Banners

sábado, 16 de março de 2013

Parabens meu Filho

Bom Dia!!!

CHEGOU SEU DIA MEU FILHO. PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste dia tão especial, hoje o meu devocional será totalmente dedicado ao meu primogênito, razão de todos os meus esforços. Filho amado, desejado a bíblia diz em Gênesis 49:1 faço das palavras de Jacó as minhas "Lucas você é o meu primogênito, minha força, o primeiro sinal do meu vigor, superior em honra, superior em poder"....

Lembro como se fosse hoje foi à 11 anos atrás no dia 16 de Março de 2002 um dia de Sábado logo pela manhã você veio ao mundo, pequenos prematuro, mas cheio de vontade de viver, de lutar pela vida e você lutou bravamente meu filho. Deus te escolheu desde o ventre e por isso você venceu tudo o que venceu desde a hora que nasceu até sair do hospital, és um guerreiro, um verdadeiro MILAGRE. Tinhas tanta vontade de nascer que quando papai chegou ao hospital para acompanhar seu nascimento tu já tinhas nascido (risos), (lágrimas). Sabe Lucas Luiz menino fofinho que chegou para dar amor e carinho.... lembra desta canção? durante toda a semana o pai lembrou e relembrou esses 11 anos, lembro -me da sua  paixão por cavalos, ah meu rei você mesmo dormindo quando ouvia o som dos cavalos passando na rua se balançava todo, fazia o som com a boca, e dizia pópó pai, e lá ia eu correndo pela casa a fora para vermos o cavalo que toda a manhã passava enfrente de casa, as vezes nao chegavamos a tempo e você começava a chorar. Depois dos cavalos foi a vez do carro de gás que tinha uma música e o pai dizia que o carro falava seu nome, lembra? são muitos os momentos, as etapas da sua vida, hoje você já faz tudo sozinho, é um verdadeiro homenzinho.

Hoje é o seu dia meu filho nem acredito que o tempo passou assim tão rápido, mas em tudo isso ele revela além de uma criança, (homenzinho) por fora, revela uma pessoa que o pai se orgulha muito, muito, me orgulho em ser seu pai, me orgulho do brilho dos seus olhos, da sua inteligencia, seu carinho, sua educação, me orgulho em dizer a toda gente que você sempre foi um filho que não deu trabalho, respeitador com as pessoas, quieto, tranquilo, me orgulho do grande desenhista que você tem sido, dom, habilidade que herdou de seu avô, seu tio Rodolfo também o tem, mas em ti Lucas Deus derramou toda a graça e sabedoria para desenhar e tenho a certeza que a medida que você cresce isso ficará ainda mais forte e lhe trará reconhecimento. Nesse tempo que estamos longe não tem um só dia que o pai não lembra do seu sorriso, do seu jeito, dos dias que eu te acordava pra ir a escola, as musicas que fazia pra você, dos dias que ficavamos em casa vendo a disney, vendo o nosso chaves, ou até mesmo quando você estava jogando o seu play e dizia "eh pai marquei o maior golaço". Reizinho tens caracteristicas tão lindas muitas delas já lhe disse e otras nem mesmo tive a oportunidade de dizer-te muito por este tempo que estamos longe. Sei que hoje é dificil e muito para você meu amor, mas sei também que vamos ficar muitos e muitos anos lado a lado, que vou comemorar muitas vitórias suas, dormir abraçadinho, agarradinho feito papai e filho que se amam muito, lembra que você não gostava que dizia isso? rsrs, lembre-se por mais que você cresça sempre será meu pequeno filho, o meu bebezinho.

Eu tenho tanto meu filho para lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você.... lembra que cantou esta musica pra mim? ou aquela do cd do pai " e eu te adoro, filho, não posso viver sem ti, não posso viver sem ti..... é meu reizinho o tempo ta passando e você esta cada vez maior, lindo, especial, não deixe nunca ninguém apagar o seu brilho, continue sendo sempre e filho especial, educado, cheio de amor e que todos amam, que nos próximos anos que viram pela frente você possa crescer em graça e conhecimento amando sempre a Deus em primeiro lugar, o pai acredita em você e sei que vais conquistar todos os seus sonhos. E esses tempo que estamos longe não é perdido, por serviu e esta servindo para nos amarmos cada vez mais e o mais pronto possível mas matar a nossa saudade.

Para terminar meu filho, porque para dizer tudo teria que passar 11 anos ou 11 dias para tentar falar tudo que sinto por ti, e tudo o que representa para o pai. Não estou ai para te abraçar neste dia, lembre-se "Quando se ama, não precisa estar perto, porque mesmo que a pessoa não esteja por perto podemos sentir ela bem dentro do nosso coração". lembra que me disse isso logo após assistirmos o filme do irmão urso? quando falamos ao telefone já falei isso quando sentir muita saudade pensa no pai que eu estou sempre pensando em você, fecha os seus olhinhos bem forte e pensa no papai que eu aqui aonde estou sentirei o seu amor. Feliz Aniversário meu filho, meu reizinho, "rei, principe, querubim, loteria, vaca amerala kkkkkk lembrei da dona florinda chamando o kiko, lembra que eu fazia o mesmo? kkkk. ah estava esquecendo do "biscoito" kkkkkk.


PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU AMOR, MEU REIZINHO LUCAS

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Papai