Banners

segunda-feira, 25 de março de 2013

Alcançando Grandes Resultados com teu Esforço

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes vamos juntos esta semana numa grande série de devocionais que tenho a certeza que poderá abençoar muito a sua vida. Temos vivido tempos de grandes crises em todo o mundo, em especial a Europa tem vivido um tempo muito duro nas finanças desde 2009 e hoje 2013 passa pelo seu momento mais difícil. É um tempo de muitas reflexões temos visto neste tempo em que estamos aqui muitas pessoas indo embora, desistindo de seus projectos, dos seus sonhos, por isso quero me dedicar toda a semana a postar devocionais que tenho a certeza que produzirá algo especial.

Na vida você só pode alcançar grandes resultados com esforço, ninguém vence na vida sem fazer algum esforço. Tenho visto tanto em Espanha como em Portugal como muitas pessoas querendo vencer sem lutar, sem fazer algum sacrificio, hoje as pessoas não querem abrir mão de nada, querem colher os frutos, obter resultados grandes sem nunca fazer nada. Quando olhamos para a história de Caim e Abel podemos tirar grandes lições. Caim tinha um grande problema e creio ser o problema de muitas pessoas, Caim gostava de ter resultados com pouco ou nenhum esforço, ele queria grandes resultados fazendo coisas medíocres e uma pessoa que pensa desta forma não pode obter o poder de Deus em sua vida, não pode realizar grandes coisas na vida.

Entenda algo Deus quer que você mude sua consciência, Deus quer que você mude suas palavras, suas atitudes e tire todo pensamento negativo de sua mente, se assim fizer tudo começará a mudar, a maldição se transformará em benção e a terra produzirá toda a sua força. Todo o seu esfoço, toda a sua luta, toda a sua batalha para alcançar seus objetivos produzir algo bom para sua vida, o que não podes querer alcançar grandes coisas com pouco esforço. Eu te encorajo a lutar, a correr atrás de seus sonhos, projectos até o fim, mesmo em meio a crise tudo pode ser transformado por conta da sua luta.


Um Grande Abraço.


André Alves