Banners

terça-feira, 26 de março de 2013

Não Deixe a Crise se Hospedar em sua Vida

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento, em primeiro lugar quero pedir a sua ajuda para que possamos cada vez mais divulgar esta nossa página assim poderemos chegar cada vez mais longe. Estamos vivendo uma semana diferente além das pequenas reflexões vamos postar grandes devocionais para a sua meditação.

De facto estamos vivendo em toda a Europa praticamente um tempo de muita crise, certamente você que esta fora da europa tem acompanhado pelos telejornais tudo o que tem acontecido por aqui, mas nada se compara a estar vivendo no meio disso tudo, vivenciar tudo esta situação, as crises elas existem sejam elas financeiras ou em outras áreas elas existem e para vence-las precisamos tomar algumas atitudes, precisamo lutar de facto e não se conformar com a situação.

Penso que muitos de nós tem feito da sua vida um verdadeiro hotel, aonde a crise tem se hospedado por tempo indeterminado, é quando fazemos uma viagem e nos hospedamos em um hotel normalmente é por poucos dias, existe um tempo que vamos ficar neste hotel neste lugar não é verdade? se fizermos  um comparação vamos entender que a crise na europa, e as crises que você tem passado tem se hospedado em sua vida, sem um prazo para sair, e é isto que não pode acontecer. Hoje você tem que tomar uma posição de dizer a crise que a sua vida não é um hotel para se hospedar, sim meu amado (a) leitor (a) a minha vida e a sua vida não é um hotel para que a crise venha se hospedar, não hoje é dia de tomar posse e vencer toda crise, adversidade que tem se levantado contra a sua vida.

Esta crise vai passar, tem que passar, ela não pode continuar para sempre, tão pouco esta também será a última crise que o mundo vai viver outras ainda vão viver o que nos precisamos entender é que toda água que se levanta tem que baixar, é uma leia a água pode sumir inundar tudo mas ela tem que recuar, tem que baixar, não pode permanecer para sempre, assim é a crise na sua vida, ela não pode durar para sempre. Deus me chamou e te chamou para ser um homem de sucesso, para vencer na vida e passe o tempo que passar isto vai acontecer, toda promessa que Deus fez vai se cumprir, toda crise, todo fracasso em minha vida e na sua vida acaba hoje, se você crê receba ai um renovo de visão, de força sobre a tua vida, e tome a sua vida de autoridade e declare para crise " A MINHA VIDA NÃO É UM HOTEL PARA VOCÊ SE HOSPEDAR".


Um Grande Abraço.


André Alves