mas é na guerra, na crise que o escape vem, que os milagres são produzidos, é no confronto que somos formados e aprovados por Deus, é quando tudo parece estranho ao nosso redor que se permanecermos firmes tudo muda.
 
Eu quero hoje lhe motivar, a continuar acreditando, a continuar lutando, hoje você pode perder, mas amanhã tudo pode ser diferente, hoje tudo pode estar dando errado em sua vida seja qual for a área mas amanhã tudo pode ser diferente, basta você acreditar e continuar acreditando. Em meio a crise, e quando todos estão dizendo para você correr, deixar tudo para trás é ai que tens que permanecer, tens que ter um posicionamento, mesmo que todos estejam correndo e desistindo, pode ter certeza que um dia as pessoas entenderam toda a sua luta e sacrificio, lembre-se a vida ela e feita de oportunidade e tentativas e você nunca tentar, não arriscar nunca saberá se daria certo ou não. Por isso lute e Acredite até o fim, você vai chegar lá.
 
 
Um Grande Abraço
 
André Alves