Banners

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vencendo em Meio a Crise

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo fim de semana para todos vocês que nos visitam neste Sábado. Temos visto nos últimos anos uma avalanche de informações em redes sociais, televisão e em todos os meios de comunicação a cerca da Crise Mundial, na verdade em todo o mundo a coisa que mais se fala é sobre a crise. Durante este tempo que estou aqui na Europa tenho visto de perto essas notícias e visto em muitos olhares a preocupação, desespero, pessoas que literalmente não sabem o que fazer e qual o caminho a tomar, se desistem ou se continuam lutam acreditando que algo melhore, pois bem creio ser um bom momento para falarmos mais sobre isso.

Veja esta não é a primeira crise e também não será a última crise e isto precisa ficar bem claro dentro de nos, a segunda coisa que precisamos entender é que temos um Deus que esta acima de qualquer crise que possa existe neste mundo, em suas mãos esta o controle de todas as coisas, e a porta que ELE abre ninguém pode feichar e se ELE disse que lhe faria um homem, uma mulher abençoado e prospero nesta terra nada o poderá deter e a sua promessa se cumprirá com crise ou sem crise. Foi em tempo de crise que Deus mais manifestou o seu poder e a sua glória, foi em tempos assim que aqueles que acreditaram em suas promessas que ELE fez o sobrenatural e não será diferente nos dias de hoje, veja o mundo esta trazendo uma palavra de que 2012 será tão difícil que não se pode investir porque se investir lhe faltará, já começamos 2012 debaixo de uma palavra negativa, a palavra NÃO do homem, mas estamos firmados em Deus e é ELE que esta no controle das nossas vidas e a sua palavra a respeito deste novo ano é que ele será o melhor ano das nossas vidas 2012 será o ano de romper limites, ano de romper barreiras, ano de você ver o agir dELE como nunca antes você viu.

Como crescer? Como conquistar um novo território? Como Romper Limites em tempos de crise? Todas estas perguntas tem uma só resposta OBEDEÇA a Deus acima de qualquer coisa, siga as suas ordens e você verá o que ELE fará em sua vida, quem quer romper limites neste ano precisa se preparar para crescer, desenvolver os seus sonhos e projetos, alargar as suas tendas mesmo em tempos de crise, precisamos entender que Deus já fez tudo agora falta a nossa parte, se eu não fizer a minha parte nada acontecerá. Deus deu ao homem o poder da decisão, você pode hoje mesmo agora descidir não acreditar que esse ano não será bom em sua vida e família, você pode hoje mesmo descidir em seu coração que este ano será o seu melhor ano, será o seu tempo a sua hora de vencer e avançar cada vez mais chegou.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves