Banners

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Poder da Associação

Boa Tarde!!! 

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde hoje eu quero falar com você sobre O PODER DA ASSOCIAÇÃO. Você Sabe o que é isso? Entendo ser muito importante entendermos isso porque se associar a pessoas certas pode te levar a grandes conquistas em sua vida, como também associar-se a pessoas erradas ou negócios errados pode te levar para grandes derrotas. Gosto muito daquela frase que diz “Diga-me com quem tu andas que lhe direi aonde chegarás”. Esta frase é uma grande verdade acredito que algumas coisas podem te afastar dos seus sonhos, dos seus projectos e por isso vou falar da associação. 

 Portas podem se abrir se você associar-se a pessoas certas, por isso um grande segredo é andar com as pessoas certas. Não tem como o invisível tornar-se realidade andando com pessoas erradas. Um sonhador entende outro sonhador, um vencedor entende outro vencedor. 

Quando você caminha com pessoas erradas ela de um jeito ou de outro vão te empurrar para baixo, vão te distanciar das suas vitórias. Na vida você vai precisar escolher quem andará consigo, quem vai caminhar com você até o final, seja na vida pessoal ou profissional. As vezes estas escolhas são por demais difíceis porque muitas vezes estamos emocionalmente apegados as pessoas ou coisas e por isso demoramos a tomar as decisões certas e muitas pessoas destroem seus projectos porque caminham com pessoas erradas e carregam elas para as suas vidas pessoais e profissionais.

Um Grande Abraço. 

André Alves.