Banners

sexta-feira, 29 de maio de 2015

INVISTA SEU TEMPO COM QUEM LHE FAZ BEM

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos. É muito bom, na verdade é maravilhoso falar com cada um de vocês através deste blog. porém quero vos dizer que criamos um novo e maravilhoso canal onde podemos ver o quanto temos crescido. Neste novo canal podemos ler, ver nossos vídeos diários, acompanhar os lançamentos dos nossos livros, participar dos nossos cursos online. Quer mais? Quer saber como? Espero por si em www.facebook.com/escritorandrealves 

 Há tempos escolho com quem passo meus minutos. 
Não fico um segundo com pessoas que não agregam algum tipo de valor ao meu momento.
Às vezes, tudo que preciso é a companhia de uma criança no parque. Um pescador desconhecido que encontro no rio. Um viajante escalando a mesma montanha que eu. Um passante solitário na mesa do starbukcs. 
Pessoas que trazem consigo uma energia que se renova a cada segundo. 
Nada de pessoa apegadas, gananciosas, dominadoras que tentam sugar do mundo o que elas não tem para dar. 
A vida de filho do mundo ensinou-me a gostar, amar e apreciar alguém instantaneamente, sem apego, sem contrato, sem drama. 
Cada dia encontro alguém que me incentiva a melhorar de maneira saudável e estimulante. 
Cada dia encontro alguém que me diz o que deveria ouvir naquele momento, e isso faz com que me sinta mais vivo, com que me aceite por quem verdadeiramente sou, incondicionalmente.
Investir nosso tempo com quem nos faz bem, nos faz um bem danado.


Um Grande Abraço.

André Alves.