Banners

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Nascidos para Vencer - Aprovado por uma Das Maiores Editoras de Portugal

Bom Dia!!!
 
Agradecendo ao meu Deus.
Toda Honra e Glória a Deus, muitas Vezes as pessoas não sabem os caminhos e o que passamos para chegar aonde chegamos, para muitos as coisas são fáceis, sorte ou um acaso. Acredito que nada em nossa lançar um livro, em formato de Apostila eles foram vendidos em muitos lugares do Brasil e Europa. Como livro veio então a ideia de publica-los por conta própria o que estamos bem próximo de finalizar mas cerca de alguns meses atrás arrisquei algumas Editoras consideradas grandes passados alguns dias ou pouco mais de 30 dias veio a resposta de 2 delas e a certeza de que estamos no caminho certo e que as muitas horas enfrente ao computador escrevendo tudo aquilo que Deus tem colocado em meu coração e na linguagem alcançou aqueles são os responsáveis. Ore comigo pois duas das Maiores Editora Portugal Brasil aprovaram em todos os quesitos o meu Livro Nascidos para Vencer. 
vida é fácil, ou fruto da sorte ou um acaso, na verdade tudo o que nos acontece é fruto de trabalho e muito trabalho. Quando comecei a escrever meus pensamentos ainda em papeis, depois no blog chegando então ao livro talvez seja tão difícil ou mais do que

 Um Grande Abraço.

André Alves.