Banners

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3 Razões Porque Necessitamos de Jesus

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes realmente o tempo não para não é mesmo? já estamos no 5 dia de Janeiro de 2012 e a palavra de Deus diz que nos fins dos tempos os dias ficariam cada vez mais curtos e podemos ver isso facilmente acontecendo já. Ao longo desses anos que temos compartilhado com você praticamente todos os dias uma palavra especial sempre digo o quanto acredito neste canal de comunicação chamado blog, creio que muitas vidas em várias partes do Brasil e do Mundo podem ser alcançadas, curadas, transformadas pelo poder da palavra de Deus, por isso além da nossa própria divulgação creio que você que tem nos visitado sempre pode ser o nosso maior agente divulgador, creio que juntos podemos ver muitas vidas abençoadas. Bom hoje você irá ler um devocional muito especial e acredito de todo o meu coração que muitos ao final vão fazer a oração junto conosco e outros irão refazer esta oração e saiba que fazendo assim 2012 será muito especial para si.
 
1 Porque Temo um Passado: A primeira razão pela qual precisamos de Jesus é que todo o homem tem um passado e é preciso entender que o homem não pode voltar ao passado, mas Jesus pode. A bíblia diz "Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre" Hebreus 13:8 diz "Jesus pode entrar naquelas áreas da sua vida em que houve escolhas erradas, feridas e fracasso, e enxugar toda a lágrima, limpar todas as marcas de dor e dar-lhe um novo começo.

2 Porque Precisamos de um Amigo: Jesus também conhece o pior que há dentro de você, e mesmo assim, ele te ama e te ama como você é, pois ELE também acredita no seu melhor. Porque? Porque ELE não o vê como você é, mas como você será quando ELE tiver agido na sua vida. Por isso, Jesus é, e pode ser o seu amigo de verdade o seu melhor amigo.

3 Porque Jesus tem o seu Futuro nas Suas Mãos: Em quem mais pode confiar? Nãos mãos de Jesus você irá se sentir tranquilo e seguro hoje, amanhã e por toda a eternidade. A palavra de Deus diz "Pois eu bem sei os planos que tenho preparado para você.... Planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança". Jeremias 29:11, que gloriosa é esta palavra ELE tem um futuro lindo para mim e para você, o que ELE tem para nos ninguém mais tem, o que ELE faz ninguém mais pode fazer.

Você Quer começar, hoje mesmo, a ter um Relacionamento Pessoal com Jesus?

Se deseja faça esta seguinte Oração:
"Senhor Jesus, eu desejo convidar-te a entrar em minha vida hoje. Creio que morreste por mim e por teu sangue pagaste o preço por todos os meus pecados e me deste o dom da vida eterna. Pela fé (Confiança) em ti, eu recebo este dom e reconheço-te como meu Senhor e meu Salvador. Amém".


Siga-nos nos Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves