Banners

sábado, 18 de janeiro de 2014

Seja Cooperador do Nosso Ministério - Fevereiro um Mês de Desafio

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, amados(a) estamos a portas da Estréia da Programação 2014 da Rádio Novo Tempo, que vai contar com programas Ao vivo, vão continuar as Transmissões dos cultos, e transmitindo mensagens edificantes afim de abençoar a sua vida.

Firmei um Propósito no Final de 2013, permitir que COOPERADORES possam se unir ao nosso Ministério ao Redor do Mundo, dando apoio assim a nossa Igreja, Rádio Novo Tempo e Evangelismo. Você pode nos ajudar com a Missão que recebemos do Senhor de ensinar a palavra de Deus ao Povo Europeu. Tenho procurado Fazer isso de forma sempre acessíveis com os nossos CDs, DVDs, Livros e Estudos Bíblicos em minha página oficial e a Rádio Web. 


Porém os nossos Recursos não tem sido Suficiente e por isso a Necessidade de um investimento para que o nosso Ministério possa ir além. Com a sua ajuda podemos Fazer muito mais! Precisamos de Orações, da Divulgação do nosso Site, aos seus Amigos em todas as Redes Sociais, e Contribuindo Financeiramente ou Ajudando na Compra de alguns produtos do nosso Ministério.

“Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos, que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás; porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios. Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos COOPERADORES DA VERDADE.” (3 João 5-8)

A palavra cooperar significa: Operar juntamente com; operar simultâneo ou coletivamente; colaborar, meu pedido a você é que se torne um colaborador desse Ministério. Que você seja um co-participante conosco da proclamação da palavra de Deus. Para que nenhum dos nossos Projectos pare pelo meio do caminho precisamos hoje de R$1500,00 Reais que Transformados em Euros daria algo em torno de 500 Euros isso nos ajuda a complementar e dar seguimento em todos os projectos de levar o Reino de Cristo por toda Europa.

Estamos Disponibilizando diferentes meios de contribuição através da nossa Conta Corrente, Adquirindo algum material de Edificação. Agradeço toda forma de colaboração e ajuda que cada um possa fazer. Que o Senhor lhe retribua e multiplique sua SEMENTE.

Seja Cooperador Ofertando Mensalmente ou Adquirindo Algum Produto.

Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25090-2

Para Adquirir algum Produto Peça pelo: contatosandrealves@gmail.com


Um Grande Abraço.

André Alves