Banners

quarta-feira, 1 de abril de 2015

VOCÊ Acredita nos seus Sonhos?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes como sempre digo cada vez que vos escrevo, que bom estar a falar com VOCÊ  e poder transmitir uma mensagem que mudará a sua Vida. A Minha vontade é afectar a sua Vida Directa ou Indirectamente. Antes de mais nada também quero lhe convidar para que no Dia 12 de Abril venhas Descobrir o Segredo mais bem Guardado e que poderá Transformar a sua Vida em 8 Semana.

VOCÊ Acredita nos seus Sonhos, nos seus Projectos ou VOCÊ é Daquelas pessoas vivem Culpando as Condições do País, Cidade ou até mesmo da Família onde nasceu para que não consiga realizar seus projectos e por isso não acreditas nos próprios sonhos. Um dos Maiores Pilotos da Fórmula 1 o Grande Ayrton Senna um dia disse "Tenha como Metas muita Força, Muita Determinação e Sempre Faça TUDO  com Muito AMOR  e Fé em Deus que um Dia VOCÊ Chega lá de algum jeito você chega lá".

O primeiro passo e muito importante é que VOCÊ acredite que pode chegar, que VOCÊ acredite que consegue atingir os seus objectivos. É Preciso Acreditar no Sucesso antes mesmo dele acontecer, antes mesmo que as outras pessoas venham acreditar em você. A poucos dias atrás ouvi uma história onde se falava de um grande jogador de futebol americano, ele estava na final todo mundo acreditava que ele iria acabar com o jogo, mas do outro lado na outra equipe (equipa como se diz em Portugal) existia um jogado na mesma posição daquele astro e que ninguém falava nele mas que desde criança recebeu um grande ensinamento de seus pai e neste dia ele colocou em pratica.

Porque não VOCÊ? porque não acreditar mais em VOCÊ em seus Sonhos, porque não Acreditar que és capaz de Mudar a sua própria história, mudar o Jogo de sua vida? Esta pequena ilustração que lhe estou a contar diz que aquele jogador que não era famoso começou a ver a cada jogada a imagem de seu pai lhe dizendo PORQUE NÃO VOCÊ? então ele se encheu de coragem e passou a dizer porque não eu? EU CONSIGO, EU POSSO E EU VOU VENCER. Ao final do jogo o grande Astro nada pode Fazer ele perdeu a partida, ninguém acreditava, mas do outro lado estava alguém que acreditou no próprio sonho, acreditou que era capaz de vencer, acreditou que podia realizar e obter o Resultado desejado. E ai VOCÊ vai Acreditar ou vai Ficar parado mais uma vez? mais um Ano? Eu Quero Terminar esta Postagem lhe convidando para Assistir ao Lançamento de um Projeto que vai lhe Ajudar a Chegar ao Topo. Sim Neste Grande Projecto vamos Ajudar as pessoas a terem um Equilíbrio Emocional, Alta Performance Profissional, Realização de Metas e Vícios, Eliminação da Autos sabotagem, Restauração de Relacionamentos.


Um Grande Abraço.

André Alves