Banners

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 Ano de Romper Limites

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes já estamos em 2012 glória a Deus por isso, a esperança renovada, novos projetos, sonhos sonhos, novas conquistas e novas realizações nos esperam neste novo ano que se inicia. A todos que sempre visitam a nossa página um Feliz 2012 na presença de Deus que neste novo ano você possa alcançar todos os seus sonhos e projetos em nome de Jesus. Bom certamente não sou o único mas muitas pessoas devem estar bem cansadas não é mesmo? estive ministrando a palavra de Deus nesta passagem de ano algo novo em nosso ministério e foi tremendo e por volta da 3 da manhã sai da igreja e já peguei a estrada voltando para o local onde estou hospedado um trajeto de mais ou menos 1 hora e ja estou me preparando para viajar para outra cidade afim de ministrar mais uma vez a palavra de Deus no primeiro dia do ano isso é coisa linda, presente de Deus.

Quero compartilhar com você neste primeiro dia do Ano a mesma palavra que preguei na passagem de 2011 para 2012 e tenho a certeza de que Deus irá falar tremendamente com você. A bíblia diz em Josué 6 apartir do verso primeiro, nos fala sobre a queda da muralha de Jericó, olhando para este texto podemos aprender algo poderoso. E uma das coisas que podemos aprender é que as nossas conquistas durante o ano depende muito mais de nós mesmo do que  de Deus. Veja a sua decisão, a sua fé é o que te levará a conquistar o SOBRENATURAL.

A cidade de Jericó é uma cidade fortificada e era a primeira cidade da terra prometida, ela era a maior ciade e a mais difícil de se derrotar e Deus prometeu dar a terra ao povo de Israel e o mais lindo é que quando eles ficam diante da muralha Deus já não diz mais que vai dar aquela cidade mas diz ela é sua, Deus muda a sua palavra antes ele diz vou lhe dar agora que o povo não desistiu e perseverou e chegou diante da muralha ele diz agora ela é sua. Veja em 2012 Deus te levará a conquistar o impossível mas só se conquista o impossível se você for perseverante em crer e permanecer firme naquilo que Deus tem para você.

Veja Deus neste texto mostra pelo menos 4 lições importantes e que se seguirmos todas elas sairemos vencedores durante todo este novo ano que se inicia você pode acreditar, não deixe a esperança morrer, não permita que a esperança se vá, lute até o fim. 1 Lição - Deus nunca fará o que você pode fazer: Olha o que Deus ensina, se você deseja uma grande saiba que debaixo de uma palavra de Deus você pode conquistar qualquer coisa. Para conquistar algo na vida é preciso agir, lutar, trabalhar, batalhar.

2 Lição - Nunca Pare no meio da Conquita: Veja nossas esperanças estão renovadas, estamos motivados, empolgados com o novo ano e não podemos parar de estar assim, você não pode parar no meio de uma conquista, o inimigo tem lutado de forma muito forte fazendo com que as pessoas comecem algo e nunca terminem aquilo que começaram, muitas guerras se levantam e as vezes estamos prestes a conquistar os nossos sonhos e projetos. Veja Deus nunca faz nada pela metade, o que ele faz é completo, Deus nunca dá benção com defeito, o que ele tem para as nossas vidas é completo por isso lute e vá até o fim não pare no meio de um conquista.  3 Lição - Deus falou como se conquista Jericó: Para conquistar algo impossível em 2012 é preciso aprender a seguir as instruções dadas por Deus e se você não seguir as intruções de Deus você nunca terá uma grande conquista na vida por isso em 2012 obedeça por completo tudo aquilo que Deus lhe falar pois a obediência nos leva a grande conquistas.

A nossa quarta e última lição fala sobre perseverança, veja o tempo que tiveram que rodear a terra em silêncio durante 7 dias é um exércicio de paciência, perseverança, muitas vezes as pessoas desistem quando já estão perto de conquitar e por não ver o resultado na hora desistem, e deixam os seus sonhos de lado, oh meu amado (a) leitor que neste novo ano as suas atitudes possam mudar e que você não deixe de perseverar vamos juntos lutar até o fim pois a vitória é nossa.

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2012 NA PRESENLA DE JESUS

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço


André Alves