Banners

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma Fé Contagiante

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, e creio e tenho declarado que é um tempo profético para as nossas vidas não somente aqui na Europa mas todos vocês em qualquer parte do mundo, que você seja contagiado, tocado pela Glória de Deus e que o novo de Deus aconteça em sua vida, que você viva as novidades de vida que ELE tem para a sua vida.

"Ele muda as épocas e as estações, destrona reis e os estabelece. Dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos que sabem discernir. Revela coisas profundas e ocultas, conhece o que jaz nas trevas, e a luz habita com ele. Eu te agradeço e te louvo ó Deus dos meus antepassados, tu me deste sabedoria e poder, e me revelaste o que te pedimos, revelaste-nos o sonho do rei". Daniel 2:21 a 23

Daniel era alguém que tinha uma profunda intimidade com Deus, ele vivia num profundo relacionamento com Deus ensinados por seus pais, durante toda a sua vida ele fora contagiado pela Fé em Deus que seus pais tinha e por isso por onde ele passava ele contagiava também a todos com uma fé extraordinária. Eu aprendo algumas lições com Daniel, aprendo que a pessoa que expressa uma fé contagiante consegue influenciar outras a acreditarem com mais firmeza e confiança. Eu lhe pergunto neste momento você tem sido influenciado ou tens influenciado as pessoas com quem você convive, sua família, no seu trabalho, como tem sido a sua vida?.

1. Daniel nos ensina que ele acreditava que com Deus a vida é melhor, e eu lhe pergunto as pessoas ao seu redor também acreditam que a vida com Deus é bem melhor?, qual tem sido o seu testemunho? tens demonstrado sofrimento, luta, reclamações ou tu tens vivido uma vida em que as pessoas olham e vêem algo grandioso da parte de Deus em você. Tens contagiado ou tens sido contagiado?

2. Daniel contagiava as pessoas a acreditarem que Deus estava no controle de todas as coisas, ainda que tudo esteja difícil, ainda que a luta seja grande é preciso contagiar as pessoas e tu mesmo ter a certeza e não se deixar ser contagiado, porque Deus esta no controle de todas as coisas.

3.Daniel cria num Deus que operava milagres, um Deus que faz o impossível na vida de todo aquele que acredita, aleluia, assim deve ser a sua vida, assim deve ser a sua postura contagiar as pessoas a acreditarem que Deus opera milagres, que ELE faz milagres. Não seja contagiado meu amado (a) contagie as pessoas por onde quer que você vá, aonde quer que você esteja que as pessoas sejam contagiadas e saibam que Deus é Deus. Veja Daniel tinha uma fé tão contagiante que o rei vai no outro dia ver se ele estava vivo depois de ter sido jogado na cova dos leões, mesmo que você tenha sido jogado para os leões Deus é consigo. O rei chega chama por Daniel e o mesmo responde e o rei então faz um novo decreto que a partir daquele dia todos devem adorar o Deus de Daniel, isso é Fé contagiante toda uma nação passa adorar ao Deus de Daniel por conta de sua fé.


Um Grande Abraço.

André Alves