Banners

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em 2014 Vamos Contribuir com Missões

Boa Noite!!! 

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite a todos e o meu desejo de um 2014 cheio das bênçãos do Senhor, que realmente neste ano todos os seus sonhos, projetos venham se realizar. Estamos envolvidos em projeto de Missões e a Visão para este novo Ano é de que ele será o Ano da Honra, de uma colheita de vidas e bens materiais jamais visto antes. Acredito de todo o meu coração que tudo aquilo que lhe bloqueava chegar ao seu Milagre não mais lhe impedirá, por isso prepare-se.

Em uma postagem anterior falei por duas vezes sobre Missões e sobre os nossos desafios em Europa e como você pode nos ajudar, entramos em 2014 e de hoje até o fim deste ano e em Fevereiro de precisamos de um ato de amor por Missões para que esta obra não pare e que todos os nossos projeto aqui sejam concretizados. Em 2014 vamos contribuir com Missões, sua contribuição vai nos auxiliar na Manutenção de nossos projetos não só em Portugal mas por todos os lugares onde estivermos.

Ao se tornar um Mantenedor deste Ministério você receberá sempre como forma de agradecimento alguns dos meus materiais de edificação em sua caixa de e-mail ou no endereço que você desejar. Os projetos envolvem iniciar e manter Igrejas em Portugal e em vários países porém nossas ideias só podem tornar-se realidade através de suas Orações e de sua contribuição financeira. Para darmos inicio Janeiro e Fevereiro são os meses "chave" e você pode contribuir em uma conta no Brasil. Janeiro e Fevereiro precisamos de R$1500,00 Reais o que deve chegar a praticamente 500 Euros já nos auxiliando em nosso projeto.

Torne-se um Mantenedor. 


Banco do Brasil

Agência: 6819-5
Conta Corrente:25 090-2
André Alves


Um Grande Abraço.


André Alves