Banners

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Na Estrada com André Alves - Lisboa - Portugal

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com cada um de vocês neste momento desde que chegamos aqui na Europa não paramos graças a Deus  e temos visto o agir dELE neste lugar mesmo em meio a crise, na verdade tenho dito e é uma grande realidade o que é a crise diante do Deus que nos servimos? o Senhor esta no controle de todas as coisas e foi ELE mesmo que fez o povo andar no deserto e lá ele mandou a provisão se fez isso uma vez como não fará novamente.

Bom mas apartir de hoje vou compartilhar com você visitante do nosso blog fotos e videos das nossas ministrações e também das visitas aos pontos turisticos tanto de Lisboa quanto de outras cidades aqui de Portugal e da Europa por onde ainda vamos passar, por isso fiquem ligados ai porque Deus certamente irá falar ao seu coração e claro poderá conhecer muitos lugares junto conosco também.

Por esses dias eu fiz um passeio muito legal e que você poderá acompanhar tudo isso em video também, uma experiência muito bacana, eu fui visitar o Estádio da Luz onde joga o Benfica, um dos grande clubes de futebol de Portugal e Mudial também, bom nessa visita além de visitar todas as dependências do estádio, ir ao vestiário e camarote do presidente tive uma experiência fantastica, um sonho que se realizou ao ver de perto a Águia Vitória que em todos os jogos do Benfica ela faz um voo no estádio e vai até o centro do campo ao encontro do seu adestrador. Bom após ter visto os horarios para visitas ao estádio e ver se podiamos filmar tudo fui em direção a loja do benfica para comprar algumas coisas, quando já depois de estar ali por um bom tempo avistei uma águia mas nem de longe pensei que fosse verdadeira (risos), mas logo que cheguei perto de lá veio o susto, a águia que estava imovel se moveu e logo a emoção de ver aquele enorme passáro bem do meu lado, algo que eu apenas tinha visto pela televisão, ou na internet agora estava diante não somente da Águia do Benfica mas de uma verdadeira Águia.

Por um périodo de 5 minutos mais ou menos ela fixou seus olhos em mim e eu tentava acompanhar seu olhar fixo, forte, penetrante e com toda certeza que muito intimidava, não é difícil não é mesmo? pois esta é considerada o Passáros dos Passáros símbolo de poder, força, garra e determinação. Tão logo estava ali sendo observado por ela logo veio em meu coração tudo aquilo que a bíblia fala sobre a águia, os ensinamentos que a águia pode nos dar e claro o que o próprio Isaias diz no capítulo 40:31 "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam". Para muitos uma experiência simples para mim algo que vai ficar na mémoria para todo sempre, são oportunidades que Deus nos dá e que temos que viver e tirar grande lições de tudo isso com toda a certeza, bom no mais quero convidar você seguidor e visitante para continuar acompanhando tudo o que Deus tem feito por aqui, embreve você terá a estréia do nosso Programa Rompendo Limites ai você vai poder curtir tudo em video as ministrações, entrevistas e os passeios pelos pontos turisticos, fique ligado.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves