Banners

domingo, 19 de janeiro de 2014

Uma Palavra para Si Neste Domingo

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, sabe fico a pensar que incrível o como o tempo tem passado tão rápido já se vão dezenove dias de um novo ano, e acredito de todo o meu coração de que este será o seu ano, o tempo da honra chegou em sua casa, em sua vida, é profético o que lhe estou a dizer neste momento, algo muito grande acontecerá em sua vida em 2014. 

A bíblia diz em Salmos 133: 1 a 3 algo incrível "Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho de Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a Bênção da para Sempre". Oro e acredito que Deus ordenará a Bênção e a Vida para sempre sobre si. É realmente um novo tempo, todos os seus sonhos projetos, pedidos serão alcançados por causa da bênção de Deus sobre si.

Não Desanime, não desista seguida enfrente, olhando para frente, projete, sonhe, trabalhe e este ano tudo será diferente em sua vida, eu lhe encorajo a Romper Limites, Romper Barreiras em 2014, este que será o Ano da Honra, sobre sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves