Banners

terça-feira, 19 de março de 2013

É Deus Quem Vai Cumprir as Promessas

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes os dias tem sido bem corridos por aqui, mas quero aproveitar a oportunidade e compartilhar com você uma palavra especial que ministrei neste domingo que passou e tenho a certeza de que irá abençoar muito a sua vida. Não importa aonde você está neste momento o que realmente importa é que tudo aquilo que Deus prometeu ELE vai cumprir ao seu tempo, e nada poderá impedir isto.


Meu amado (a) é preciso entender que eu e você fomos criados por Deus para fazermos coisas grandes, sim isso mesmo, fomos feitos por Deus para realizar coisas grandes com a nossa vida, por isso prepare-se para realizar coisas grandes com a sua vida. Deus te chamou para prosperar, Deus te chamou para crescer em todas os sentidos.

Eu realmente estou querendo dizer isto que você acabou de ler, Deus te chamou para prosperar mesmo em tempos de crise, o mundo todo passa por uma grande crise nas finanças, a Europa vive um tempo muito difícil de facto, mas pode ser maior do que  Deus, nenhuma crise neste mundo é maior do que Deus, e eu declaro que você e toda a sua família vão crescer em todos os sentidos.

A segunda coisa não menos importante que vejo é que para realizar coisas grandes é preciso sacrificar alguma coisa. Ninguém vence sem fazer um sacrificio. Muitas pessoas querem vencer na vida sem fazer qualquer esforço na vida, muitas pessoas deixam de lutar simplesmente por ter que fazer algum sacrificio. Mas entenda não pode ser qualquer sacrificio, tem que ser algo que valha a pena, tem que ser com objetivo, com propósito, se for de qualquer maneira, vais gastar seu tempo e perder as forças em algo que não vale a pena. Não gaste seu tempo com coisas ou pessoas que não valem a pena

Outra coisa importante que deves tomar nota é que para se vencer na vida passarás por muitas coisas, e muitas delas podem ser como a dor de um parto por isso as dores de parto jamais vão se comparar a algria do momento em que se tem o filho nos braços. Não importa a dor que estamos tendo hoje, não importa as derrotas que estamos tendo hoje, porque o que realmente importa é que tudo isso fica para trás por conta da recompensa do nosso esforço. Uma mãe carrega seu filho por 9 meses, mas todo o esforço de nove meses e as dores do parto ficam para trás quando o filho nasce, quando o milagre acontece.

E para terminarmos nossa reflexão de hoje fica aqui outra importante lição: Jamais fique pela metade do que Deus quer que você seja. Vivemos tempos em que as guerras, lutas, adversidades querem nos fazer ficar na metade do que Deus planejou para as nossas vidas. Pessoas que começam as coisas mais nunca terminam, pessoas que sempre ficam pela metade, nunca chegam no topo. Eu oro hoje por sua vida mesmo sem conhece-lo, quem sabe você tem sobre si um carga muito pesada sobre seus ombros, quem sabe esteja vivendo debaixo de um stress, ansiedade, vou lhe dizer uma coisa nada vai adiantar ficar desta maneira. É está vida que tu desejas? deixe Deus ao seu tempo cumprir toda promessa que ELE lhe fez, não se preocupe Deus vai fazer um milagre.


Um Grande Abraço.


André Alves