Banners

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Juntos Podemos Muito Mais

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes nunca é tarde demais para fazer agradecimentos, na correria do dia a dia que tem sido aqui pela Europa acabei não percebendo que passamos de 16 Mil Visitas em nossa página mas aqui estou para agradecer mais uma vez por tantas visitas, por tanto carinho valeu mesmo de todo o coração eu creio que em 2012 vamos fazer muitas coisas juntos e cresceremos ainda mais. Junto podemos chegar cada vez mais longe, juntos podemos fazer coisas tremendas por isso não deixe de divulgar o nosso blog coloque o link nas suas redes sociais tenho a certeza de que muitas pessoas serão tocadas pelos videos e pelas palavras escritas.

Bom galera na noite de ontem nos tivemos uma grande alegria de ter em nossas mãos o primeiro exemplar do nosso Livro de Adoração chamado "Adoração e Despertamento" este livro é resultado de boa parte dos nossos materiais de adoração e que foram transformados em um livro só dividido em 4 módulos tenho a certeza que é mais um material para ajudar os adoradores espalhados por todo o Brasil e pelo Mundo, e também falta muito pouco para que venhamos ter também o exemplar do meu outro livro chamado "Nasci para Vencer" ou mais conhecido por minhas divulgações "Eu não Sou Coveiro, Sou Profeta" este é o nome original mas que virá como Nasci para Vencer uma estratégia para que possamos alcançar um número maior de vidas em todo o planeta.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves