Banners

domingo, 30 de novembro de 2014

Roberto Gomes Bolaños - Gracias por Todo que a Hecho

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia a todos e desde já uma ótima semana para Todos. Em primeiro Lugar esta postagem ela é sem duvida nenhuma diferente das postagens normais que tenho disponibilizados a todos. Fiquei pensando desde ontem no que escrever o que falar, qual titulo colocar para esta postagem mas confesso que até o fim darei o merecido titulo para este texto.

Enquanto navegava pela internet ontem em um determinado momento fiquei sem net e quando voltou fui ver as noticias de meu país já que estou vivendo fora e meu coração chocou com a triste noticia da morte de Roberto Gomes Bolaños simplesmente "Chaves", me vi voltando a minha infância em que ia para escola e voltava correndo para casa sem nem mesmo perder tempo com os amigos na rua e na escola porque eu queria sentar-me enfrente a televisão e ver o próximo episódio, quase que nem comia o almoço feito pela minha mãe, algumas vezes ria outras chorava quando o chaves ia embora da vila, ou quando tocava aquela música que só de lembrar já nos fazia chorar.



Ontem fiquei pensando que todos nos temos Heróis na vida, pessoas que nos inspiravam quando crianças e a medida que vamos crescendo, amadurecendo parece-me que vamos ficando, colocando um blindagem contra as emoções, contra termos um herói, um exemplo. Os chamados religiosos e com as suas ministrações castradoras nos inibem a nos mantermos puros como crianças, e nos fazem esquecermos que o próprio Deus disse "deixai vir a mim as criancinhas", lembrei durante todo o dia de ontem 29/11/2014 de uma canção que gosto muito de cantar que diz quero ser como criança, voltar a inocência e acreditar em ti, mas as vezes sou levado pela vontade de crescer e acabo me tornando independente.

Como posso deixar de reverenciar alguém que fez parte da minha infância?, que durante esta parte de minha vida e confesso que até os dias de hoje assisto pelo youtube e dou muita risada mesmo sabendo o que os personagens vão falar, como posso deixar sentir sua partida, alguém que me ensinou que é fácil ser feliz tendo tão pouco? como posso deixar de reverenciar alguém que mostrou-me que era fácil sorrir e viver com o simples da vida. Se foi com ele que aprendi que a vingança nunca é plena mata alma e a envenena, se foi com ele que aprendi que prefiro morrer do que perder a vida. frases tão simples, piadas gestos que já sabíamos o que ia dar mas ele sempre nos fazia voltar naquele mesmo horário e no mesmo canal para o ver.

Deixar um legado não tem nada haver com espiritualidade, na verdade mais do que um agradecimento este texto é um pedido para que nunca deixemos a criança que existe dentro de nos morrer, que as lutas, adversidades que temos na vida nunca venham nos fazer parar de sorrir, de ser feliz. Sua Visão, seus sonhos podem mudar uma geração por isso levante-se e tente novamente. Ao homem por detrás do personagem sabemos que todos temos falhas, que não somos perfeitos, mas deixou cumpriu na terra seu chamado que era fazer as pessoas felizes, mostrar que o simples dura uma vida toda por várias e várias gerações que o fazemos com o coração. Mensagens que se entendermos tinham todo sentido, "sigam-me os bons".

Reverencie sim aquele que fazem grandes coisas nesta vida, levante-se para você também deixar um legado nesta vida nem que seja para os seus filhos, amigos, parentes. Foi com ele certamente que você aprendeu como eu aprendi quando criança que não se deve julgar as pessoas por suas aparências. Cresça seja responsável, acredite, lute por cada sonho, seja maduro, mas nunca perca a criança que existe dentro de você e a capacidade de ver as coisas simples da vida.


Um Grande Abraço.

André Alves.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pense Nisso

Compra-se o que tem preço. O que tem valor, se conquista. Pense Nisso

Reflexão

A Terra não Pode Curar a Terra, Mas o Céu pode Curar a Terra. Por isso Manifeste o Reino de Deus na Terra e ela será Curada. 

 André Alves.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Anderson Freire e Wilian Nascimento - Promessa

Pensamento do Dia

"Eles Tentaram nos Enterrar mas não Sabiam que Éramos Semente" Provérbio Mexicano

Reflexão

Quando Reconhecemos a Glória de Deus, Toda vez que você se Movimentar em Deus, você vai mexer com o inimigo, vai ter dificuldades, se você não quiser ter problema não faça nada, se você não quer ter problemas então fique em casa sem fazer nada e viva uma vida inerte, viva uma vida inerte. Mas quando você se envolve com o coração de Deus com a Justiça, ajudar pessoas, certamente você irá padecer dificuldades, sofrer ataques do inimigo. Mas Declaro que Hoje você Entra no Ambiente de Deus e começa a viver no seu Descanso.
 

Um Grande Abraço.


André Alves.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pense Nisso

Existem três demônios que escravizam o fofoqueiro... Pense Nisso
1° - Me Disseram
2° - To Sabendo
3° - Me Contaram

Reflexão

"Encontrei Davi, meu Servo; com o meu santo óleo o ungi. A minha mão será firme com ele, o meu braço o fortalecerá. O inimigo jamais o surpreenderá, nem o há de afligir o filho da perversidade. Esmagarei diante dele os seus adversários e ferirei os que o odeiam. A minha fidelidade e a minha bondade o hão de acompanhar, e em meu nome crescerá o seu poder. Poderei a sua mão sobre o mar e a sua direita, sobre os rios. Ele me invocará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus e a rocha da minha salvação. Fá-lo-ei, por isso, meu primogênito, o mais elevado entre os reis da terra". Salmos 89:20 a 27

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Reflexão

Eu Tenho um Deus sem Limites. Não sei Quais são as suas Limitações mas você tem um Deus que não tem Limites, um Deus Ilimitado.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Reflexão

"Como Flechas nas Mãos do Guerreiro são os Filhos Nascidos na Juventude. Como é Feliz o homem que tem a sua Aljava cheia deles! Não será Humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal." Salmos 127:4,5

 A Flecha ela passa por 3 momentos, ela passa pela Aljava, passa pelo Arco e depois Acerta o Alvo. Uma Flecha não cumpre o seu Propósito sem o Arco, e poucos querem ser o Arco que vai lançar as Flechas para atingir o alvo. Deus precisa Levantar uma Geração de pais Espirituais que não tem medo de Lançar e Gerar Filhos que vão atingir os seus Alvos.


Um Grande Abraço.


André Alves.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Reflexão

- o céu não trabalha para que eu esteja certo, o céu trabalha para que eu seja livre.
- se precisar, renuncie seu direito de estar certo, para que realmente você seja livre.

sábado, 15 de novembro de 2014

Reflexão

Consigo Enxergar mais Longe do que meus Olhos Conseguem ver. Visão é Tudo na Vida.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Nascidos para Vencer - Aprovado por uma Das Maiores Editoras de Portugal

Bom Dia!!!
 
Agradecendo ao meu Deus.
Toda Honra e Glória a Deus, muitas Vezes as pessoas não sabem os caminhos e o que passamos para chegar aonde chegamos, para muitos as coisas são fáceis, sorte ou um acaso. Acredito que nada em nossa lançar um livro, em formato de Apostila eles foram vendidos em muitos lugares do Brasil e Europa. Como livro veio então a ideia de publica-los por conta própria o que estamos bem próximo de finalizar mas cerca de alguns meses atrás arrisquei algumas Editoras consideradas grandes passados alguns dias ou pouco mais de 30 dias veio a resposta de 2 delas e a certeza de que estamos no caminho certo e que as muitas horas enfrente ao computador escrevendo tudo aquilo que Deus tem colocado em meu coração e na linguagem alcançou aqueles são os responsáveis. Ore comigo pois duas das Maiores Editora Portugal Brasil aprovaram em todos os quesitos o meu Livro Nascidos para Vencer. 
vida é fácil, ou fruto da sorte ou um acaso, na verdade tudo o que nos acontece é fruto de trabalho e muito trabalho. Quando comecei a escrever meus pensamentos ainda em papeis, depois no blog chegando então ao livro talvez seja tão difícil ou mais do que

 Um Grande Abraço.

André Alves.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

Reflexão

Viveremos Toda Promessa do Senhor para as Nossas Vidas. Sinto em meu Coração o Mover de Deus que nos Envolveu Nestes 3 Dias de Conferência Novembro Renovação. Algo Grande Vem por ai.

André Alves.

Reflexão

Visão é a fonte e a esperança da vida. O maior dom dado à humanidade não foi o dom da vista, mas o dom da visão. A vista é a função dos olhos, mas a visão é a função do coração.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pr, Myles Munroe - A Grande Ideia de Deus - Ontem 09/11/2014 Foi Chamado pelo Senhor Juntamente com sua Esposa e Filha



ss

O Senhor Chamou para Glória o Dr. Myles Munroe









Morre o Dr. Myles Munroe

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Embora a ocasião seja de tristeza, mas aproveitamos para desejar a todos uma Semana Abençoada. Morreu ontem 09/11/2014 um Grande Homem de Deus Pastor Dr. Myles Munroe juntamente com sua esposa em um acidente de avião.

Muito Triste Acordar com Esta Notícia da Morte de um Homem Usado por Deus, que o Consolo Venha sobre a Família e Amigos do Dr. Myles Munroe.
Dr. Myles Munroe morre em acidente de avião, em Bahamas
Segundo agências internacionais de notícias, além do líder, estavam também no avião, sua esposa, Ruth, e sua filha, que também acabaram morrendo no acidente.
Autor e palestrante internacionalmente conhecido, o líder da organização "Bahamas Faith Ministries International", Dr. Myles Munroe foi um dos nove passageiros de um avião que caiu em Grand Bahama, na tarde deste domingo, 09/11.
O jato executivo deixou o Aeroporto Internacional de Lynden Pindling com destino a Grand Bahama, segundo o Departamento de Aviação Civil local. O avião partiu às 16:07, levando nove pessoas.
O acidente ocorreu quando a aeronave fazia sua aproximação para o pouso.
Segundo agências internacionais de notícias, além do líder, estavam também no avião, sua esposa, Ruth, e sua filha, que também acabaram morrendo no acidente.
O motivo da viagem era a realização de uma conferência internacional de liderança, organizada pelo próprio ministério do Dr. Myles.
Em comunicado oficial no perfil do líder no Facebook, o Ministério confirmou a realização da conferência e pediu que todos continuem colocando os parentes de Myles em suas orações.
"Amigos do Facebook Queridos, Em nome da Myles Munroe Internacional e ITWLA, Gostaríamos de informar que o Fórum de Liderança Global vai continuar. O Fórum se realizará durante dois dias e meio (segunda, terça e quarta-feira de manhã). Isto é o que o Dr. Munroe teria desejado. Por favor, mantenha sua família e ministério em orações", disse o comunicado.

Com informações do Charisma News

terça-feira, 4 de novembro de 2014

A Verdadeira Pobreza do Ser-Humano

Boa Tarde!!!

Pobre de espírito é aquele que acha que sua cor de pele é melhor do que a do outro, pobre de espírito é aquele que acha que é melhor do que o outro simplesmente pelo país em que nasceu, pobre de espírito é aquele de menosprezar o outro porque sua igreja é grande ou sua empresa, cargo é mais importante. Sonhemos sim em um dia que o Mundo será Diferente do que temos visto, para o nosso bem mas para o bem dos nossos filhos, mas que venhamos entender, compreender que o Mundo só mudará quando as pessoas mudarem.

Um Grande Abraço

André Alves.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Reflexão

Deus Faz Milagres em Lugares Improváveis, Deus Fará um Milagre em sua Vida em Lugares que Você Jamais Poderia Imaginar, e Usar Até Mesmo quem você Jamais imaginou por isso. Prepare-se, Prepare-se pois Milagres em Lugares Improváveis vão ser Gerador por Deus.

 Pr. André Alves.