Banners

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 Ano de Andar Sobre as Águas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes como o tempo passa não é mesmo? já estamos no décimo segundo dia de um novo ano, e espero de todo o meu coração que a sua motivação esteja a mesma da passagem de ano que você se mantenha firme crendo no milagre do Senhor Jesus em sua vida. Eu creio de todo o meu coração que este ano embora as notícias não sejam boas eu creio no que Deus tem falado em meu coração este ano será para si um ano de andar por sobre as águas e ver os milagres sobrenaturais de Deus.

As Notícias aqui da Europa são as melhores possíveis temos visto o cuidar de Deus em todas as coisas, mesmo em meio as dificuldades que a crise traz consigo, temos visto um povo sedento da palavra, querendo mais de Deus e isso é muito bom, mas também temos visto muitas pessoas aprisionadas, com medo, preocupadas com todas as informações de crise, mas veja eu quero ser profeta de Deus e usar mais uma vez este nosso canal de comunicação para declarar aqui que Deus tem posto em meu coração de que este ano mesmo em meio a crise, adversidade tanto aqui na Europa quanto no Brasil para o nosso Ano, será o Ano de Andar por sobre as Águas, Ano de Romper Limites. A bíblia em Mateus 14:22 sobre Pedro eu mesmo senão estiver enganado já ministrei este mesmo texto aqui no blog, mas ontem em Cascais - Portugal eu ministrava sobre este texto e foi algo tremendo o que Deus fez e espero que neste ano você caminhe sobre as águas como Pedro também andou.

Não tenha medo dos desafios, pois o desafio de andar sobre as águas é um desafio feito por Deus e não por homens e o seu único desejo é de que você realize coisas extraórdinarias nesta vida. Veja eu aprendo algumas coisas com Pedro e a primeira coisa que eu aprendo é que Pedro é atrevido e Deus ama pessoas assim, ELE ama pessoas que tem coragem e que gostem de desafios. Quando Pedro viu Jesus andando por sobre as águas ele logo disse se és tu manda-me ir até ai, Pedro se atreveu a fazer um pedido ao Senhor e ouviu uma única resposta de Jesus "Venha".


Em 2012 pare de ficar ouvindo e dando ouvidos as notícias ruins comece a ouvir a voz do Senhor Jesus que esta a lhe chamar, ELE quer que você caminhe por sobre as águas sem medo, o desejo de Deus é de que você seja ousado em sair do barco e comece a caminhar em sua direção, e entenda cair, afundar faz parte da vida e se você começar a afundar ELE Jesus estará com as suas mãos estendidas para lhe socorrer, você não morrerá, esta luta não é para a sua vergonha e humilhação, Deus vai mudar a história da sua vida. E digo mais, para aqueles que tem medo de falar sobre Pedro porque ele afundou vou lhe dizer uma coisa foi Deus quem permitiu que Pedro afundasse ali porque se ele não afunda ninguém aguentaria ele, quando começa a afundar é um recado de Deus dizendo para ele, Pedro você não é Deus para andar sobre as águas você precisa da minha presença, as crises e adversidades que passamos é uma oportunidade para que entendamos de que Deus esta no controle de tudo e que precisamos 100% dELE sem ELE nada somos e nada podemos fazer, você pode ter a certeza muita gente vai se render a Cristo durante esta crise.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves