Banners

segunda-feira, 11 de março de 2013

Importante: Marco Feliciano

Cheguei agora de viagem pós pregação em Brotas, fiquei triste ao saber o que os ativistas fizeram na Igreja do Pr Marco Feliciano, palavras do mesmo: Depedraram... patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes, chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo, minhas filhas pequenas de 10 e 11 anos chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai? Prometeram fazer isso em todos os cultos até eu renunciar a Presidencia da Comissão de Direitos Humanos. Mas não o farei!
Estamos contigo Feliciano !!!

Oremos, nossa luta não é contra carne e sangue, e sim contra as potestades malignas