Banners

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Estréia em Grande Estilo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, começou nesta manhã o Programa Rompendo Limites pela Rádio Novo Tempo Web Gospel, e com grande audiência tanto no Brasil quanto na Europa. Deus tem colocado em meu coração um propósito de estarmos todos os dias junto é um desafio e acreditamos que com uma palavra encorajadora vidas em todos os lugares do mundo vão abençoadas, creio em curas, milagres que vão acontecer através das nossas transmissões tanto do programa quanto dos cultos ao vivo e das mensagens que iremos retransmitir.

Preciso do seu apoio divulgando este projeto, da sua oração e também lhe lembro que podes contribuir com este trabalho de missões na Europa. Sua ajuda nos permite seguir enfrente não somente com a rádio mas com os evangelismo e a manutenção da implantação da nossa igreja. Divulgue para os seus amigos em todas Redes Sociais e faça parte deste grande mover de Deus através da Rádio Novo Tempo.

Estaremos juntos de Segunda à Sexta-Feira das 11 as 13:00 Horas e das 17 as 19:00 Horas na Europa para o Brasil das 09 as 11:00 Horas e das 15 as 17:00 Horas Fique Ligado Deus tem o melhor para si.


Um Grande Abraço.


André Alves